Espuma de Limpeza Facial e Body Splash da Turma da Monica Jovem!

9
Tenho que confessar que muitas vezes acabo comprando muitos produtos pelas embalagens (as mais fofas sempre chamam mais a minha atenção!), e com esses da Turma da Monica jovem não foi diferente. Não conhecia a marca e nunca tinha visto nenhuma resenha pelos blogs, mas, estava passando pela Lojas Americanas e me encantei com os desenhos fofos dessas embalagens!


Dentre os produtos que vi, os que mais me chamaram atenção foram essa Espuma de Limpeza Facial, e o Body Splash. Disse a mim mesma para pesquisar mais sobre eles antes de comprar, mas como o preço era amigo, decidi levar os dois.


Na embalagem o produto é líquido, mas na fica umas bolhinhas na superfície. Confesso que nem esperava muito dele, mas tem uma válvula pump, com uma espécie de mola, que faz todo o processo. Não precisa agitá-lo!


Para usá-lo basta colocar nas mãos a quantidade desejada e aplicar no rosto úmido, massageando-o. Depois, é só enxaguar bem, Eu aperto o pump 3 vezes para conseguir a quantidade desejada para espalhar no meu rosto todo.


A espuma é bem levinha, realmente tem um toque bem gostoso. O legal é que ele absorveu a oleosidade da minha pele toda (que é super oleosa!), mas sem deixá-la ressecar, e com um toque seco, mas agradável e suave. Achei que ele deixou a pele do meu rosto bem macia também.

Gostei muito também porque ele possui Glicerina em sua fórmula, que é uma substância umectante, que tem como característica "puxar" água do ambiente para si. Ou seja, acaba hidratando a pele.


Fiz um teste para testar a eficiência da limpeza dele. Usei os produtos que eu tenho, e que são os mais difíceis de sair: Máscara de Cílios The Colossal Super Filme, da Maybelline (só sai com água quente!), Batom Impress Me, da Maybelline (Esse batom é mate, dura horrores, não borra e quando a gente tira com papel/lencinho, ainda fica uma corzinha na boca), Batom 330 da linha Intense, do Boticário (Esse batom é dupe do Ruby Woo, da MAC. Gosto muito da duração dele e, por ser mate, não saí tão facilmente), e sombra na cor Tenacious Teal, Color Tattoo 24h, da Maybelline (Esse sombra promete efeito de tatuagem. Realmente, a duração dela é incrível! Ainda não testei para saber se resiste 24 horas mesmo, mas que dura muito e não saí tão fácil, isso é verdade!)


Coloquei 3 pumps da espuma de limpeza, que é o que eu uso para limpar o meu rosto todo e, esfreguei em movimentos circulares. Não acrescentei água! Nem precisei esfregar com força, olha só o resultado como ficou!!


Na foto não dá pra ver direito, mas ainda ficou um leeeve resquício da sombra Color Tatto, e do batom 330 da Intense. Mas, passando mais um pump do produto, a pele ficou limpinha! Me surpreendi com o resultado!!


Já o Body Splash havia dois na Americanas: O da Magali, que é esse laranjinha, e o da Mônica, que era rosa. Eu gostei mais do cheirinho do da Magali, mas quero muito o da Mônica também! haha Para quem não sabe, Body Splash é uma "água de cheiro". A sua fragrância na pele dura menos que a de um perfume, é mais suave, e costuma refrescar bastante.


O legal desse da Turma da Mônica Jovem, é que ele tem efeito iluminador. Acho ótimo para passar nas pernas (principalmente a noite), principalmente para quem estiver bronzeada, pois acaba realçando a cor. Como os brilhinhos são bem discretos, acho ele bom para ser usado tanto de dia como a noite, sem ficar muito "demais".


(Dá pra ver os brilhinhos? rs)


Não sei distinguir esse da Magali, mas o cheirinho é uma delícia, me lembra baunilha! É bem suave e docinho, mas sem ser enjoativo. O único ponto negativo que achei é que, quando você aplica ele no corpo, demora um pouquinho para secar, aí acabo tendo que espalhar com as mãos mesmo.


Paguei por apenas R$ 6,99 por cada um na Lojas Americanas.

9 comentários:

  1. Já tinha visto o spray.
    Super barato, já quero os dois!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei gostei do preço

    Oie, boa Noite!
    Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
    Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
    Bjão e aproveite seu dia.
    20 de março dia do blogueiro

    Rsrsss segue a nossa oração

    "Blog Nosso que estás online.
    Revisados sejam , os vossos posts.
    Venham a nós os novos seguidores.
    Seja programado à nossa vontade.
    Assim na banda larga como na net discada.
    O post nosso de cada dia,
    carregue na página hoje.
    Perdoai as nossas ausências.
    Assim como perdoamos os comentários anônimos.
    Não deixeis cair nossa conexão.
    Mas livra-nos dos hackers.
    Amém"
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa espuma, quando ver vou comprar para experimentar também!!!
    Beijos

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Lojas Americanas ai vou eu! huahuauhahua

    Dica de ouro.. eu amo!! rs

    Um super beijo e bom final de semana! ;)

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mais parece ser muito boa, adorei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou como você! rsrs eu vejo uma embalagem fofa e ja quero!!! Adorei os resultados e ja quero, porque amei e amo a Mônica e Magali joven! Beijos
    http://agradavel-delicada.blogspot.com.br/2014/04/desafio-looks-de-marco.html

    ResponderExcluir
  7. Ah, essas embalagens fofas...! *-*
    Difícil mesmo resistir rs!!!
    Beeeeeijos
    cadeomeupincel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ain eu tb compro pela embalagem, não vou mentir kkkk. Mas dessa espuma já vi outra blogueira falando que é ótima, tô louca para experimentar :)

    Adorei conhecer o seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    Duas Vezes M

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei, pela resenha é bom.

    Beijos, G.R ♥ (Um ótimo FDS)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir