Perfume A Garota que Passa de Biquíni Goiaba, da Quem Disse, Berenice?

16
Não tem nada melhor do que usar produtos que parecem ter sido feitos especialmente para cada estação, não é mesmo? Então, se você quer apostar em um perfume ideal para o verão, eu te indico o A Garota que Passa de Biquíni Goiaba, o novo perfume da coleção Praiana, da Quem Disse, Berenice?


Sei que é muito difícil explicar o cheiro apenas falando dele, mas, vai por mim, você não vai se arrepender de usá-lo! O aroma é bem fresquinho, uma mistura gostosa de frutal com cítrico. Assim que você passa na pele dá pra sentir o cheirinho de goiaba, mas, o engraçado é que ele não possui essa fruta na composição. Depois de uns minutinhos ele vai ficando um pouquinho mais doce, fresco e suave. De acordo com a marca, ele é uma mistura de flores, frutas e madeiras, e possui notas de bergamota, maçã, muguet, frésia, cedro, sândalo, âmbar e cassis.

Não é muito doce, por isso, não fica nada enjoativo! Dá pra usar tranquilamente nos dias mais quentes, sem ficar com medo de ficar "exagerado". É um aroma bem suculento, sabe? Acho que essa é a melhor palavra que define.


Ele é mesmo o que a marca descreve: um perfume para se sentir num fim de tarde na praia, em um dia de verão!  


Gosto muito das embalagens dos perfumes da Quem Disse, Berenice? também. Afinal, quem não gosta de embalagens bonitinhas para enfeitar o seu cantinho/penteadeira? A embalagem é de vidro, mas a tampa é de plástico, dourada e com glitter, no formato de um coração, que é o símbolo da marca. Uma fofura só!


Acho legal também os nomes dos perfumes. Todos são assim, compridinhos e engraçadinhos, que remetem a alguma cor.


A duração é ótima, considerando que ele é um perfume colônia. Consigo senti-lo na pele mesmo depois de 4 horas. O frasco do perfume com 75 ml custa R$ 79,90, e é possível encontrá-lo também na versão de 10 ml, que é perfeita para carregar na bolsa, por R$ 25,90.

Beeijos.

16 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de experimentar algum produto da Quem Disse, Berenice?, e amei o nome do perfume!
    E a embalagem é uma graça, que fofa! *-*
    Beijoos flor, Feliz Natal! :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL'

    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  3. nunca usei mais deve ser ótimo .
    feliz natal <3
    beijos
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da QDB, mas pela resenha esse perfume deve maravilhoso.
    Feliz natal para você e sua família.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. o vidro é super fofo ..
    to querendo muito conhecer a loja da QDB .


    Feliz Natal !

    Beijinhos
    Www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. a embalagem é um luxo heim, dev ser mto bom

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Adoro os produtos da QDB!!!
    Amei seu blog, estou seguindo, me visita!! Se gostar retribui! Beijocas!!!
    http://agradavel-delicada.blogspot.com.br/2013/12/meu-aniversario-feliz-natal-look-de.html

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia esse perfume, mas fiquei in love só pela embalagem! <3 HAHAHAHA. Parece ser ótimo!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo, obrigada pela visita em meu blog, volte sempre!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  9. Que embalagem linda *----* Parece ser mt bom o perfume XD
    BJs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que embalagem mais fofa, esse perfume deve ser tudo de bom.
    Vim retribuir sua visita, já sou sua seguidora, confere lá viu.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu amo a quem disse, berenice? !
    adoro os produtos da marca, e acho que só não testei os perfumes!
    amo essa embalagem!
    beijão, estou te seguindo,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que perfume lindo , a embalagem é realmente bonita . Ainda não conhecia produtos da marca mas deu vontade de conhecer .
    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask || We ♥ It

    ResponderExcluir
  13. Menina, eu vi esse perfume na loja e estou apaixonada ! Haha, sem falar q a embalagem é linda. Então, conheci seu blog hoje e estou amando, parabéns ! Se puder dar uma visitinha no meu, ficarei agradecida !
    Beijos.
    http://braziliancloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que post lindo
    parabéns!!
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Que suas festas de fim de ano
    sejam cheias de surpresas boas
    que relembre os momentos bons
    e conquistas desse ano.
    Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. Ai sou louca para testar os produtos da Quem Disse Berenice.
    A embalagem é linda, deu vontade de sentir a fragrância.

    Aproveito para convidar suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um kit de Bijus da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  16. Quem disse Berenice <3 Tudo nessa loja é linda, cheiroso, bom! Gostei muito da embalagem e do nome desse perfume, deve ser muito cheiroso!
    Beijo, annatices.blogspot.com

    ResponderExcluir