Comprinhas de Agosto!

19
Quem acompanha o blog sabe que eu costumo postar o post de comprinhas logo no primeiro dia do mês. Entretanto, como já disse no post anterior, estou com um problema no meu notebook (acho que vou ter que trocar a placa mãe) e, enquanto isso não se resolve, tenho que dividir outro computador com os meus pais, irmão, e aqui nem tem um programa para edição de fotos...

Mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Então, vamos às comprinhas de Agosto e, por esses dias, posto a de Setembro também! haha


01 e 02 Sandálida e Sapatilha, da Santa Lolla: Se tem uma loja de sapatos que eu amo e indico, é a Santa Lolla. Porque lá eu sei que vou encontrar aquele par de sapato perfeito, sabe? (Um não, todos). E, por eles serem bem diferentes e chiques, TODO mundo gosta. Sempre recebo elogios quando estou com eles. Ô coisa boa, né não? rs A única coisa ruim são os precinhos... Maaas, quando vira as estações é sempre época de liquidação, então, nada melhor do que aproveita-las. Na promoção, paguei R$80,00 nessa sapatilha branca com a pontinha dourada, e R$60,00 nessa rasteirinha preta com essa flor na parte de cima. Achei os preços dignos.


03 e 04 Livro Miss Brontë e A Menina que Roubava Livros: Li A Menina que Roubava Livros aos 14 anos e era um dos meus livros favoritos. Entretanto, fui emprestar para uma colega da minha antiga escola e nunca mais o vi! Fiquei muito triste, claro e, confesso que tinha pena e raiva por ter que comprar um livro que eu já tinha lido, ao invés de comprar um novo que não tinha lido. Anos se passaram e, finalmente, ganhei o livro de volta sem precisar gastar nada!! Para quem ainda não leu, eu super indico. A história é maravilhosa! Este é um dos melhores livros que já li.
Charlotte Brontë é uma das irmãs de Emily Brontë (autora de O Morro dos Ventos Uivantes, livro que eu amooo demais!!!). Ainda não li o livro, mas fiquei super curiosa para lê-lo, pois, sinceramente, as irmãs Bontë foram maravilhosas. É impressionante saber que até hoje os seus livros e suas maneiras de escrever continuam nos encantando e ganhando um espaço em nossos corações! Para quem quiser ler algum livro dela, eu indico Jane Eyre. É um livro tão maravilhoso quanto O Morro dos Ventos Uivantes.
Ganhei esses dois livros da minha mãe, e não poderia ter ficado mais feliz!

05 Blush Bronze Sunset Opaco/ Rose Sunset Cintiliante, da Contém 1g: Eu amo os blushes da Contém 1g, eles são super pigmentados, não esfarelam e duram um tempão na pele. Além de tudo, Você pode usar essas duas cores sozinhas, ou misturando elas para criar um tom maravilhoso. Assim, você ainda fica com várias opções de blushes para usar! Já faz um tempinho que eu estava de olho nesse. A cor é maravilhosa e deixa um efeito bem natural, porém, como ele é bem pigmentado, tem que usar com a mão beem levinha, para não ficar muito rosa, sabe? O preço foi R$ 74,00.

06 Sombra em Pó Ouro Nobre, da Contém 1g: Fui na Contém 1g com a intenção de comprar um marronzinho básico e me apaixonei por essa cor super diferente e super usável para o dia a dia também. Ela é cintilante, os brilhinhos são beem discretos. Por isso, dá para usar tranquilamente tanto de dia, quanto a noite, e ficar chique. Estava na promoção e paguei R$ 17,00.


07 Base Ideal Flawless, da Avon: Quem me acompanha pelo instagram (@fernandagpsoares) viu que postei a foto dessa base, dizendo que finalmente havia conseguido comprá-la. O fato é que, desde o início do ano, estou tentando comprar essa base. Mas, todas as vezes que ela entrava em promoção, era pedida por tanta gente que a minha revendedora nem recebeu! Quase não acreditei quando finalmente chegou. Estou doida para fazer a resenha logo, alguém já conhece? O preço dela é R$ 50,00, mas paguei por R$ 38,00 na promoção.


08 Batom cor Papaya da Avon: Desde que esses batons foram lançados eu fiquei doida para experimentar. O legal é que a Avon criou uma embalagem com a parte superior da tampinha transparente e, assim, a gente consegue ver direitinho a cor e ver se vai gostar ou não. O bom também é que as cores são bem fiéis às imagens do catálogo. A textura é maravilhosa. Sem dúvidas, essa foi a melhor linha de batom que a Avon já lançou! O preço de cada é R$ 20,00, mas paguei R$ 14,00 na promoção.


09 Batom Color Afrodisiac cor Passion, da Avon: Eu adoro esses batons dessa linha da Avon. O cheiro e a textura são maravilhosos! Fui aos poucos comprando todos que eu queria, e a cor Passion foi a última. Eu deveria ter comprado ela antes, pois, a cor é linda e super usável. Já se tornou um dos meus favoritos!! E aí, vocês acham que essa linha vale resenha? O preço de cada um é R$ 21,00, mas paguei por R$ 15,00 na promoção.


Bom, é isso gente! Mais uma vez, me desculpem por estar sumida, mas vou tentar aparecer mais vezes :}

Beeijos.

19 comentários:

  1. Adorei os batons *OO*
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindas as makes *-* eu já li o livro a menina que roubava livros *-* Tem resenha do livro Will & Will lá no blog, dá olhada =] http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/09/resenha-will-will.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei das comprinhas, principalmente o blush, parece ser lindo.
    Abraços!
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa base do AVON, a cobertura é boa, mas ela é um pouco oleosa, para peles já pleosas tem que colocar uma camada boooa de pó por cima, senão fica com efeito melado :( Tenha uma excelente semana, fica com Deus, beijos

    beijoocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os batons e a sapatilha. Ótimas comprinhas.

    Beijoss.

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa o sapato e o batom eu querooo muito, adoro ver comprinhas pq agente se inspira a comprar tbm rsrs
    Parabens pelo blog ta muito charmoso e ja estou te seguindo.

    Nick Beijos
    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas comprinhas!
    As cores dos batons são lindas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei suas compras!
    O livro "A Menina que roubava livros" é realmente ótimo! Um dos meus preferidos!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou super curiosa por essa base também, quero ver a resenha! =D
    Adorei as cores dos batons também, lindas.
    Beijocas!
    http://vinteanos-blues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei suas comprinhas, batons lindos e a sapatilha também

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeei suas comprinhas, e os calçados sairam em um preço maravilhoso na promoção né? Amei a sapatilha cap toe! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante das sua compras , me dá teus livros kkkkkkkkkk

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro post sobre comprinhas! Gostei principalmente dos batons, eu tô pesquisando de uns batons legais pra comprar! E a base líquida também!
    Mas adorei tudo :)

    Beijos, Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi flor!
    Ameeei sua sapatilha!!
    E to curtindo a Page!
    Beijooooos

    http://diariodesuki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisas boas, amei os sapatos !

    Beijinhos,
    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir