A Colecao Deep Sea da Santa Lolla!

3
Algumas marcas se inspiraram no universo marinho para suas coleções do Verão de 2015. Entre elas, está a Santa Lolla, com a maaaaravilhosa Coleção Deep Sea!!


Sempre amei tudo relacionado ao mar e sereias desde pequena minha princesa da Disney favorita era a Ariel, então nem preciso dizer que estou amando essa nova tendência, né? Principalmente com os sapatos e bolsas maravilhosos da Santa Lolla! Quero tuuuuuuudo!!


Acabei comprando essa sandália rasteirinha preta de Nobuck com essa concha dourada. Coisa mais linda!! Foi amor à primeira vista. Pensei que pudesse ficar um pouco extravagante, mas não ficou. Ela fica super linda com tudo. Dá um up em qualquer look! Amei demais! E, pelo visto, não fui a única. Olha o meu coelhinho, Túlio, aí doido para ver a novidade também haha

Embora muitas pessoas me avisaram de que a concha poderia me machucar, isso não aconteceu. Achei a sandália muito confortável.


Por isso, resolvi criar esse post no blog para mostrar os meus produtos favoritos. Segurem o coração!!!



"A Coleção Deep Sea, inspirada no fundo do mar, chega com toda a feminilidade dos elementos marcantes dos oceanos. As conchas estão presentes em estampas exclusivas e em aplicações de ferragens. As pérolas aplicadas, dão o toque de delicadeza que a coleção requer. Já os metalizados remetem às cores vibrantes e texturas encontradas no reino marinho."




Eu comprei a minha sandália na Dafiti por R$229,00. Para saber mais sobre os produtos e as lojas, entre no Site oficial da Santa Lolla!


Já pode dar aloka e querer todas essas rasteiras/sandálias/bolsas/clutches com conchas e pérolas?

0

3 comentários:

  1. LINDA Coleção!
    Amei....tudo lindo.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oie! Achei bem diferente e legal essa coleção *o* eu amei as sapatilhas de bico fino!! Achei lindas de mais haha

    www.parasemprealways.blogspot.com.br Fica com Deus * Beijos
    Instagram: @gabimitsue :)

    ResponderExcluir
  3. menina, amei os com aplicação de pérolas :O
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir