Batom Berry Noir, da Contem 1g!

5
O outono e o inverno são as minhas estações preferidas porque, além de eu amar o tempo mais friozinho odeio o verão do Rio de Janeiro, acho que tudo fica mais bonito e chique quando o inverno começa a chegar. Tanto nas roupas, quanto nas maquiagens e nas opções de cores principalmente as cores que podemos usar!! Sempre preferi tons mais escuros, e sou completamente apaixonada por batons escuros também.

 Então, quando vi os novos batons da coleção de Outono/Inverno da Contém 1g, fui logo correndo na loja garantir um para chamar de meu. Entretanto, os dois já haviam sido esgotados!!! Demorei um pouquinho, mas, finalmente, consegui comprar o Berry Noir.


Uma das coisas mais legais que achei nele é que, quando a gente passa o batom nos lábios, a cor fica bem fiel à cor da bala. Normalmente, sempre fico esperando que os batons sejam da cor que a gente vê na bala, mas às vezes eles acabam clareando quando passamos nos lábios. Isso acontece muito com batons escuros, e sempre foi algo que me deixou chateada.


O Berry Noir tem um tom liiindo de vinho/ameixa, bem puxadinho para o roxo mesmo (tem batom vinho que é mais puxado para o marrom). A cobertura é mate, e ele fica bem sequinho nos lábios.


A duração dele é muito boa. Mas, se você beber ou comer, ele vai saindo aos poucos. A cor vai começando a ficar mais suave, mas sem ficar manchado.

(Foto do meu instagram! Me segue lá! @fernandagpsoares)

Achei esse batom incrível! E, o melhor de tudo, é que ele é gêmeo do batom Rebel, da MAC. Infelizmente não tenho o Rebel para mostrar aqui, mas, procurando em outros blogs (inclusive o da Bruna Tavares, do Pausa para Feminices), vocês podem ver o quão eles são parecidos. E, assim como a Bruna, eu também gostei mais do Berry Noir rs.


O preço é R$ 38,00.

5 comentários:

  1. Oii! Eu acho o máximo essa cor, quero muito um batom no mesmo tom, e está super em alta né?

    ♥ Besos, fica com Deus | brógui: www.parasemprealways.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Uau, que cor linda!! Nunca tive um batom roxo, mas tenho muita vontade :3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, quanto pagou nele? To doida pra achar um assim, mas não sei se vai ficar bom em mim Hahhaha
    Adorei sei blog. Te espero em meu cantinho.
    Beijocas s2

    http://baudevagalumes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paguei R$38,00!!
      Ficarei muito feliz em visitar o seu cantinho também!! :)

      Excluir
  4. Tô procurando esse batom há um tempãaao!! acho um arraso essa cor!
    http://laranjasiena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir