Mascara de Cilios Pumped Up! Colossal da Maybelline!

6
Quem viu o meu post de Most Wanted de Dezembro sabe que um dos produtos da minha lista era a Máscara de Cílios Pumped Up! Colossal, que foi lançada pela Maybelline nos EUA há pouquíssimo tempo. A marca sempre lança muitas novidades e, às vezes é praticamente impossível acompanhá-las! rs


A diferença dessa máscara de cílios para as outras da marca é que ela possui a escovinha bem maior do que as das outras, e possui colágeno em sua fórmula. Além de prometer 16x mais volume!! O cabo dela também é bem diferente, é ondulado! Me animei com a novidade!


O formato da embalagem segue o estilo das outras máscaras da Maybelline. Ela tem um tom de rosa puxado para o coral, que achei bem bonito e, quando nova, a escovinha é amarela, assim como é mostrada na embalagem. 


A escovinha é bem grande e gordinha, típico das máscaras que prometem volume. Ela me lembra um pouco a One By One, também da Maybelline. Entretanto, acho que essa máscara alonga mais os fios do que dá volume.   


Por ela ser bem grande, achei difícil de encaixar nos cílios, principalmente na raiz dos cílios. Acabo depositando mais produto em alguns fios do que em outros e, assim, não consigo ter um resultado que eu goste. Além disso, por ser difícil de aplicar, ela borra muito! Nunca consigo passá-la sem borrar, principalmente nos cílios inferiores conforme mostra as fotos

Por ter a escovinha bem gordinha, quase não alcanço os cílios inferiores, de modo que fica mais produto embaixo dos olhos do que nos cílios haha. Para tentar amenizar o problema, eu passo o rímel nesses cílios com a pontinha da escovinha, que é mais fina. Mas, mesmo assim, não curto muito o resultado. Eu gosto muito quando os cílios inferiores também ficam grandes e volumosos, e não é o que acontece.


Assim como todas as máscaras da Maybelline que eu já usei, assim que a gente começa a usar a máscara, ela é mais ralinha (não tanto quanto as outras, mas ela é mais líquida no início), e, depois, com o tempo, ela fica mais encorpada. Entretanto, mesmo quando mais ralinha, ela deixa os fios bem pesados. Assim, dificulta na curvatura dos cílios, e eles acabam ficando um pouco mais para baixo.

Com uma camada de máscara, o olhar fica bem natural, acho até que fica bem bonito. Dá uma impressão de "meus cílios são assim mesmo, não preciso usar muito rímel" haha Mas também não deixa com o efeito que eu mais gosto, sabe? Aqueles cílios enormes e volumosos! Isso não deixa... 


Ao construir mais camadas, ele deixa os cílios com as famosas "pernas de aranha", e empelota, de modo que eu tenho que perder bastante tempo tentando separar os fios e isso acaba fazendo com que eu borre... Por mais camadas que você passe, não vai ficar muito volumoso. Apenas agrava o problema de "pernas de aranha". Nos swatches, eu passei 4 camadas da máscara. Por isso, acho que não cumpre com a proposta de 16x mais volume.

Acredito que ela cumpra bem o papel de proporcionar mais volume, para as meninas que não possuem muitos cílios e que tenha eles mais ralinhos. Se esse é o seu caso, acho que vale a pena investir! Acredito que ela vai dar uma ótima mudança! Entretanto, para aquelas que, assim como eu, já possuem bastante fios, acho que talvez não encontre o resultado esperado.


O lado positivo dela é que ela dura o dia inteiro sem esfarelar ou manchar! E, também é bem fácil removê-la. 


Por fim, apesar de eu amar as Máscaras de Cílios da Maybelline, acho que essa foi a primeira que não me impressionou muito, mas, tenho usado bastante no meu dia a dia (comprei né, tenho que usar kkk). Achei bem interessante poder testá-la e, assim como todas as máscaras, a embalagem é linda e, por isso, não me arrependo de tê-la comprado! rs Se eu utilizar outra máscara de cílios antes dela, consigo um resultado bem melhor! Por isso, também é uma ideia legal utilizá-la para complementar o efeito de outra máscara.

Essa máscara ainda não veio para o Brasil e, eu acho que provavelmente nem virá, assim como muitas outras máscaras legais da Maybelline... A minha eu comprei com a Graça, vocês podem falar com ela nessa página do Facebook aqui. Ela é daqui de Campo Grande - RJ, onde moro, mas também envia para todo o Brasil. Sempre encomendo coisas com ela, é super confiável! O preço foi R$34,00.


6 comentários:

  1. 16x mais volume ? hahha venhamos e convenhamos que se desse 16x mais estaríamos com uma taturana nos olhos. Não sabia da novidade, amo o rímel da Maybelline, até me interessei mas odeio rímel que borra :( Acho que não vale a pena então, vou ficar com meu Colossal "Canárinho" mesmo hahha
    Grande beijo, e obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo!

    http://baudevagalumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! rs Eu também não gosto de rímel que borra, dá muito trabalho depois para tirar! rs
      haha também continuo com o meu "canarinho" :)
      Beijos e obrigada!!!

      Excluir
  2. Oi, gostei muito dessa resenha! (:
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nao sabia da novidade, pena que vc não gostou tanto...

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um dia vou comprar essa máscara, já ouvi falar muito bem dela!

    Ta rolando um SORTEIO no blog de uma Mini Mochila linda, e queria te convidar pra participar! ;D
    http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/02/sorteio-mini-mochila-floral.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei o resultado, mas pelas coisas que disse, acho que não vale tanto a pena pagar 34 numa. É muito chato quando dá essas perninhas. Costumo usar as máscaras da avon e são até boas.
    Beijo

    www.escritorade1viagem.blogspot.com

    ResponderExcluir