Achados na Marisa!

14
Hoje aproveitei que fui resolver algumas coisas e passei na Marisa para comprar uma blusa que havia visto na internet. Acabou que não encontrei a blusa que eu queria, mas achei tanta coia legal e bonita, que decidi tirar foto e mostrar tudo aqui para vocês! Uma pena que, como eu estava com pressa e meio desajeitada com a mão cheia de cabides rs algumas fotos saíram tremidas, e nem tirei fotos das calças e saias lindonas que encontrei por lá. Acabei criando essa nova tag para o blog, "achados da Nanda", e vou tentar mostrar sempre por aqui, mas, se você quiser acompanhar melhor, pode ver pelo meu instagram (@fernandagpsoares).


Amei esse Cropped, uma pena que eu não me sinto muito a vontade para usá-los rs. O preço é apenas R$ 29,99!!!


Achei essa blusinha uma lindeza só! Atrás ela tem um decote em "V", que deixa as costas aparecendo. O preço é R$ 16,00!


Achei lindo esse Cropped com estampa de gatinho também. Uma fofura só! Só esqueci de ver o preço...


Eu fiquei super apaixonada por esse Cropped assim que o vi! Uma pena que a foto saiu tremida... 
Apesar de achar esse tipo de blusa lindo, não uso. Mas, para quem gosta, acho esse uma ótima dica! O preço é R$ 29,99.



As lojas já receberam boa parte da coleção Outono/Inverno. Tem muuita peça em xadrez e floral, e os dois juntos (amei!). Esse inverno vai ser de babar! Não vejo a hora de esfriar logo!! Infelizmente não me lembro do preço desse primeiro vestidinho aí em cima, mas, se não me engano, estava R$ 80,00. Esse de baixo custa R$ 59,99. Achei lindo! Quero voltar depois para experimentá-los.


Eu costumo usar muita calça jeans no meu dia a dia, me sinto muito mais confortável. Então, muitas vezes acabo repetindo as blusas. Por isso, fui até à Marisa com o foco em comprar blusas, mas, depois quero muito voltar para ver melhor os vestidos, calças e saias (me arrependi muito de não ter fotografado!). As minhas escolhas foram as seguintes:


Desde que eu vi essas blusas da Barbie rolando pela internet, fiquei doida para comprar uma! Já imagino vários looks com ela! haha Tem vários modelos com estampas diferentes, mas essa foi uma das que mais gostei. Na verdade, queria esta e uma outra, preta, no qual a Barbie aparece com o dedo acima da boca, e um bigode desenhado. Ainda espero encontrá-la!! O preço de cada uma é R$ 29,99.


 Essa faz parte da nova coleção Outono/Inverno. Gostei muito dessa estampa. No início pensei que fossem árvores secas e retorcidas, mas depois percebi que foi a cor da roupa que a deixou com esse aspecto. E, há também o corpo de uma mulher e, ao invés do rosto, um clarão. Bem invernal, né? Atrás ela é assim:


O preço é R$ 39,99.


Essa eu achei uma fofura também. Bem a cara do inverno, com essas flores, né? Custou R$ 35,99.


Sempre tive vontade de usar essas camisas com números. Bem colegial, não é? Curti bastante essa. Só achei que ela esquenta bastante, de modo que será melhor ser usada no inverno. O preço foi R$ 39,99.


Essa também é a cara do inverno. Gosto muito de blusas pretas com essas estampas mais coloridinhas. E, tem como não amar as flores? haha O precinho também é bacana, custou R$ 19,99!


Quase levei essa também, mas acabei desistindo! O preço é R$ 19,99!

Ah! E não poderia deixar de ver as bolsas, né? Mesmo olhando rapidinho, gostei muito de saber que na Marisa tem esse modelo "saco". Na foto não dá pra ver direito, mas achei ela uma graça. Vou voltar depois para procurar o preço haha



E aí, o que vocês acharam? Gostaram da nova tag?
Só peço desculpas pela resolução das fotos! Sou a favor de celulares com câmeras melhores, e vocês? hahaha

Beeijos.

14 comentários:

  1. Nossa , a marisa está com umas peças bem bacanas, preciso ir urgentemente! ;)
    Sempre que posso compro alguma coisinha ;D

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não entro numa Marisa e olha que estudo na frente de uma.
    Amei a blusa com estampa de floresta.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  3. Que roupas lindas e que bom gosto, haha.
    da uma passada no meu blog?
    www.biblioteque-se.blogspot.com
    beijos, bia

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pela camisa com números ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo haha <33
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  6. Aii! quantas t-shirts lindas! :)
    Adorei :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as blusas os crooped todos lindos,amei suas escolhas também (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Xadrez com estampa floral achei uma combinação legal dependendo das cores e modelos. Beijos fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  9. Muita coisa bonita!!
    Adoro a Marisa, sempre tem coisas super legais.
    Vem correndo ver! Hoje tem post novinho pra você ler.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  10. Adoro! Quantas blusinhas linda, apaixonei em todas!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  11. Ultimamente a Marisa está com umas peças muito bonitas, eu adorei todas, principalmente os cropped!
    Beijos,

    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir
  12. Passei esses dias em uma Marisa e também sai apaixonada por várias peças!! E essa linha da Barbie está um amor, quero tudo!! kkk
    Parabéns pelo blog!! Beijos, Thallita

    http://takethestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir