O kit de Pinceis da linha Intense, do Boticario!

27
Um dos melhores achados BBB que eu fiz esse ano foi esse kit de pincéis da linha Intense, do Boticário.
Toda menina que ama se maquiar sabe que os pincéis são essenciais para uma make bacana. O problema é que é difícil encontrar pincéis nacionais de boa qualidade, e os importados são tão caros, não é mesmo? Mas, para uma make bonita você precisa, basicamente, de pelo menos dois pincéis: o de aplicar sombra, e o de esfumar. E, para completar, os pincéis para o rosto, que são os de base e pó e, se possível, passar o batom usando o pincel, que acaba valorizando muito mais!


O kit possuí quatro pincéis: Um para blush e pó, um para lábios, e dois para olhos, sendo que um é para aplicar sombra, e outro para esfumar.


Achei o de pó/blush bom para aplicar o pó, não acumula e espalha super bem. Mas, acho que não é o pincel ideal para aplicar blush, gosto mais daqueles de formato chato. Mas, dá para quebrar o galho, e também, se você alguma vez exagerar no blush, ele é ótimo para esfumar e tirar o excesso.

Gostei muito também dos pincéis para olhos. O legal do de aplicar é que ele tem o tamanho pequeno/médio, e é denso, o que acaba ajudando, pois pega bastante produto e deposita bem na pálpebra, sem espalhar e fazer aquela lambança! Já vi em algumas resenhas que ele tem o mesmo formato do pincel 230 da MAC.



O de esfumar também tem o tamanho ideal para a pálpebra e é bem gordinho, do jeito que a gente ama! Vi em algumas resenhas também que ele tem o mesmo tamanho do E35 da Sigma.


Já o pincel para lábios, achei um pouquinho mais duro do que os que eu estou acostumada a usar. E, embora eu tenha conseguido com precisão aplicar o batom nos lábios, sem borrar, tive que passar várias camadas para conseguir uma determinada cor. Mas, o lado bom disso, é que por ele ser assim, serve perfeitamente para aplicar sombra no contorno embaixo dos olhos, pois assim a sombra não espalha toda no rosto. Tenho usado ele dessa maneira, e gostei muito!


As cerdas são macias e funcionam muito bem! Entretanto, a qualidade não é das melhores, e acaba soltando um pouco de pêlos no rosto. Mas nada que impeça de fazer uma make bem elaborada. Tenho usado bastante e super indico. 


O melhor de tudo é o precinho amigo. Custa apenas R$ 18,99 e está disponível para venda nas lojas físicas ou pelo site. Dá pra acreditar?

Beeijos.

27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, eu gostei deles, mas o preço é do kit ou cada?

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  3. O preço tá ótimo. Mas soltando pelinhos é um saco :/
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ótimo principalmente para iniciantes que não querem gastar tanto e ter uma boa maquiagem!
    Beeijos, Nanda :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, gostei da resenha. Realmente os pincéis são bem caros. Eu uso os da Natura e Avon, da O Boticário ainda não experimentei não.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo por aqui, post, layout. Parabéns! Poderia ser meu blog também ? Já estou seguindo aqui.. Bjs <3
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você gostou, esse pincéis
    parece serem ótimos! O preço super camarada!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Fer!
    Eu acho a cara desses pincéis muito boa, mas não sei porque ainda não experimentei. Ando precisando de uns pincéis novos, acho que vou atrás.
    Da linha intense eu uso a base e o pó compacto, amo amo e acho que não achei nenhum melhor pra minha pele ainda.
    Beijocas!!
    http://vinteanos-blues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser ótimo!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. parece ser muito bom :D
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito desses kits, prefiro comprar unitários, acho que são melhores.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu achei que fosse um pouco mais caro ! irei comprar
    http://www.nossomosmoda.blogspot.com.br/
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bha que tri flor. Eu sei que de pincéis nacionais bons que tem são os da macrilan, eu tenho um kit de 22 profissional e são maravilhosos. Sei que tem na Loja Americanas um kit da eco tools que arrasa tbm : )

    beijoocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei esse kit, aqui tem uma loja, vou comprar! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  15. 19 reais tudo? uau, a Avon vende um pincel grande por 20 reais!
    ::::
    {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
  16. Gente, eu n dava nada por esse kit mas, amei conhecer o pincel de esfumar. Ótima resenha e obrigada pela visita no blog Gestão Pink.

    ResponderExcluir
  17. Gostei, belo post para saber mais sobre estes pincéis.
    Bjos

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esses pincéis parecem ser ótimos .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Até que é barato mesmo, to precisando de um kit desses haha
    http://feitolua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Estou louca pra adquirir esses pinceis, ouvi maravilhas sobre ele
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. eu tenho que comprar mais pinceis. sério que você comprou esse kit por 18 reais?
    Eu comprei um na renner a 29 reais e achei que tava barato o kit

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  22. Nossa baratinho eu quero ja to indo no site
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o kit, e super barato

    Da uma passadinha la depois ;)

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Mas, que kit lindinho!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir