Base em Mousse Efeito Po, da Natura Una!

7
O lançamento dessa Base em Mousse com Efeito Pó da Natura Una com certeza, foi um dos mais esperados! Eu fiquei super curiosa para experimentar já que, dia após dia, ela ganhava o coração de vááárias meninas e, inclusive, ganhou o meu também!


Esse sucesso todo deve-se ao fato dela ser uma base em mousse, mas que, ao contrário da base em Mousse da Maybelline, por exemplo, ela é mais cremosa e mais firme, e menos "areada", entende? Além dessa textura bem diferente, ela possui efeito primer e, ao ser aplicada na pele, ela se "transforma" em pó, mas não fica craquelando ao longo do dia, e não transfere!

Ela é bem fácil de aplicar, pois, desliza super bem na pele. Eu gosto de aplicá-la (na verdade, gosto de aplicar qualquer base) com um pincel Kabuki. A cobertura é média/alta. A primeira vez que eu fui aplicar, acabei pegando muito produto e, achei que deixou uma textura estranha na pele. Depois, peguei só um pouquinho de produto, e ela já deixou a pele uniforme e com uma ótima cobertura.


Além disso, ela possui ativos antioxidantes e anti-idade, FPS 15 (achei um pouco baixo, mas, é melhor do que nada, né?) e partículas de sílica que ajudam a absorver a oleosidade. A marca promete uma durabilidade de 12 horas. Não sei dizer ao certo se ela dura esse tempo todo e, sinceramente, acho difícil alguma base conseguir durar por tanto tempo, mas, nas vezes em que eu a utilizei, notei que durou umas 5 ou 6 horas tranquilamente. 

O toque é bem sequinho. Quem acompanha o blog sabe que eu tenho a pele suuper oleosa e, achei que essa base conseguiu segurar muito bem a oleosidade da minha pele. Ela é perfeita para quem possui a pele oleosa!


A minha cor é a Bege Médio. Toda vez que eu comprava alguma base ou corretivo da Natura, sempre optava pelas cores mais claras do catálogo, e sempre errava, pois, elas sempre ficavam mais claras demais (e, normalmente, eu sempre compro os tons mais claros de qualquer outra marca de maquiagem...). A cor ficou direitinho a cor da minha pele, e achei a textura dela bem bonita no rosto. Deixa um ar bem saudável, sabe?


Essa base virou a minha favorita para o dia a dia. Além dela segurar perfeitamente a oleosidade da minha pele, acho ela bem prática porque dá para usar sem passar antes um primer. O preço é R$66,00.

7 comentários:

  1. Perfeito, que efeito final lindo! Já ouvi falar mt bem sobre ela, belo post. bj. Gi.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótima! Não sabia desse lançamento...

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto que a natura tinha lançado uma base assim, vou pensar em comprar, achei um pouquinho cara só rsrs
    Minha mãe comprou essa base mousse da Maybelline, achei boa mas achei só q ficou mto claro pra minha pele =(

    Tá rolando sorteio do livro O lado bom da via lá no blog, participa lá: http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a cobertura. Nunca usei ele
    Mas vou procurar
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, tudo bom?

    Nossa, eu estou me segurando para não comprar essa base, mas a vontade de comprar está sendo cada vez maior, ainda mais depois de ler tantas resenhas positivas. Mas eu vou ser sincera, eu amo uma base em pó, acho muito mais prática, apesar da cobertura não ser uma das melhores, né?

    Eu conheci o seu blog há pouco tempo, mas estou adorando ler os seus posts mais antigos. Prometo te acompanhar fielmente daqui para frente :)

    Eu comecei o meu blog não tem muito tempo e eu ficaria muito, muito feliz se você pudesse dar uma passada lá, de verdade.

    Um super beijo e uma ótima semana para você :)

    www.rosascordecarmim.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Perfeita para pele oleosa?
    Falou tudo que eu queria ouvir! rss

    Vou atras dela com certeza... Pq minha pele eh bem oleosa e pra se dar bem com algum produto eh dificil rs

    Um super beijo!

    Blog Yarinha Fernandes

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia base em mousse e olha, me surpreendi! Parece ser muito boa mesmo!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir