Charming Mousse Gloss, da Cless Cosmeticos!

21
Sei que não faz bem para o cabelo o uso diário da prancha, mas, enquanto ainda não faço novamente a progressiva, tenho cometido o erro de usar a prancha todos os dias. Não aguentava mais ficar com o cabelo todo ressecado, quebrado, e com as pontas esquisitinhas. Por isso, decidi comprar um protetor térmico para me auxiliar na hora de arrumar o cabelo. Vendo vários posts em outros blogs, gostei muito da marca Cless Cosméticos, que possuí também um spray que seca esmaltes, fixador de maquiagem e shampoo seco. Legal, né?


Meu namorado perguntou à tia dele, que é cabeleireira, qual protetor ela me indicaria, maaas, sabem como homem é, né? Além de não entender muito do assunto, não anotou o nome do produto e, na hora de me falar, me deixou mais confusa ainda. Mas falou que o nome do produto era "Gloss". Fui à farmácia e acabei encontrando esse da Cless e, vi que logo acima da embalagem, está escrito "Gloss Collection" (reparem só!) e, pensei que poderia ser o produto que ele falou. Mas, mesmo que não fosse, pelo menos valia a pena experimentar, né?


O problema é que acabei não prestando atenção que ele era um mousse. Eu prefiro os produtos para cabelo em spray, pois acho que esses mousses deixam o cabelo oleoso.


Para usar, você deve agitar bem o frasco e, depois virá-lo de cabeça para baixo. Aperte a válvula, e irá sair o produto em forma de espuma!



Procurando pela internet, li que a quantidade de produto a ser usado depende muito do comprimento de cabelo. Para cabelos grandes, compara-se uma laranja. E, para cabelos curtos, um limão.


Para minha felicidade, o Mousse não deixa o cabelo nada oleoso. Claro que eu não passo mais do que o necessário para protegê-lo, viu? Não exagere!
Também não deixa floquinhos de produto depois que seca, e ainda deixa o cabelo com um cheirinho ótimo! Tem cheiro de morango, hmmmmm!


Notei que ele deixa um aspecto mais brilhoso no cabelo também, e que protege sim. Porém, como acabo usando a prancha todos os dias, nada é perfeito, certo? As pontinhas do meu cabelo demoraram, mas já estão ficando secas e quebradinhas de novo. Por isso, se você vai usar a prancha, secador ou baby liss, vale a pena ter um desses em mãos!


Quanto ao Frizz, não notei grandes diferenças. Mas acho também que é porque não tenho muitos problemas com isso, sabe? A única coisa que não consegui afirmar foi a diminuição de volume. Meu cabelo sempre foi muito volumoso, principalmente quando eu não passo a prancha. E, achei que ele continuou da mesma maneira com e sem prancha.


O preço foi $19,00 na Drogaria Pacheco.

21 comentários:

  1. Oi Fernanda tudo bem ?
    Eu adoro os sprays da Charming são muito bons,eu costumo usar o charming gloss perfume que deixa os cabelos bem cheirosos

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho otimo esse spray quero comprar um pra mim,otima resenha (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parece ótimo!
    Quando o meu acabar vou comprar um desse p experimentar.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  4. eu amo os produtos dessa marca, são otimos meus cabelos aqui agradecem rsrrss beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/08/shinsei-beauty-fair-2013.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa já ouvi falar de produto e do jeito que você falou deve ser muito bom mesmo. Adorei *-

    dariiingandjoy.blogspot.com

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito bom!
    Adorei a dica! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mais pelo que você falou deve ser bom mesmo, Fernanda passando pra desejar uma ótima quinta-feira, fique com Deus beijos.

    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa pra conhecer, apesar dele não ser eficiente contra o frizz - um problema pra mim.
    Ótima resenha!

    Beijos,
    Dani.
    http://achar-e-comprar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia, acredita? Amei a resenha! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu uso um produto p os cabelos dessa marca, muito bom .
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!


    ResponderExcluir
  11. Que legal
    adorei a resenha
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa linha.. eu uso um creme de pentear e quero mtoooo tentar o fixador de maquiagem. Vc ja usou?
    Bjinhos
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não conheço... mas sou dooooida para experimentar esse fixador de maquiagem!! Pena que ainda não encontrei por aqui :(
      Beeijos

      Excluir
  13. Eu comprei um spray forte de fixação, achei ótimo e ainda é super barato.
    Deu vontade de testar esse.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca experimentei mousse no meu cabelo, mas quem sabe não compro um pra testar..

    Adorei seu blog, beijos!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  15. Oláa , estou aqui pra falar que amei seu blog , você tem
    futuro com ele !
    E pra pedir que siga o meu pois eu acabei de faze-lo e
    quero que garotas lindas e bem atualizadas como
    você me sigam , pode fazer isso por mim ?
    Bjos {Gaby T&b}
    http://gabytudoqueebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii Feh, bom assim como você eu também uso a chapinha todos os dias e to precisando muito desse produto, ele parece ser muito bom. Por enquanto eu uso o protetor térmico advance techniques da avon que eu adoro *-*

    http://february1998.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive vontade de experimentar esse da Avon. Parece ser ótimo mesmo!! :)

      Excluir