Corretivo Salmao, da Contem 1g!

12
Oi, meninas!

Desde que descobri que existem corretivos coloridos com diversas funções, fiquei doida para procurar um para chamar de meu. Um dos primeiros que vi foram na Contém 1g, mas, pelo preço, disse a mim mesma que era frescurinha e que não ia valer à pena o investimento. Entretanto, esses dias estava me maquiando e, sabe quando você não consegue gostar do efeito da make? Pois é, não importava a quantidade de corretivo que eu usasse, minhas olheiras estavam lá para atrapalhar toda a make.


Decidi que não ia adiantar nada preparar bem a pele, alongar os cílios, levantar o olhar e escolher um batom bonitão, se eu continuasse com aquela aparência de cansada. 

Mesmo achando frescurinha, fui até a Contém 1g porque, como gosto bastante da marca, confio nos produtos, então, já sabia que ia dar certo (ou então resolver boa parte do problema), e também, porque na loja é possível você testar para ver se vai gostar ou não e, além de tudo, sair lindona, toda arrumada. Dito e feito. Primeiro a maquiadora me mostrou um corretivo amarelo, que tem a função de amenizar hematomas roxos ou olheiras arroxeadas, mas achei que ficou muito claro para mim, sabe? Achei que a minha pele ficou meio acinzentada, e fiquei com medo de ficar com aquele olhar de "panda invertido" nas fotos (me corrijam se eu estiver errada e se for coisa da minha cabeça! rs). Então, a maquiadora sugeriu que eu usasse o tom Salmão, que é para amenizar olheiras arroxeadas com tons puxados para o marrom (que é o que acontece mais na minha pálpebra móvel). E foi o que eu acabei ficando!


A embalagem é bem bonitona, mas bem comum também. Me lembrou a do Duda Molinos, que já mostrei aqui no blog.


Ele é bem cremosinho e fácil de espalhar. Um ponto positivo é que ele é bem fácil de tirar do potinho (tanto com os dedos quanto com o o pincel) e não deixa a pele oleosa ou ressecada. Entretanto, achei que acumula um pouquinho nas linhas de expressão abaixo dos olhos e nas dobrinhas da pálpebra móvel.


Achei que ele dá um efeito bem legal. Dá até para ser usado sozinho, pois, apesar dele ser colorido, achei que ele se adaptou tão bem ao meu tom de pele que ele nem aparece. Mas, para um acabamento melhor e mais arrumado, aplico mais uma camada de corretivo comum (tenho usado o Velvet, também da Contém 1g, que é o meu queridinho).

Entretanto, não achei o efeito 100%. Não sei se é paranoia da minha cabeça, mas eu continuo vendo olheiras! E, também, aquelas linhas de expressão das olheiras não sei o nome rs. Mas, de qualquer forma, estou usando diariamente e está aprovado e indicado! :)

(Clique na foto para ficar maior!)

O preço que não é muito amigo. Paguei R$ 54,00. Como eu disse, isso é mais uma frescurinha. Mas, não vejo a hora de comprar o verde também! haha

Beeijos

12 comentários:

  1. Amei, resultado muito bom. Gosto muito dos produtos da contém 1g.
    Novidades lá no blog, beijos
    www.carolinnasilva.com

    ResponderExcluir
  2. A textura dele é ótima gostei do produto, Fernanda tem post novo lá no blog, te desejo um ótimo final de emana, fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu Blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs


    ResponderExcluir
  3. Adorei o objetivo dele . No final ficou tudo maravilhoso !
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por visitar minha fan page. Adorei o post e adorei seu blog!

    Estou te seguindo, quando puder, visite-me? Beijãozão ;-*

    diariodagrace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que diminuiu o escuro da olheira, mas ela continuou profunda. Mas gostei do resultado.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu achei que diminuiu bastante, mas agt sempre vai ver,msm se tiver com a pele perfeita rs

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello
    http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito foi um caro necessário. Minhas pálpebras são bem amarronzadas, corretivos desse tom sempre ajudam! bjs

    Girls Talkin' blog

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito,Fernanda,mas não sei se esta loja existe em qualquer cidade.

    Como uso dos 2 ficou melhor.
    Tenho olheiras tb desde criança e luto com elas usando compressas de chá frio e um corretivo ótimo que é o da Boticário.

    È liquido,não muito e comprei exatamente no tom da minha pele ou fico com olheiras brancas..rsrs

    Beijos e lindo domingo


    Donetzka

    ResponderExcluir
  9. ficou perfeito!
    parece que a sua olheira é muito similar à minha.
    eu ando usando o truque das celebridades e investindo em iluminadores.
    vou ver se acho desse aqui na cidade para testar também.

    xx
    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O resultado ficou muito bom!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Apesar do preço salgado ele é muito bom mesmo!
    Pelas imagens o resultado é ótimo!
    Dos corretivos coloridos eu uso o verde para esconder as espinhas!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro corretivos desse tipo em potinho , hahah eu uso um da duda molinos que o preço é bem mais em conta que esse e é ótimo ! ♥

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir