Blush Corretivo, da Eliana Archy!

33
Oi, meninas!

Uma vez mostrei aqui no blog os produtos que tinha recebido pela parceria com a Archy Make up. Eles me mandaram tantas coisas incríveis que nem soube direito por onde começar. Acabei fazendo primeiro a resenha do rímmel (Clique aqui para ver) que, realmente, é muito bom. E, depois, fiz um post mostrando tudo o que eu havia recebido (Clique aqui para ver) e pedindo para que vocês opinassem em qual poderia virar assunto da próxima resenha e, algumas meninas me pediram para resenhar o Blush Corretivo na cor E03.


Só na embalagem eu já tinha gostado bastante do blush. Além de ter uma embalagem linda e super prática (confesso que ela tem cara de ser bem phyna para esses produtos de preços tão amigos!), sempre quis experimentar algum nesse tom pink e, fiquei super feliz quando vi que havia recebido ele!


O legal é que ele não é totalmente pink, tem uns pequenos brilhinhos, que ajudam a iluminar  o rosto, mas, na pele, fica bem discreto.


Ele é muito bem pigmentado, então, é preciso ter a mão bem leve na hora de aplicá-lo, para não ficar com a aparência de quem levou um tapa haha Na verdade, sempre que vou aplicar qualquer blush, pego um pouquinho com o pincel, e esfrego no dorso da mão, para retirar o excesso e, só assim, aplico no rosto. Se preciso, repito o processo. Vale dizer que, se você não tirar o excesso do produto do pincel, você tem grandes chances de ficar com o rosto "manchado", sabe? Fora que é muito mais fácil acrescentar o produto até ficar da maneira que você quer, do que retirar ele da pele!


A cor em si é um rosa muito bonito! Dá uma up no visual de qualquer um! Eu gostei bastante, embora acho que essa cor combinaria mais com meninas de pele morena/negra. Mas, para quem é branquinha, como eu, também acho super válido, pois, ele foi criado especialmente para realçar o tom natural da nossa pele, deixando o nosso rosto com um aspecto saudável e iluminado.

(Tive que passar umas 3 vezes para ficar nessa cor!)

A textura é aveludada, e a sensação dele na pele é bem confortável. Dá a impressão de que não tem nada sobre a sua pele.


Mas, a novidade dele começa aqui. Vocês devem ter se perguntado assim que leram o título do post: "Blush Corretivo? Como assim?". É isso aí. Além de servir como um blush, você ainda pode usá-lo para definir e corrigir os contornos do rosto (principalmente com os tons mais puxados para o marrom, como o E02 e E04, por exemplo). Tem como não se apaixonar?


Você pode encontrá-lo em lojas online, como a Web Divas por R$ 10,10 ou na Perfumaria Nacional por R$ 12,60.

Beeijos.

33 comentários:

  1. QUE COR LINDA, AMEI!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a resenha bem complexa. Eu tenho um blush da Natura Aquarela n° 03 e ele tem uma tonalidade parecida com esse.
    Enfim mais o que tornou especial foi a parte "corretiva" dele.

    Adorei o post ;)

    Beijos.

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda e a textura é ótima né? Beeijos
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto da cor, e adorei o acabamento que deixa...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A cor é bem bonitinha ^^ e combinou com seu rosto ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei MUITO o blog e estou te seguindo. Por favor curta a página do Rebelde Americana no Facebook. Grande beijo.

    https://www.facebook.com/RebeldeAmericana

    www.rebeldeamericana.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda!
    Amei, que venham várias outras parcerias.

    Beijão linda, já estou seguindo.
    avengercarla.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  9. Amei o post e a cor do blush *u*
    Beijos linda!fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda! Adorei a resenha, mas nao uso muito blush rosão assim não! Gosto mais dos bronze e pêssego ♥

    Não sabia que seu blog era +- da idade do meu, muito legal isso! Também sou sua leitora assídua, as vezes nao da tempo de comentar, mas to sempre passando por aqui! *-*

    Beeeijos!

    www.meninatecontei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu admito: Amei a cor♥. Muito amor!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada ♥.♥

    Que cor linda *O*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  13. parecem ser muito bons...seguindo aqui.... http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor! ^^

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo a textura dele é maravilhoso adorei a cor suave dele, Fernanda te desejo um ótimo final de semana beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã
    Divulgue seu blog no Facebook
    Fan Page
    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  16. É bonito e a textura parece ótima! Adorei sua resenha!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  17. É bonito, me pareceu muito bom. Adorei a resenha!

    http://ultima-memoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei, muito lindo mesmo!
    Curte a fan page do meu blog? Eu ja adorei e curti a sua *-*

    www.facebook.com/vocedivando

    ResponderExcluir
  19. A cor é linda!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  20. adoreeei, eu também tenho voltade de comprar uma cor mais pro pink, quem sabe logo logo eu compro.

    Beijos

    https://www.facebook.com/PerigosasGarotas
    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. aai que cor linda, vc disse que ela é bem pigmentada e o bom disso é que a gnt acaba usando menos assim dura mais e se usado na medida certa como vc usou fica super natural e saudável *--* adorei
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  22. Olá minha querida Fernanda!
    Super gostei da dica, ainda não conhecia esse produto! Vai para minha Wish List!
    Ps: minha irmã também faz faculdade na UFRJ... Eita mundinho pequeno, né!?
    Ah, sou a sua mais nova seguidora, gostei muito do seu blog! Estarei sempre por aqui!
    Uma semana maravilhosa para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderExcluir
  23. Gente, que cor linda! Eu também adorei o preço! Vou ver se encontro por aqui! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. A-DO-REI a cor!
    Também tenho um blush bem rosinha e se não passar pouquinho fica igual cara de palhaço. kkkkkk'
    Ótimo também ser corretivo. Adoro produtos 2 em 1.

    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Linda a cor, não sabia que tinha linha de make da Eliana.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei esse blush :D Adoro cor assim!
    Bjinho
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esse blush. Gostei das duas funções.
    Essa coleção da Eliana tá bem legal.
    Adorei seu blog, te convido a conhecer o meu tá rolando um sorteio bem legal de um kit de makes.Participaa.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Tenho um e adorooo, tem uma boa pigmentação, recomendo.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  29. Gosto de Blushs sem brilho, ou glitter, este parece ser assim não é? Já estou seguindo aqui e
    Te convido a conhecer o meu Blog, (Fiz a minha primeira parceria com 10% de desconto, não é maravilhoso? confere lá!!) Um beijo!
    ♥ Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir
  30. Olá Linda, tudo bem ?
    Eu vi seu endereço de blog no de uma amiga e resolvi passar aqui para conhecer o seu cantinho, que aliás, achei maravilhoso !!!

    Outra coisa, estou seguindo você linda, até porque adorei suas postagens...tá de parabens viu ?!!
    E se puder me seguir e curtir minha fanpage, ficarei muito grata e será uma honra tê-la em meublog.

    Se cuida e fica com Deus querida
    bjokas

    http://mitavaresdiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. bem pigmentado e amei a cor! to amando suas dicas!
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir