Sabonete Facial com Grapefruit natural da Neutrogena!

7
Faz um tempinho que eu estava procurando um sabonete facial para o rosto, pois, como tenho a pele super oleosa, queria algo que ajudasse a controlar a oleosidade ao mesmo tempo que limpasse, sem agredir, a pele. Depois de pesquisar muito, resolvi optando por esse Sabonete Facial com Grapefruit Natural, da linha Deep Clean da Neutrogena.


Todos os dias na parte da manhã e da noite eu lavo o meu rosto com o Gel de Limpeza 3 em 1 da Mary Kay, que é ótimo porque limpa, esfolia e tonifica a pele em um passo só, além de que também ajuda a controlar a oleosidade do meu rosto. Entretanto, nesse espaço de tempo entre a manhã e a noite, é claro que a oleosidade volta e, o da Mary Kay só é indicado passar 2 vezes ao dia, então, eu queria encontrar algo que eu pudesse usar ao longo do dia. Principalmente porque nesse período vou ficar na faculdade o dia todo (das 13:00 às 22:00hrs!) e aí, seria legal ter algo para carregar na bolsa para limpar o rosto!


A marca promete limpar profundamente os poros, removendo 99% da oleosidade e das impurezas, até mesmo as mais profundas, pois possui o ativo beta-hidróxido e o extrato natural de Grapefruit. 

Basta aplicar o produto no rosto úmido e massagear até ele formar espuma, e depois é só enxaguar! Mas, vale dizer que, como ele é mais grossinho, não faz tanta espuma. E, com apenas uma gotinha do produto para passar no rosto todo, então, rende MUITO!


E ele cumpre perfeitamente tudo o que promete! O engraçado é que não tinha prestado tanto a atenção na promessa da marca quando pesquisei e, quando lavei o rosto com ele pela primeira vez, notei que ele parecia fechar os poros. A pele fica mais lisinha, suave e até mesmo mais clarinha, pois ele limpa profundamente mesmo! 

O cheirinho é uma delícia! É cítrico, ótimo para o verão né? Eu amo produtos cheirosinhos!! O legal é que ele refresca a pele também. Quando você enxagua o rosto, a pele fica super fresquinha. Dá uma sensação parecida de quando a gente usa algum produto que tenha menta na composição. Mas, não sei dizer se esse tem. Acho isso ótimo para os dias quentes!


E, o melhor de tudo é que ele ajuda a controlar a oleosidade sim! A pele fica sequinha e, só sinto a oleosidade voltando depois de umas 3 horas, mas, ainda, assim, muito pouco, e só na Zona T, principalmente na testa, próximo a raiz dos cabelos. 


Para mim ele foi um achado perfeito, era tudo o que eu estava precisando! Entretanto, li uma resenha no Coisas de Diva, e a Thais contou que teve problemas com ele, por causa do ácido salicílico que está contido na fórmula. Então, acredito que ele não seja o mais indicado para quem tem a pele seca ou sensível, mas sim para quem possui a pele mista ou oleosa!


O preço também é amigo. Peguei R$20,69 na Drogaria Pacheco, e vem 150g.

7 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Sempre ouvi falar super bem desse sabonete mas nunca usei, ótima dica!
    beijos
    Mais que Bella - Blog
    Facebook - Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Não lave muito o rosto porque dá efeito rebote e ele gera mais oleosidade, 2 vezes já é uma boa quantidade.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para experimentar esse
    amo produtos da Neutrogena!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei, mas o melhor para minha pele, que é oleosa, é o gel de limpeza da Renew.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, vou experimentar já que a minha pele é oleosa também! Bjs]http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro este sabonete da neutrogena, na minha pele ele funciona bem, a sensação que eu tenho é mesmo de fresquinho, sabe? Simplesmente perfeito!!! E o melhor dele é que nem custa tão caro...bjinhos
    www.misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir