Sombra Trio Multiefeito da Natura Una!

2
Já faz um tempinho que a Natura Una lançou essa super novidade que fez o maior sucesso na internet! Fiquei tão curiosa, que decidi comprar um para conhecer e, adivinhem: Quero todos!!


A embalagem é bem bonita. Achei o material bem resistente, e ainda vem com um espelho, que é sempre bom pra quando a gente leva a maquiagem na bolsa e precisa retocar, ou se maquiar fora de casa mesmo. Gostei muito do design das sombras na paleta, bem diferente!


E os pontos positivos não acabam na beleza desse trio não! Além de serem lindas, são muito boas! Padrão MAC, gente! haha


As sombras são "3D" pelo fato de serem super pigmentadas e cheias de brilho. Quem ama maquiagem cheia de brilho com certeza vai pirar nesses trios dessa linha.
A textura é "cremosa", mas com acabamento em pó ultra metalizado. Esfarelam muito pouco, e a aderência é muito boa.


O trio que eu escolhi é a Cor 03, e vem uma sombra dourada, uma preta e uma prata. A pigmentação é excelente! Fiz swatches usando apenas elas sem o primer e depois com o pincel úmido (que deixa as sombras ainda mais bonitas e faz com que elas durem mais. Super indico usá-las assim!!)

Sem Primer:


Com o pincel úmido:

A minha preferida com certeza foi a sombra preta. A pigmentação é incrivelmente boa e, acho super essencial a gente ter uma sombra preta. Gosto muito de escurecer o cantinho externo dos olhos com preto nas makes mais elaboradas e, como essa tem um acabamento metalizado, dá pra fazer makes bem chiques, sabe? Pois, fica bem diferente do efeito da sombra preta opaca, que nós estamos mais acostumadas a ver por aí.
A dourada eu também achei linda! Uma das sombras douradas mais lindas que já vi!
A prata que eu gostei mais ou menos. Achei ela linda, mas, sinceramente, tenho dificuldade em elaborar makes com essa cor. Entretanto, usando essas três cores juntas, o resultado fica liiiiindo demais.

Olha só a make que eu fiz usando apenas esse trio:

(Ignorem minha sobrancelha e os cílios postiços rs)

Os trios são importados da Itália e vieram em edição limitada. Mas, vamos torcer para a Natura mantê-los na linha regular, assim como as sombras de alta cintilância.


O único ponto negativo que eu achei foi o preço. Cada trio de sombras custa R$79,00. Achei muito caro para um trio de sombras, mas, para quem ama maquiagem com efeito metalizado, vale super à pena.

2 comentários:

  1. A make ficou linda! Realmente esse preço é muito caro. Nossa!. Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção da Natura Una está divina! Bela make1 bj. Gi.

    ResponderExcluir