Agora no Instagram!

21
Vocês devem ter percebido que eu estou um pouco sumida por aqui, não é mesmo? Não abandonei o blog, juro. É que estou tendo problemas com o meu notebook. Provavelmente vou ter que trocar a placa mãe dele, mas, enquanto isso não acontece, estou tendo que dividir o computador do meu pai. Como aqui cada um tem um tempo para ficar e, na falta de programas de edição de fotos, etc, acabei não tendo como cuidar muito do blog.

Mas, para ele não ficar com esse aspecto de abandonado, vamos postando aos poucos, ok?


Para começar, trouxe essa novidade para vocês. Finalmente me rendi ao Instagram,e não consigo mais largar! Adoro ficar editando as fotos e mostrar as coisas legais que vejo por aí (embora eu ainda esteja beem no início). Lá vocês podem encontrar fotos de tudo que eu falo aqui no blog: Maquiagem, moda, livros... E ainda os meus trabalhos de Arte feitos na faculdade e algumas fotos de coisas legais que encontro pelo caminho. Acho que assim dá para vocês terem mais contato comigo, não é mesmo?

Então, para quem quiser acompanhar o blog mais de pertinho, é só me seguir lá! @fernandagpsoares
Deixem um recadinho aqui que eu adorarei visitar o de vocês com o maior prazer!


Beeijos!

21 comentários:

  1. Oi Fernanda tudo bem ?
    Que bacana pena eu ainda não ter um mas quero fazer logo ai te sigo ;)

    bjos

    ♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, assim que eu comprar um celular que presta eu começo a usar tbm...kk
    Beijos
    byprithaz.blogspot.com.br
    facebook.com/byprithaz

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos , ficaram bem legais.
    Seguindo , retribui?

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa flor que bacana, pena que não tenho celular com android por isso não tenho instagran :c se eu tivesse com certeza seguiria ! *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas fotos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, também me rendi ao instagram!
    É muito legal compartilhar qualquer coisa por imagens né?
    Quanto ao tempo para o blog, eu entendo. Estou passando por isso.
    Mas, parabéns pelo blog! É lindo!

    Aparece no blog quando der, tá?

    http://www.borboletra.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal,eu queria criar um instagram,mais não dá :(
    amei seu cantinho linda.
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que legal que você tem passa la e conhece o meu também
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderExcluir
  10. Fernanda qualquer dia vou entrar também para o Instagram, Fernanda passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  11. Adoreei as imagens

    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo instagram, sou outra viciada! HEHEHE
    Já estou te seguindo lá, viu? O meu é @bycarolmartins , me segue também?!
    Ótimo post, Beijos!

    Adoro o seu blog flor, sigo aqui há um tempinho!
    Venha conferir as novidades no meu blog também:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAH, que legal, vou te seguir lá! Instagram é um vício só, HAHAHA, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gente,só eu que não tenho paciência pra usar isso? KKKKKK
    eu até tenho instagram,mas eu nem uso.
    Um dia quem sabe eu me rendo aos encantos dele

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  15. oi diva =D
    amei o post, super bacana !!!!!
    tem post novo lá no blog !!!!
    confira lá diva e deixa seu comentário e por favorvoce pode clicar LEU?.

    MEU BLOG
    dicasdesole.blogspot.com.br

    E CURTE MINHA FANPAGE? POR FAVOR ! SERIA UMA HONRA
    https://www.facebook.com/dicasdesole

    Beijokass diva e deus ilumine voce cada dia !!

    ResponderExcluir
  16. Queria ter instagram :/
    Meu celular não aceita o programa :/

    PARTICIPE DO SORTEIO DE UM iPAD MINI, NÃO ESQUEÇA DE INDICAR MEU BLOG COMO SEU BLOG FAVORITO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. que legal está igual ao facebook, não tenho instagram, só tenho weheartit. bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Fernanda! Adorei seu blog, muito fofo! E o seu instagram é um amor, o meu é giuduartec! Beijoss

    ResponderExcluir