Corretivo da Natura Aquarela!

9
Comprei esse corretivo no ano passado. Na época, ainda estava no colégio, e precisava de um bom corretivo para o dia a dia. Por isso, resolvi experimentar esse da Natura, que prometia um toque leve e seco, cobrir e disfarçar pequenas imperfeições e cobrir a aparência de cansaço em nosso olhar.


De cara já tinha gostado bastante da embalagem, apesar dela ser bem pequenininha (coloquei essa foto dela na palma da minha mão para vocês terem noção). Acho um charme essa tampa marrom com glitter da Natura Aquarela, mas, infelizmente, os glitters da minha já estão saindo e, o nome da marca já até saiu. Que pena! Ela possui 5g e, como eu usava todos os dias, ela durou muito! Pois, reparem que ainda há produto no potinho!!


Confesso que na época eu não gostava muito dela. Eu ainda não tinha um pincel, então, tinha passá-la com o dedo mesmo. Eu dava batidinhas, esfregava, espalhava... e, nada! Acabava tendo que pegar uma quantidade maior de corretivo, que acabava acumulando nas dobrinhas do meu olho, e ainda não conseguia o resultado tão bom como eu esperava. Mas, depois que eu comprei um pincel para corretivo, percebi que a cobertura ficou bem melhor! E também ficou muito mais fácil espalhar o produto.


Acho que, passando com o pincel, ele dá uma cobertura bem boa para quem não possui muitas olheiras. Infelizmente, eu tenho muuitas, e daquelas bem chatinhas, sabe? Não são olheiras de cansaço ou noite mal dormidas. Não importa se eu dormir 8, 9... 12 horas... elas continuarão lá, roxas com toques amarronzados! Então, ainda não consegui encontrar o corretivo perfeito para sumir de vez com elas! Mas, reparem na foto abaixo que o resultado não foi 100%, ainda fiquei com bastante olheiras, mas achei que deu uma amenizada na parte mais amarronzada em cima dos meus olhos, e achei que escondeu um pouquinho aquela veiazinha que tenho nos olhos.

Porém, se você não precisa de tanta cobertura assim, acho que esse corretivo é ideal para o dia a dia, pois, ele realmente tem uma textura bem leve, não deixa a pele oleosa e tem uma duração boa. 


Andei dando uma olhada nas revistas da Natura para procurar o preço e a minha cor (é sempre a mais clara!) e não encontrei esse corretivo. Alguém aí sabe me dizer se ele saiu de linha?

Beeijos.

9 comentários:

  1. Não sei se saiu de linha, mas parece ser muito bom! beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um deste , e realmente ele e muito bom
    mais minha pele ficava bastante oleosa com ele , dái parei de usar ;) mais pra peles Secas e ótima !
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gostei parece ser muito bom !

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello
    http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo esse corretivo, ein?

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Esse corretivo é ótimo.(Pelo o menos é isso que a foto mostra) Os produtos da natura são muito bons. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Experimenta esses corretivos que são coloridos! O amarelo apaga totalmente o roxo das olheiras! Depois você passa um normal por cima e pronto, tchau olheiras! Eu uso esse da contém http://www.contem1g.com.br/produtos/familia/140/making-of-corretivo-liquido/detalhes .. Mas tem opções mais em conta, na natura mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To doida pra experimentar o amarelo!! :)
      Os da Contém 1g são ótimos mesmo, né? Eu uso o salmão, e o que eu tenho é cremoso e não líquido. Acho que ele ajuda bastante, mas não dá um acabamento 100%, sabe? Já fiz resenha dele aqui no blog.
      Vamos ver se o amarelo dá jeito! haha
      Pois é, o problema dos da Contém 1g é que são bem carinhos. Esse da Natura eu não conheço. Queria testar os da Vult e da Koloss também, mas os da Contém me atraem mais rs...
      Beeijis! :)

      Excluir
  8. O resultado ficou bom acho que estou precisando de um, Fernanda passando pra te desejar um bom final de semana fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir