Duo Blush Sun Kiss Opaco e Light Shine Cintilante, da Contem 1g!

15

Tenho esse Duo de Blush há muito tempo, e não sei porque nunca pensei em fazer resenha, já que ele é o meu favorito. Reparem que o pobrezinho já está acabando! Então, antes que ele se acabe, decidi trazê-lo aqui para o blog e compartilhar com vocês.


Gosto muito desse produto porque ele é aquele clássico combo Contorno + Iluminador. O legal da marca, é que esses blushes podem ser usados juntos ou separados, ou até mesmo como sombra!


O Sun Kiss Opaco tem esse tom mais terroso, e é perfeito para fazer o contorno do rosto. Já o Light Shine Cintilante, pode ser usado como um iluminador bem discretinho, já que ele quase não possui brilhos. Você pode usá-lo no canto interno dos olhos, embaixo da sobrancelha que fica ótimo!, ou para fazer aquele "c" ao redor dos olhos.


Por ser uma cor bem coringa, acho que fica bem em todo mundo. Você pode usá-lo tanto para o dia quanto para a noite, e a duração é boa, mas, depois de umas 4 horas você vai precisar retocar. Vale dizer que eles não esfarelam também.

As embalagens também chamam muito a minha atenção. São bonitas e super resistentes, e vem com um espelho grandão e um pincelzinho para aplicar, que não gosto muito, mas acaba quebrando o galho se você esquecer ou não puder levar o seu pincel de blush na bolsa.


O preço que não é muito amigo, custa R$ 74,00.

15 comentários:

  1. Gostei do efeito que ele dá no rosto, fica bem natural. Adoro a marca contém 1g, os produtos em geral são ótimos.
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que DUO lindo, ótimo para contorno e iluminador (:
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também .
    Beijos♥
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza de blush...as duas cores são lindas e super usáveis.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Amei, ele fica lindo na pele né?!
    Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  5. Achei bonito mas não gostei do preço pena q é caro né rs beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo. Adoro tons assim, mas achei caro!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse contorno tem uma cor linda mesmo! Mas a contem 1g as vezes apela neh.. bem carinho..rs.. Mas pelo menos com a sua resenha sabemos que vale a pena os dinheirinhos gastos! rs

    Estou seguindo para acompanhar os posts!

    Um super beijo!

    Blog Yarinha Fernandes

    ResponderExcluir
  8. Nossa,com esse preço ele tem que ser muito bom mesmo hein!

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha, mas quando vi o preço quase desmaio, é bem salgadinho viu?

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga disse que é ótimo,mas o precinho não ajuda!
    Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    A minha fan Page está embaixo dos “seguidores”
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Os produtos dessa marca são excelentes, vale a pena o investimento
    sem falar nas embalagens que são fofas
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    Agora tenho instagram se tiver me avise que quero seguir bjim
    http://instagram.com/nubiasneves

    ResponderExcluir
  12. achei um pouco carinho, mas as cores são super lindas :)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fica lindo o resultado no rosto, amei <33
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Poxa, super caro neh
    mais as cores sao bem bonitas

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir