Batom Pink Affection Intenso Acetinado, da Contem 1g!

12
Eu gosto muito de batons e, sempre que vou à Contém 1g, acabo voltando com algum, pois, para mim, a Contém é uma das minhas marcas favoritas de batom. Por isso, fiquei toda feliz quando, nesse mês e no mês passado, a loja entrou em uma promoção maravilhosa: Na compra de dois batons FPS 8, o segundo saía com 50% de desconto!! Acabei comprando o California Intenso Cremoso, e o Pink Affection Intenso Acetinado, que é o que eu vou fazer resenha hoje.


Só depois que tirei as fotos é que percebi que o batom era exatamente da cor desse coração! Achei tão fofo.


Eu amo batom rosa e, nesse inverno, ando usando bastante esses batons no tom pink. Na bala ele parece um pink comum, mas, não sei se nas fotos vocês conseguirão ver, mas ele possui microbrilhinhos em toda a parte, alguns parecem ser até um pouco azulados. Não curto muito batons cintilantes, normalmente prefiro os mattes ou qualquer um que não tenha brilho, mas fiquei encantada quando vi o resultado nos lábios.


Ele não tem aquele efeito de batom cintilante como eu pensava. Na verdade, os brilhinhos são beem discretos. E, como o batom é super pigmentado, eles acabam nem aparecendo muito. Só na luz é que o batom deixa os seus lábios um pouco mais "brilhosos".


Eu achei a cor linda. Às vezes, parece que ele tem um fundinho neon, ou um pink com fundinho meio azulado (acho que isso acontece por causa dos brilhinhos). Na verdade, não sei como definir muito bem esse batom. Mas, eu acho que a cor é bem marcante, alegre e feminina!




Por ser uma cor bem forte, a durabilidade é bem boa. Ele dura por um pouco mais de 4 horas nos meus lábios. Comi e bebi e, nesse tempo, não precisei retocar. 


O preço é R$ 43,00.

Beeijos.

12 comentários:

  1. Bom dia Fernanda
    Ja usei alguns batons dessa linhas,mas essa cor ainda não experimentei adorei muito linda.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amore, nossa sou apaixonada por batons, balms... E essa cor está linda
    Muito curti

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A cor do batom é linda!!! Ainda não experimentei nenhum da Contem 1g, mas não vejo a hora!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor do batom e adoro essa linha de batom da contém!
    http://thingsandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor.
    Adorei o blog,dá uma passadinha no:
    http://www.dicasefeminices.blogspot.com.br/
    Se gostar e seguir,sigo de volta.
    Beeeeeeeeeeeeijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ser uma cro que uso, acho lindo...
    Adorei esse batom!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei esse batom, super pigmentado, lindo demais! Seguindo seu blog aqui, beijs

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. gostei da cor
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cor lindaaa Fernanda *u*

    http://rebecafashionworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente, to paixonada!! Que batom lindo amei!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  11. A cor desse batom é linda, Fernanda.
    Ficou super lindo na foto do coração. rsrs'
    Agora, R$43? Só sendo louca por batom mesmo. Pra mim não vale a pena. Uso muuuuito pouco. rsrs'


    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que cor linda! me lembrou um da Avon, que me esqueci o nome agora. Gostaria muito de ter como comprar produtos da marca, mas por aqui não encontro. Ótima Quinta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir