Loja GRM Bijuterias

33
Oi, meninas!

Sei que muitas de vocês estão curtindo o feriado viajando, ou passando menos tempo de frente para o computador. Isso é ótimo! 

Esse feriado para mim está sendo um descanso. Faz tempo que eu não ficava tanto tempo "à toa" haha. Bom, mas quero dizer que mesmo com essa folga, postarei normalmente aqui no blog. Talvez ainda poste hoje falando sobre as minhas comprinhas do mês  Então, não deixem de vir me visitar aqui!!

Para começar bem o dia vou falar sobre uma lojinha de bijuterias que, futuramente, poderá fazer uma parceria com o blog!

Quem aí não gosta de uma bijuteria? Eu adoro! Elas dão um up no nosso look e, o melhor de tudo, é que muitas tem os preços bem bacanas. As da loja GRM aBijuterias me encantaram desde a primeira vez que abri o site. Além de serem muito lindas e bem diferentes, elas tem um preço bem amigo. Na hora pensei: "Não, pera... é isso mesmo?" e era sim!

Quer ver só? Olha as fotos das lindezas que eu separei!!



Essas entraram para a minha wish list  E vocês? Já acrescentaram alguma na sua listinha? haha

Para quem não conhecia, a GRM Bijuterias já está presente no mercado há mais de 4 anos, como uma empresa fabricante de bijuterias artesanais. Iniciou suas atividades na capital de São Paulo e, no ano de 2012 transferiu-se para a cidade de Ferraz de Vasconcelos. No mesmo ano iniciou suas vendas online para todo o Brasil!

Se quiserem dar uma olhadinha nos outros produtos, é só clicar aqui no link da loja!

Se a loja topar, lançará um código de 5% de desconto para as leitoras do blog. Depois eu venho aqui e edito o post para vocês saberem qual é. Mas, se perderem o post de vista, vocês podem ir na página (essa que fica no topo do blog, onde está escrito: início/contato/parcerias) de Parceria, que vai aparecer todas as lojas parceiras do blog e seus respectivos descontos. Fiquem de olho! ;)

Beeijos e uma excelente Páscoa para vocês e suas famílias!!


EDITADO: O código de desconto é maraquarela e você ganha 5% de desconto nas compras.


Só peço que, se você realizar alguma compra, me envie o seu nome completo ou o nome que você utilizar para fazer o pedido, pois vou enviá-lo para a loja dizendo que você comprou com o meu desconto. Isso gerará benefícios para mim, para o blog, e para vocês, leitoras!! :)

Gel Hidratante de Massagem Fresh, da Oceanic!

19

Oi, meninas!

Tinha agendado outro post para hoje, mas tive que vir aqui mostrar para vocês o Gel Hidratante de massagem Fresh da Oceanic.

Sempre falo dessa marca aqui no blog, mas, para quem não conhece, a Oceanic é uma empresa que nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano.  A partir dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos.  Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas... com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar.


Como disse no post de ontem, saí de casa bem cedo (10:20 horas) para ir à faculdade e cheguei lá por volta das 12:00 horas. Almocei e depois fiquei andando por lá até encontrar a sala onde eu faria a prova do THE (vale dizer que a faculdade é enorme, e eu fiquei, literalmente, dando voltas e mais voltas até achar a sala). 

Depois, fiquei sentada no corredor da sala lendo um livro enquanto esperava o horário da prova. Só começou às 14:30 horas e, para quem não sabe, eu fui fazer uma prova de habilidade para o curso de Belas Artes. Tinha que fazer um desenho baseado em um cenário que os professores montaram na sala. A duração da prova foi de 3 horas e, como tive que desenhar com um cavalete, achei melhor ficar de pé, pois não estava me adaptando muito bem ficar sentada em um banco super alto sou baixinha, e não tinha uma boa visão no ângulo em que estava. O problema foi ficar 3 horas direto em pé! Para variar, só cheguei a casa de noitinha, quase 20:00 horas.

Além de chegar exausta, estava sentindo muitas dores na perna, principalmente na dobra, atrás do joelho.

Após tomar um banho com a água bem quente e vários produtos que eu adoro usar, como, uma espuma de banho, sabonete líquido, creme de banho sim, misturo tudo às vezes... me senti mais leve, mas ainda estava com aquela dorzinha chata nas pernas. Na verdade, tudo o que eu queria mesmo era uma massagem. Uma pena que meu namorado não estava aqui, pois ele é o único que não reclama quando eu peço!


Na falta de um voluntário, rs, decidi fazer em mim mesma, ainda que eu não seja muito boa. Lembrei desse Gel de massagem, da Oceanic, e me surpreendi com o resultado.

Ele tem essa estrutura mesmo de Gel, mas em contato com a pele, parece que fica mais líquido, facilitando na hora de espalhar.


O cheirinho é maravilhoso, de menta. Já falei que sou super fã dos aromas da Oceanic? Haha :) 

Na pele ele é beeem refrescante. Já dá pra sentir um alívio ao passá-lo e, massageando-o então... hmmm, era tudo o que eu precisava!

Senti as pernas mais relaxadas e fresquinhas. No dia seguinte, ainda doía um pouco, mas melhorou bastante.


É sempre bom ter esses produtos em casa, mesmo que a gente não use todos os dias, mas nunca sabemos quando vamos precisar. E, quando precisamos, eles quebram um galho daqueles!!

Esse a Oceanic me mandou como amostra, mas o preço dele é de R$15,00.

O único defeito é ser tão pequenininho! Ele é tão maravilhoso que poderia render mais.

Para quem se interessar, é só se cadastrar no site da loja (clique em "Meu Cadastro") e aproveitar! Fica a dica! ;)

Beeijos.

Ja pode esfriar!

12
Oi, meninas!

Esses dias foi um pouco complicado postar aqui, peço muitas desculpas!

Para quem não sabe (na verdade, acho que não cheguei a falar aqui), semana passada eu vi que tinha passado na faculdade que eu queria, e tive que ir lá fazer a matrícula. Gastei uns diazinhos com isso, como vocês devem ter percebido. Mas, antes disso, eu havia me inscrito na faculdade de Belas Artes, mas, antes da classificação, os candidatos teriam que fazer uma prova específica, o THE, um teste de habilidade, no qual você tem que que fazer um desenho para ser aceito ou não. 

Pensei em postar ontem de manhã, mas, acabei acordando tarde, e não deu tempo de vir aqui. Saí de manhã e só voltei de noitinha, mas aí tive que resolver uns problemas enquanto editava algumas fotos. Acabou não dando tempo...

O resultado saiu hoje e... fui aceita!!! Agora só falta sair a classificação, que será na semana que vem.

Bem, se eu passar, vou ficar entre a cruz e a espada. Passei em História, o curso que eu quis desde os 12 anos. Mas aprendi a amar Artes, e agora? haha

Mas, voltando ao assunto do post, como não tive tempo de fazer uma resenha de algum produto, vou postar alguns looks de inspiração para o Outono/Inverno. Eu adoro essas estações! O verão tem sua energia positiva, looks alegres... Mas vamos concordar, tudo fica mais chique nos dias mais frios 

Vamos ver?



(Agora que eu vi que repeti essa foto do meio. Me desculpem!!!)



















O que acharam? Usariam algum?

Amanhã tem posts novos de resenhas!!

Beeijos.















Concurso da loja Garota de Londres!

23
Oi, meninas!

Quem aí gostaria de se tornar Guru de uma loja de maquiagens importadas?

O nome da loja não é a toa. Todas as maquiagens vêm de Londres, e se você realmente amar maquiagem, não pode ficar de fora dessa!

Para ter acesso às regras, veja esses dois lindos vídeos abaixo:


Esse vídeo abaixo tem inspirações de makes para o concurso. Todas lindas, vale a pena ver não só para o concurso, mas também para fazer em nós mesmas.



Tema: 
Maquiagem Colorida para o verão 2013!

Regras:

I) Faça um vídeo tutorial de Make Up, e coloque 02 fotos de rosto no vídeo.
2) Escreva no título: Concurso quero ser Guru da loja Garota de Londres
3) Duração: Máximo 20 minutos
4) Poste o link no Canal do Youtube da loja


Inicio do concurso 27/02/13  |  Sorteio: 27/04/13

Prêmios:

1 vaga para Guru de vídeos no canal da loja
1 Paleta de 180 cores
1 Paleta MUA Poptastic
1 Batom Saffron Hot Pink  lindo, lindo, lindo


Mas, se você não quiser participar, não deixe de visitar a loja! 

Tem vários produtos lindos com ótimos preços. E, o melhor de tudo, você pode ganhar 5% de desconto a cada $70,00 em compras ou 5% + Frete Grátis em $120,00 em compras usando o código mardeaquarela!

Fiz um post mostrando alguns produtos da loja. Quem quiser, clique aqui para ver o post! Vocês vão amar!!

Boa sorte para quem participar!!

Beeijos.





Produtos para banho da Oceanic!

37


Oi, meninas!

Vocês já tiveram vontade de algum dia tomar aquele banho de banheira, com um sabonete super cheiroso, que além de limpar a sua pele, ajuda a hidratá-la?

Bem, infelizmente eu não tenho banheira nenhuma – apesar de que isso sempre foi um sonho de infância haha – Mas descobri o sabonete hidratante que não pode faltar no banho!

Não sei se foi por causa do tempo – Aqui no Rio anda fazendo um friozinho tão gostoso. Apesar de ser carioca, eu gosto muito do frio, chuva, dias nublados... Detesto esse calor absurdo do Rio. Cheguei a casa toda molhada por causa da chuva e morrendo de frio. Não sei se é só comigo, mas sinto que nesses dias frios, preciso de mais hidratantes do que nos dias mais quentes. Gosto da sensação da pele aveludada, fica bem aconchegante.

Então decidi que precisava de um bom banho quente com um sabonete cheiroso. Mas não queria um sabonete qualquer, queria algo diferente. Foi aí que me lembrei das amostras que a Oceanic havia me mandado.


Para quem não conhece, a Oceanic é uma empresa que nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano.  A partir dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos.  Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas... com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar


Entre todos esses mimos maravilhosos, recebi o Creme de Banho Vanilla, da linha Day By Day


Ele não tem esse nome à toa. Ele não é líquido como os sabonetes comuns. Ele é um creme com uma estrutura bem consistente. Olhando a composição fiz um breve resumo: “Uma mistura de shampoo e amaciante corporal”.

Achei que, por ele ter uns ingredientes de shampoo, fosse fazer bastante espuma, mas, não sei se foi porque não tinha muito produto da amostra – não posso afirmar – mas notei que não fez muita espuma. Mas até que eu gostei disso! Sei lá, achei ele fofo na hora de passar.


Assim que a gente passa um pouquinho no corpo já dá pra sentir a pele mais fresca e suave. É uma sensação muito boa, a pele realmente fica aveludada e bem delicada! Isso porque ele tem Glycerideos (tipo a glicerina) que são triálcools bons para hidratar a pele (eles “sugam” a umidade do meio para a sua pele) e também possuem ésteres, como o Pentaerythrityl Tetrastearate, Capric Glycerides, que também possuem a função de amaciar.



 O cheirinho também é maravilhoso! Vou confessar que a primeira coisa que faço quando abro os produtos da Oceanic é sentir o cheiro. Sério, sou fã número 1 dos aromas dessa marca! São irresistíveis!! E sempre fico tentando adivinhar do que são. Na primeira vez que senti esse cheirinho, pensei que fosse chocolate branco, mas beeem suave, nada enjoativo... Mas só depois me toquei que, pelo nome do creme, o cheiro só podia ser de baunilha mesmo (dã, Fernanda!)

E o melhor de tudo! Mesmo depois do banho, o cheirinho dura por bastante tempo na pele!

Não tem sensação melhor! Senti minha pele bem macia, cheirosa, super aconchegante! Do jeitinho que eu queria estar.

O Preço é R$29,90.


Já o Sabonete Íntimo Feminino tem uma estrutura bem diferente. Ele é beem líquido, e espalha muito bem no corpo. Foi bem difícil tirar a foto dele porque ele ficava escorrendo rapidamente e, com a pouca luz, não pude me dar o luxo de escolher uma posição lá muito boa... Mas dá pra ver que ele é bem transparente, embora achei que tivesse um tom levemente esverdeado.


O cheirinho é bom, me lembrou coco ou algum doce relacionado a coco (pudim de coco? Hmmm). E, normalmente, os sabonetes líquidos íntimos tem mesmo algum componente que deixa esse aroma. Já falei que gosto muito dos aromas da Oceanic, mas, apesar de ter gostado muito desse cheirinho, achei que poderia ser melhor. Mas nada contra, dá para usar super bem!

Ele refresca a pele e a sensação é ótima também.

Na embalagem diz que pode ser usado diariamente, e várias vezes ao dia. Mas eles advertem também que o excesso do produto pode ser uma fonte de irritação genital.



O Preço é R$ 20,00 (a versão de 210 ml) e R$ 14,00 (a versão de viagem - 60 ml).

Eu adoro os produtos da Oceanic, eles funcionam muito bem comigo. E, o melhor de tudo, é comprar algo e ficar satisfeita com o resultado!!! Por isso, tá super indicado :)

Beeijos.

Kajal Delineador e sombra Color Trend Avon

19
Oi, meninas!!

Estava olhando a revista da Avon esses dias e reparei que as embalagens da linha Color Trend haviam mudado. Bom, só depois eu fui descobrir que isso não era novidade para ninguém!

Mas faz muito tempo que não compro nada na Avon. Voltei a me interessar faz pouco tempo, e quando procurei a marca fiquei interessada mais cremes e outros cosméticos, mas não reparei muito nas maquiagens, porque, sinceramente, quando eu era mais nova só comprava Avon e Natura. A maioria das minhas maquiagens são dessas marcas, e quando comecei a gostar desse "mundo de maquiagem", descobri outras marcas que tinham produtos com uma qualidade melhor. Fora que era uma novidade, pois experimentava e descobria coisas novas.

Mas vale lembrar que não é porque um produto é mais barato que ele vai ser ruim, e porque outro é caro que será excelente. A Avon tem muitos produtos maravilhosos e tem uns que eu não vivo sem. Como o blush de tangerina, que já falei aqui.

Mas, vendo a revista, me senti muito atraída por alguns produtos. Procurei algumas resenhas em outros blogs, e estou doida para experimentar os produtos que coloquei na minha lista de compras, e mostrar aqui no blog!

Uma das coisas que me chamou a atenção foi o Kajal Delineador/sombra para olhos. 


No início ele me chamou a atenção porque, vendo a foto - e o exemplo de make que sempre aparece junto - eu não consegui definir o que era aquilo. Pensei que fosse uma sombra líquida, mas depois que li o nome do produto, percebi que ele me era familiar. Minha mãe havia comprado ele em, sei lá, 2008 (?), e a versão era bem diferente.

A versão antiga vinha nessa embalagem preta bem pequenininha e, a nova, parece ser um pouco maior. A embalagem é branca e não tem mais essa alavanca não sei o nome para abri-lo.


Apesar de o nome dele ser Azul Claro Metálico, sempre achei que ele era na verdade um Verde água. A cor é muito bonita, mas eu nunca fui muito fã dele porque, como meus olhos são castanhos, sempre preferi as sombras com tons terrosos. Na verdade, houve uma época em que eu achava verde puro glamour haha mas as pessoas sempre me olhavam estranho quando eu usava essas cores mais fortes. Aos poucos, acabei criando implicância com elas e me sentindo melhor com tons mais discretos... Hoje em dia já sou completamente a favor de makes coloridas (até rímeis coloridos, que eu detestava) desde que sejam usados sem ficar com aquela aparência espalhafatosa (essa palavra existe? rs)

Como deixei essas cores mais alegres pra lá, acabei deixando esse kajal lá no fundo da minha maleta de maquiagens e, só hoje voltei a olhar para eles com outros olhos.

Passei ele mais uma vez e aprovei o resultado. Além de ser usado como delineador (só não gostei muito com aquele estilo gatinho. Achei que ficou melhor só contornado os olhos), pode ser usado como lápis e sombra também.


Tentei passar o minimo possível para sombra porque, apesar de eu estar gostando de makes coloridas, não gosto de tããão coloridas, sabe? Um pouco de cor está bom e ponto.



Só não indico muito usar como sombra porque, com o tempo, ele acaba acumulando nas dobrinhas dos olhos.


Há um burburinho na internet que diz que ele é irmão gêmeo do lápis na cor Eletric da Urban Decay. Como não tenho esse lápis, não posso mostrar para vocês, mas pelo que vi nas outras resenhas, achei bem parecido sim! Só dizem que a duração não pode ser comparada. Enquanto o lápis da Urban Decay gruda e não sai fácil, o Kajal a duração é boa, mas você tem que tomar cuidado para não passar a mão, se não borra. 

Eu devo ter pago na época uns R$10,00 mas vi na revista que, agora, o preço é R$ 12,99.

Além dessa cor, tem também o Preto Metálico, Azul Marinho Metálico e Marrom.

Acho um ótimo investimento. Eu indico!

Beeijos.

Esfoliante Foot Works, da Avon

17
Oi, meninas!

Ando me interessando muito por esfoliantes e outros cremes para o cuidado da pele.

Pode parecer frescura para muitas pessoas, mas vamos concordar, é sempre bom estar com a aparência boa e ainda receber vários elogios!

Vale à pena estar bonita dos pés à cabeça. E, falando em pés, nada melhor que um esfoliante para cuidar daqueles que nos sustentam o dia inteiro!!

Estava procurando um bom, bonito e barato haha e, por isso, decidi experimentar o Esfoliante Intensivo Tripla Ação para os pés, da linha Foot Works, da Avon.


O Esfoliante contém casca de noz e, pelo que a marca diz, proporciona 24 horas de hidratação. São três benefícios em um: Esfolia, removendo as células mortas, hidrata, deixando a pele com aparência macia, e suaviza, ajudando a reduzir as áreas secas e ásperas. 


Na foto não dá para ver direito, mas ele tem umas sementes/areia maiores. O creme em si é bem levinho, o que faz dele um esfoliante são essas sementes.

Eu estou usando ele apenas por esse semana, 2 vezes, e já senti uma ótima diferença desde o primeiro dia. A pele ficou macia sim, mas achei que o resultado poderia ser melhor, sabe? Acho que poderia ter ficado com a pele mais macia. Vamos ver se, depois de usado mais vezes, o resultado melhora!

O preço também é bom. Ele custa R$ 15,00. Mas eu paguei na promoção por R$ 8,00. E, agora tem outra promoção na revista! Se você levar esse esfoliante e o creme de hidratação noturna, sai R$ 7,00 cada.

Vale à pena comprar, eu indico!

Beeijos

Fluido Matificante para o rosto, da Contem 1g!

18
Oi, meninas!

Eu tenho muitos problemas com essa minha pele oleosa, sabe? (Na verdade tinha, pois descobri uns produtos milagrosos. Mas isso fica para os próximos posts! haha) Acho horrível ficar com a pele brilhosa, especialmente na testa, e odeio quando vou tirar alguma foto e esse brilho aparece. Outro problema também é que a maquiagem derrete mais rápido ainda.

Como eu moro no Rio de Janeiro aqui está sempre quente. Mas não, não vão logo imaginando que eu fico na praia o dia inteiro!! Muito pelo contrário, acho que a última vez que eu fui à praia foi há 10 anos! Acho que até os turistas são mais cariocas que eu haha

Pois é, eu moro longe das praias e, por isso, sinto mais calor ainda!

E, com esse calor que anda fazendo, eu estou desde o ano passado procurando algum milagre para me ajudar a segurar a oleosidade da minha pele.

Foi aí que eu comprei no final do ano passado o Fluido Matificante para o Rosto, da Contém 1g!

(Deixei o pobrezinho cair e a tampinha rachou)

Eu amo os produtos da Contém 1g, acho que é a melhor marca nacional de maquiagem. Por isso, não pensei nem duas vezes em experimentar. E esse foi o primeiro produto que testei.

Ele absorve o excesso de oleosidade da nossa pele, deixando o acabamento mate e aveludado, sem ressecar a pele.


Assim que passei o produto no rosto, deu aquela impressão de você ia ficar com a cara "molhada". Mas ele é absorvido rapidamente (Eu espalho o produto com movimentos circulares para absorver mais rápido), e logo conseguimos sentir a pele sequinha e, realmente, o acabamento bem aveludado. É verdade gente, a pele fica muito gostosa quando a gente mexe. É outra pele! haha E os poros ficam pequenininhos também.

O lado ruim é que a duração não é das melhores. Ele dura em mim umas 2 horas e, para falar a verdade, já me deixou na mão várias vezes. Vamos supor que temos uma festa para ir. Você passa ele antes de sair de casa e, quando chega na festa, ele dura só mais um pouquinho. Mal você chegou e já está com o rosto brilhando de novo... :(

No site da marca diz que você pode usá-lo antes ou depois da maquiagem. Já testei das duas maneiras e, sinceramente, acho melhor passar antes. Quando passei depois da maquiagem, achei que o pó sumiu um pouco. Aconselho a quem for passá-lo já maquiada, para aplicar com leves batidinhas. Acho que ajuda a amenizar.

Vale lembrar que ele não acaba com a oleosidade da sua pele!! Ele é uma maquiagem mesmo. A sua pele só vai ficar com o efeito mate enquanto ele durar, mas depois voltará a ser oleosa.

Eu gostei bastante do produto, mas acho que não compraria de novo. O efeito dele é muito bom, mas se durasse por mais tempo seria um excelente produto nacional!

(É claro que essa foto do antes está bem aproximada)

O preço também é bom. Paguei R$ 31,00.

O que vocês acharam? Já conheciam o produto?

Beeijos.

Nova colecao: Santa Lolla para C&A

20
Oi, meninas!

Alguém já comprou algumas dessas coleções de alguma marca para a C&A?

Para quem não sabe, essa é a segunda coleção que a Santa Lolla faz para a C&A. Não prestei muita atenção na primeira, mas fiquei muito curiosa para saber mais sobre essa.

A data de lançamento foi ontem (12/03) e foi mostrado também uma lista para saber onde encontrar os produtos! Entretanto, fui hoje ao shopping mais próximo de onde eu moro (aqui tem uns 3 shoppings "grandes" e, mais ou menos, uns 2 ou 3 pequenininhos) e, mesmo tendo a C&A desse shopping na lista, não encontrei nada por lá, o que foi uma pena, pois queria falar para vocês o que eu achei dos produtos vendo pessoalmente, sabem?

Mas procurei no site e separei para vocês os meus favoritos.


(Tem uma sandália sem preço porque não achei no site, mas acho que está por volta de R$ 69,90)

Essa coleção apresenta sapatos, bolsas, braceletes/pulseiras e cintos. E foi baseada em basicamente 3 tendências: Animal Print, brilho e tachinhas.

Não vou negar que achei algumas peças bem bonitas sim. Mas, sinceramente, achei que ficou algo meio maçante. Penso que poderiam ter feito algo mais inovador, sabem? Ficou uma coisa bem batida e óbvia.

Outro ponto negativo é o preço. Vamos combinar gente, entre comprar na Santa Lolla e comprar na C&A essa coleção, eu prefiro - óbvio - comprar alguma sandália na Santa Lolla. Pode até ser uma loja bem cara, mas eu saio satisfeita com as minhas compras porque elas são super diferenciadas. Se eu fosse comprar algum desses sapatos, acho que não valeria tanto a pena. Por exemplo: Essa bota de R$249,90. Na minha opinião ela foi o melhor produto da coleção, mas não acho que pagaria por esse preço!!

Nunca comprei nenhum sapato na C&A. Normalmente as marcas que eu encontro são a Oneself, Vizzano e Botero. Às vezes algum modelo até me chama a atenção, mas a qualidade... Fico com um pé meio atrás, sabe?

Então, eu teria que ver mesmo a qualidade dos produtos para dizer se compraria ou não.

De qualquer forma, achei a novidade bem interessante e, sem dúvidas, nos deixa com aquela vontade de ir na C&A mais próxima conferir!

Quem quiser ver os outros produtos é só clicar no link.

E aí, o que vocês acharam? Já compraram alguma coisa dessa coleção? Gostaram de algo?

Beeijos.