Comprinhas do mes!

9
Esse é o meu post favorito! Acho muito legal a gente mostrar as comprinhas que fez durante o mês, e também gosto muito de ver os posts de outras blogueiras mostrando suas comprinhas também! Parece que temos uma visão mais "real" das blogueiras, né? Como se nos aproximássemos mais e nos conhecêssemos mais. Então, vamos às compras!


01 Base 3 em 1 da Natura Aquarela: Desde que lançou eu fiquei super curiosa para testar essa base, e acabei encomendando com a mãe do meu namorado quando ela entrou em promoção. Era R$30,80, mas eu paguei R$ 23,90 na promoção.

02 Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express Super Filme: Super novidade da Maybelline!! A marca lançou uma nova versão de um dos melhores rímeis do mundo: O Colossal! Nessa versão, ele promete 24 horas de volume sem borrar, e remoção instantânea com água morna. Estou amando e doida para fazer a resenha!! Paguei R$ 22,00 nas Lojas Americanas.

03 Livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe: A série Harry Potter não é mistério para ninguém e, tenho certeza de que meio mundo já leu os livros. Eu comecei a lê-los quando tinha 13 anos, mas parei no quarto livro, o Cálice de Fogo. E todos que eu li foram emprestados de uma amiga da minha amiga haha Sempre quis continuar a ler, mas aí eu sempre pegava outro livro e, vendo os filmes, acabou "perdendo um pouco do mistério", sabe? Agora, pretendo comprar e ler todos os livros! Paguei apenas R$ 25,00 em uma feirinha de livros.



04, 05, 06 Batons de Longa Duração da Avon, nas cores: Uva, Pink e Tomate: Eu sempre gostei muito desses batons da Avon. Tenho a cor Malva (clique aqui para ver a resenha) e a Capuccino, e sempre quis comprar as outras cores. A duração é maravilhosa e acho que toda mulher deveria ter pelo menos um desses batons!! Eles custam R$ 20,00, mas a Avon lançou uma promoção maravilhosa, no qual cada batom custava apenas R$ 8,00!!! Comprei esses três e confesso que me arrependi de não ter comprado mais!

07 Bronze Glow Luminous Bronzer, da Victoria's Secret: Descobri que tenho uma colega na faculdade que tem uma amiga que vende maquiagem importada por um preço mais amigo. Pensa em uma pessoa muito feliz. Sou eu!!! Paguei R$ 39,90 nesse Bronzer.

08 High Impact Máscara de Cílios, da Clinique: Comprei também com essa amiga que vende maquiagem importada e já fiz resenha dele aqui. Estou amaaaando! Um dos melhores rímeis que já usei. Aqui no Brasil ele custa R$ 85,00, mas eu comprei por R$ 29,90. Um dos melhores achados que já fiz!

09 Soft Silky Lipstick Baby Gaga, na cor 09: Esse batom eu também comprei com essa amiga da faculdade. Confesso que não conhecia essa marca e, na verdade, nem sei se o nome da marca é Baby Gaga. Mas, fiquei tão apaixonada pela embalagem sou dessas que precisava experimentar!! O resultado não podia ser melhor, amei, amei, amei! Paguei R$ 20,00.

A embalagem é linda! Olha só:


10, 11, 12 Batom Hydra Extreme, da Maybelline, nas cores: Impress Me, Sugar Plum e Petal: Gosto muito dos batons da Maybelline e, como já faz um tempo que não compro nada da marca, decidi que compraria essas três cores. Toda vez que vou nas Lojas Americanas, as vendedoras sempre ficam com preguiça de procurar as cores que eu peço, então, dessa vez comprei em uma farmácia, onde eu mesma pude remexer nos batons até achar algo que me agradasse. Foi bem melhor assim. Paguei R$ 15,59 em cada um.

13, 14 Sandália e Slipper, da Dotch: Esses dias estava passeando com minha mãe por um dos shoppings que tem aqui onde moro e, ficamos curiosas com essa loja de sapatos que nunca tínhamos percebido que existia haha Resultado? Puro amor! Não sei como não tínhamos descoberto essa maravilha antes. Além de ter uns sapatos lindos da marca, ainda vende algumas outras marcas que eu amo, como, por exemplo, Petite Jolie, e bolsas do Fellipe Krein!!! Preciso de mais? Essa vermelha minha mãe comprou para ela, mas nem preciso dizer que vou catar para mim, não é mesmo? No pé ela fica mais linda! Já esse slipper, eu acabei escolhendo. Vendo assim eu não tinha gostado muito, mas quando calcei, achei maravilhoso. Confesso que esse tom de vinho já tinha me chamado a atenção antes. Tenho um scarpin nessa cor, mas o pobrezinho já está ficando velhinho, então, acabei comprando esse para dar uma "diferença" dos outros sapatos com tons mais neutros que eu uso. O legal é que a loja ainda estava em liquidação. Não me lembro muito bem dos valores exatos deles, mas acho que cada um custava por volta de R$ 99,00 e, acho que a sandália vermelha  custou  R$ 43,00 e o slipper R$ 53,00. 


E aí, querem resenha de qual produto primeiro? :)

Beeijos.

9 comentários:

  1. Boa tarde Fernanda tudo bem ?
    Compras é sempre bom né,amei essa sapatilha preta muito linda.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas *u* principalmente os batons e calçados *-* . Beijos meu anjo fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas *-* Amei os batons *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas *-*

    Bom Fernanda você e suas leitoras estão super convidadas para o sorteio que tá rolando no meu blog.

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/2013/08/resultado-do-sorteio-novo-sorteio.html

    Beijos e boa sorte *-

    ResponderExcluir
  5. Amo os batons da Maybelline, também tenho o Petal, ele é lindo né?!
    beijo

    thingsandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu amei as comprinhas e tbm amoooo ver post e videos assim!
    Devo dizer suas comprinhas são TDB! tudo de bom maaaaaas eu amoooooooooooo Harry Potter e fiquei feliz de ver que vc comprou é muito booom vc vai amar *-* Já li todos e mais de uma vez cada 1...e sério nunca me canso <3
    xoxo'

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  7. Bem legal as compras!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir