BB Cream da Nivea!

6
Eu amo os produtos da Nivea e desde que a marca lançou esse BB Cream eu fiquei super ansiosa para testar!


A embalagem é essa em tubinho (acho que a maioria dos BB Creams vem nessa embalagem, né?). Eu acho bem boa. Dá pra controlar bem a quantidade de produto que você quer, por isso acho ela bem econômica também. Resumindo, achei a embalagem bem bonita e prática!


A única coisa que não gostei é que só possui duas opções de cores: Uma para pele clara, e outra para pele morena. Como a que eu vou resenhar é o para Pele Clara, não sei dizer qual é a tonalidade do mais escuro.


O BB Cream promete uniformizar o tom da pele, minimizar a aparência dos poros, controlar o brilho, cobrir marcas e prevenir sinais (achei super diferente!). E ainda tem FPS 10, que achei muito baixo.


Comparando ele com o meu BB Cream da L'oreal (que é o meu favorito) a primeira coisa que achei diferente foi a textura. Enquanto o da L'oral é mais aguadinho e mais escuro, o da Nivea tem uma textura mais cremosa, e é mais clarinho. Por conta disso, na pele, o da L'oreal deixa um aspecto mais natural, já o da Nivea fica mais parecido com uma base, deixa um acabamento mais "perfeito", sabe? Mais pesado para o dia a dia.


Entretanto, achei a cobertura do BB Cream da Nivea de Baixa para Média. Mesmo ele deixando um acabamento mais "pesado" do que o da L'oreal, ele não cobriu perfeitamente as imperfeições do meu rosto, o que o da L'oreal já faz e com uma cobertura melhor.


O cheirinho é que é uma delícia! Uma das coisas que eu mais amo nos produtos da Nivea é o aroma!! Ainda assim, ele não fica na pele, e não atrapalha se você for usar perfume, por exemplo.


Achei ele bem fácil de espalhar, mas, ele esfarela um pouquinho se tentarmos ficar espalhando muito. 
Demora um pouqinho para secar totalmente, então, dá pra espalhar com calma. A sensação ao toque é de que tem algo sobre a pele e, infelizmente, ele transfere um pouco (assim como o da L'oreal), coisa que eu odeeio em qualquer BB Cream/base.


Achei que ele minimiza os poros sim, e dá uma hidratada legal na pele. Mas, não cobre totalmente marcas e sinais, pois, como eu já havia escrito, a cobertura é baixa/média. Podem conferir que ele não cobriu as minhas espinhas, por exemplo, e nem as pintinhas do meu rosto hehe. Ele deixa a pele levemente acetinada. Não gosto muito dessa cobertura, mas até aí ok. O problema, é que parece que ao mesmo tempo deixa a pele meio molhada, sabe? Como se a gente tivesse passado produto demais e ficasse suando. Mas, isso dá pra corrigir com um pó.


O ruim mesmo é que,ao longo do dia a situação piora muito. O aspecto de que você está suando aumenta muuito. Parece que os poros ficam expulsando o produto, e a pele fica bem oleosa e brilhosa!


Enfim, infelizmente para mim não deu! Quem tem a pele oleosa, acho melhor deixar a novidade para lá. Acho que talvez ele seja ideal para quem tem a pele seca ou normal. Para quem tem a pele oleosa, continuo indicando o da L'oreal, que já fiz resenha aqui.


O preço foi R$24,00.

6 comentários:

  1. Ótima resenha, bem detalhada.
    Tenho os hidratantes da Nívea com a mesma embalagem e quando chega no finalzinho é um horror pra usar o restante do produto.
    O da L'oreal também é meu preferido!
    Beijos e bom fim de semana

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já testei esse bb cream, não achei muito bom, mas dá pro gasto hehe'
    Seguindo aqui, bjão ^^

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, já estou seguindo seu blog.
    Eu preciso de um BBcream, ele é pratico e traz varios beneficios.
    um beijo
    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o da L'Óreal e gosto muito. Eu queria usar o da Nivea, mas eu já tinha medo que ele deixasse a pele oleosa, pois os produtos Nivea são mais oleosos.

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua resenha, você explicou tudo direitinho.
    E eu não consigo gostar de bb cream, seja de qual marca for.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir