Duo Blush Sun Kiss Opaco e Light Shine Cintilante, da Contem 1g!

15

Tenho esse Duo de Blush há muito tempo, e não sei porque nunca pensei em fazer resenha, já que ele é o meu favorito. Reparem que o pobrezinho já está acabando! Então, antes que ele se acabe, decidi trazê-lo aqui para o blog e compartilhar com vocês.


Gosto muito desse produto porque ele é aquele clássico combo Contorno + Iluminador. O legal da marca, é que esses blushes podem ser usados juntos ou separados, ou até mesmo como sombra!


O Sun Kiss Opaco tem esse tom mais terroso, e é perfeito para fazer o contorno do rosto. Já o Light Shine Cintilante, pode ser usado como um iluminador bem discretinho, já que ele quase não possui brilhos. Você pode usá-lo no canto interno dos olhos, embaixo da sobrancelha que fica ótimo!, ou para fazer aquele "c" ao redor dos olhos.


Por ser uma cor bem coringa, acho que fica bem em todo mundo. Você pode usá-lo tanto para o dia quanto para a noite, e a duração é boa, mas, depois de umas 4 horas você vai precisar retocar. Vale dizer que eles não esfarelam também.

As embalagens também chamam muito a minha atenção. São bonitas e super resistentes, e vem com um espelho grandão e um pincelzinho para aplicar, que não gosto muito, mas acaba quebrando o galho se você esquecer ou não puder levar o seu pincel de blush na bolsa.


O preço que não é muito amigo, custa R$ 74,00.