Perfume Incanto Bliss do Salvatore Ferragamo!

3
Confesso que eu não conhecia e só comprei esse perfume por causa da embalagem, mas agora não sei mais se o que eu mais gosto é essa embalagem MARAVILHOSA com detalhes do fundo do mar (AMO!), da caixinha do perfume, da propaganda dele, ou do cheirinho!


O Incanto Bliss é um perfume feminino Floral Frutal e, por isso, já tinha 99% de chance de eu gostar, pois eu amo perfumes Florais Frutais e cítricos, não sou o tipo de pessoa que curte perfumes doces e muito fortes. Ele é super levinho, bem dia a dia mesmo!


Ele contém notas de yuzu, fortunella, maçã vermelha, frésia, lótus, rosa, notas amadeiradas, e almíscar.
Assim que a gente aplica ele na pele o cheirinho não fica muito gostoso (juro que eu sinto muito álcool kkk), acho que ele fica um pouco forte. Mas, como todo perfume possui 3 notas e elas se desenvolvem na nossa pele ao longo do dia, uns 5 minutos depois ele fica uma DELÍCIA. Tem cheiro de fruta, me lembra muito cheirinho de melancia ou de maçã rs, não sei dizer ao certo, mas é um cheiro suculento, bem de fruta mesmo! E, umas duas horas depois de aplicado, ele fica com um cheirinho super leve de flor.


Ele é Eau de Toilette, mas a duração é bem boa também!


A perfumista que assinou essa fragrância foi a Beatrice Piquet. O único porém é que ele foi lançado em 2009, e não sei se ainda é encontrado aqui no Brasil para vender. O meu eu comprei no site do Enjoei e a vendedora disse que havia comprado no ano passado em uma viagem.


Por sorte eu gostei bastante dele e super indico! Ele é da mesma família olfativa do Young Sexy Lovely de YSL, DKNY Be Delicious Red Art, Classic l'Eau d'Eté 2007 de Jean Paul Gaultier, e Red Door Shimmer de Elizabeth Arden.
Quem gosta dos perfumes da família Daisy do Marc Jacobs (na verdade ele me lembra muito o Daisy, porque também tem um cheirinho maravilhoso de fruta), do Nina Ricci L'Eau e do Light Blue da Dolce e Gabbana vai gostar bastante dele!
Mas, quem quiser saber mais um pouquinho sobre ele, pode ver aqui no site da Fragrantica.


Eu paguei R$97,00 no frasco de 100ml mais o frete. Preço super amigo! Como comprei no site do enjoei e foi a minha primeira compra, vale dizer que veio tudo certinho, a entrega foi super rápida e veio muito bem embalado! Fica a dica para quem se interessar por alguma coisa de lá!! :)

3 comentários:

  1. Deve ser mt bom hein? Amei a embalagem! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo! Linda embalagem!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa embalagem é linda de mais!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir