O Batom Taupe, da MAC!

1
Desde que foi descoberto que a personagem Patrícia, interpretada pela Maria Casadevall, na antiga novela Amor à vida, usava o batom da MAC na cor Taupe, eu fiquei morrendo de amores por ele.


O tom é um cor de boca marrom levemente avermelhado. Achei MUITO diferente de todos os batons que eu tinha e, muito chique! E, o que eu mais gostei, é que ele muda conforme a luz, mas sempre deixando os lábios com esse tom de marrom super chique. Confesso que eu nunca gostei de batons marrons, mas esse ganhou o meu coração!


Ele possui cobertura matte (minha favorita!) e dura bastante nos lábios! Entretanto, se você comer/beber ele vai saindo até ficar só aquele contorno na boca, sabe?


A cor dos lábios, em geral, é um rosinha meio cor de mortadela, certo? Bom, os meus não. Sempre fiquei um pouco frustrada com isso. Os meus lábios não são tão rosados. Eles tem um tom meio amarronzado e ao mesmo tempo pálido. Sempre achei eles sem cor. Esse é um dos motivos para eu amar tanto batons... Então, uma das coisas que eu mais achei legal, é o Taupe ficou beem próximo da cor natural dos meus lábios.





O bom é que ele combina com qualquer tipo de make. Dá pra gente fazer um olhão e usar ele tranquilamente. Assim como eu também acho ele perfeito para as makes mais básicas. Confesso que ele está sendo o meu companheiro do dia a dia. Esse é amor verdadeiro, amor eterno!


O preço de cada batom da MAC é R$ 66,00. E eu comprei na loja online da Sephora.

Um comentário:

  1. Uau, amei a cor, boa pra usar mais no dia a dia *-*

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir