Batom Vinho 50, da Natura Una!

14
Nunca tinha comprado nenhum batom da linha Natura Una. Sempre achei as embalagens bonitas e atraentes, e as cores também acabavam chamando a minha atenção. Entretanto, o preço sempre me desanimava um pouco. Até que finalmente encontrei esse batom na promoção!


Como disse, sempre achei as embalagens bem bonitas (sim, às vezes eu compro um produto só pela embalagem. Errado? Sim, mas, sou dessas) e, ao vivo, elas não me decepcionaram. Adoro embalagens pretas e, gostei mais ainda dessa combinação com o dourado. Ficou bem phyno, sabe? haha


Desde que começou o outono, decidi apostar mais em batons de cores mais escuras (que eu amo!) e, fiquei mais feliz ainda quando o inverno finalmente chegou, e eu pude me jogar. Confesso que, mesmo gostando de batons mais escuros, nunca tinha tentado usar vinho ou roxo. Ainda estou tomando coragem de usar um roxo (Na verdade, quero muito o Plum Me da Maybelline, mas não acho em canto nenhum. Ou então, algum da Quem Disse, Berenice? Mas ainda não tive tempo de ir na loja comprar - para quem não sabe, não existem muitas lojas e, a que tem no Rio, é longe de onde moro. Só não compro pela internet porque quero ver se vou gostar mesmo). Mas, vinho, confesso que foi um ótimo investimento.



Achei a cor bem chique, e bem fiel à fotografia da revista e à embalagem. O melhor de tudo, é que ele é matte (meus batons favoritos sempre são os mattes). Mesmo sendo um vinho bem escuro, ele tem um fundo rosado. Ele desliza fácil nos lábios e é fácil de espalhar. Infelizmente, a duração não é das melhores. Ele até dura por umas 3 horas nos seus lábios, mas, se você comer ou beber, vai ter que retocar.


Eu achei a cor muito bonita e marcante. E, o mais legal é que ele ainda possui FPS 15!


O preço é R$ 35,80, mas eu paguei R$ 25,80 na promoção. Tinha reclamado no início do post, dizendo que achava esses batons caros, mas, pela qualidade, achei um preço digno. Claro que é sempre bom comprar os produtos na promoção, mas, acho que com ou sem promoção, vale muito a pena tê-los. 

Beeijos.

14 comentários:

  1. Adorei esse batom,eu tenho um só que outra cor,e realmente o preço é um pouco salgadinho rs.
    Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia tudo bem ?
    Linda essa cor de baton adorei

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor desse batom!! E A Natura é muito boa no quesito de makes!!

    Adorei o blog, já seguindo!!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, amei, vou comprar pra mim...rsrs
    bjim
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor! Essa linha Natura Una tem os preços bem salgados...

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda !! adorei super a cara do inverno.
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor! Amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. bela cor

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. super gostei da embalagem e confesso que achei ele bonito, só que eu não gosto dessa cor (EM MIM), mas nos outros acho bonito de verdade :D
    super beijux :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que batom chique, amei a embalagem e a cor, estou querendo um assim.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse batom! Amei a cor e a embalagem!

    http://ultima-memoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo o batom amei a cor dele, Fernanda passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse batom!!! A embalagem é luxuosa. Adorei o blog. Já estou seguindo aqui.

    Veja o post desta semana.

    Bjks

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir