Comprinhas do mes!

25
Oi, meninas!

Aproveitei o feriado para ler alguns livros. A faculdade começa amanhã ansiosa e, pasei as "férias" tão entretida com o blog e com outras séries que estava vendo sabe aquela pessoa que passa o dia inteiro vendo série? sou eu, aí, esses dias olhei com tristeza para o meu livreiro e percebi que tinha abandonado um pouco meu amor pela leitura. Por isso, não postei esses dias. Tô desculpada? haha

Era para eu postar ontem esse post, mas passei o dia no salão. Não fiz "mudanças radicais", mas talvez meu cabelo pode virar assunto de mais um post haha. Então, vamos ao que interessa!


01 Mineral Base FPS 15 - Contém 1g: Estava mesmo procurando por um pó. Confiei na Contém 1g porque adoro a marca. Chegando na loja, a vendedora me mostrou o pó, mas falou que o acabamento era bem leve mineral, dã e ele tinha uns brilhinhos. Então resolvi levar a base porque tinha um acabamento melhor (uso tanto como pó, quanto base quando tô com pressa) e não é nada brilhosa. O preço é R$ 86,00.

02 Corretivo Colorido - Cor Salmão - Contém 1g: Estava me maquiando esses dias e percebi que não importava o quanto eu passasse corretivo nas minhas olheiras, eu não ficava satisfeita com o resultado. Elas continuavam lá, estragando tudo. Sempre disse que não ia comprar esses corretivos da Contém 1g porque eles era muito caros e achei que não valia a pena, mas, acabei tomando coragem para conhecer. O preço foi R$ 54,00.

03 Batom Paixão Fatal - Avon: Já tinha esse batom na minha lista e ia pedi-lo esse mês, pois esses batons estão em promoção, quando, minha tia acabou me dando ele. Fiquei super feliz, a cor é linda! O preço é R$ 15,00 na promoção.

04 Batom Irresistible - Avon: Estou apaixonada por esse batom de embalagem preta e roxa com aroma afrodisíaco. Quero todos, é um mais lindo que o outro! Paguei R$ 15,00 na promoção.

05 Blush Pêssego - Avon: Faz tempo que estou procurando um blush mais suave, que seja ideal para usar o dia a dia. Ele não é aquele rosão, ou aquele coral. Faz juz ao nome mesmo. Um pêssego, com um tom rosadinho bem clarinho. Super usável! O preço é R$ 18,00, mas paguei R$ 14,00 na promoção.

06 Nativa SPA Argiloterapia Creme Hidratante Facial Purificante: Comprei esse creme porque estava com uma irritaçãozinha na pele por causa de um remédio de espinha, que acabou deixando-a ressecada. Então, corri à procura de um hidratante facial. Já fiz resenha dele aqui. O preço dele foi R$ 32,00.

07 Barra Protetora para os pés - Avon: Todo o sapato que eu uso acaba me dando calos e machucando os meus pés. Por isso, comprei essa barrinha para amenizar o problema, e não é que deu certo? Já fiz resenha dela aqui. O preço é R$ 16,00, mas paguei R$ 8,00 na promoção.

08 Intense Brilho Labial - Cor 233: Nunca gostei muito de gloss e, não sei porque, mas estava pensando que eu deveria começar a usar alguns. No dia a dia, acho que é uma boa ideia. Aproveitei que a linha Intense do Boticário estava em promoção e comprei esse, meio roxinho. Paguei R$ 10,00.

09 Batom Califórnia - Contém 1g: Não tem jeito. Toda vez que eu vou à loja da Contém 1g tenho que sair de lá com um batom. Sou apaixonada pelos batons da marca e tenho vários na minha lista. Esse é um rosinha super feminino, delicado e fofo. Não vejo a hora de fazer resenha! O preço foi R$ 43,00.

10 Bloqueador Solar Labial FPS 30 - Avon: Estou nessa de usar protetor solar para tudo agora. Por que não proteger nossos labios também? Esse foi baratinho, paguei R$ 6,00.

11 Sombra Marchetti - Cor: Bege: Vi resenhas em alguns blogs sobre essa sombra e, fiquei feliz quando a encontrei na farmácia (exatamente a cor que eu estava procurando!). Não conhecia a Marchetti, por isso, comprei logo para testar! Paguei R$ 11,50.

12 Quarteto de Sombras Coleção Luxo - Avon: Faz tempo que estava atrás desse quarteto de sombras e, não perdi a chance de comprá-lo quando o vi na promoção por R$ 30,00. Achei as cores lindonas, mas é preciso um fixador de sombras, pois a pigmentação é péssima. O ruim é que, assim que tirei as fotos para esse post e ia guardá-lo, deixei a embalagem cair no chão, e uma das sombras acabou soltando. O bom é que nenhuma craquelou...

13 Blush Marchetti - Cor: nº 2: Junto com a sombra, resolvi levar esse blush que tinha a cor lindona, e eu queria experimentar outras cores de blush. Paguei R$ 13,00.

14 Sandália P&B - Oneself: Fui à C&A procurar uma outra sandália que minha tia comprou por um preço incrível, e me deparei com a nova coleção da Oneself. Estava doida querendo uma sandália preta e branca, porque acho tão clássico, tão luxuosas, sabe? Apesar de não gostar desse estilo de salto, achei ela bem confortável e bonita. Achei o preço muito alto, confesso. Mas, como me encantei com ela, decidi comprar mesmo assim. Paguei R$ 89,00. Mas, agora, não sei se fiz uma boa escolha, estava pensando em trocar por outra coisa. O que vocês acham? Usariam ou trocariam?


15 Sandália Preta com Glitter - Sonho dos pés: Eu estava doida por uma sapatilha toda preta porque, volta e meia gosto de usar meia calça preta e, acho que ficaria muito legal com uma sapatilha do mesmo tom. Na foto não deu para ver, mas ela tem uns brilhinhos, mas, como são discretos, acho super usável tanto para o dia, quanto para noite. Paguei R$ 60,00.

16 Sandália Rasteira Oneself: Estava precisando de uma sandalinha baixinha assim porque, às vezes quero ir ao salão, curso, ou apenas sair para comprar alguma coisa e, fico com pena de usar minhas sandálias rasteiras mais bonitinhas (vocês sabem, quanto mais se usa mais elas não ficam tão bonitas assim...) e, não curto muito sair de havaiannas ou outros chinelos. Por isso, achei essa bem fofinha e delicada. Paguei R$ 30,00 na C&A.



E aí, vocês querem resenha de qual produto primeiro? haha

Beeijos.

25 comentários:

  1. Ótimas comprinhas, amei!!!!!!!!!
    http://www.meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Comprinhas boas heim?!
    Gostei das makes!

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Gooostei muito das suas comprinhas .. vou olhar as resenhas agoora :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Otimas comprinhas !
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amei suas compras...rsrsrs

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi,Fernanda!

    Que bom gosto,heim?


    Adorei seu blog e a sigo também.

    Excluíram o meu e as amigas estão me ajudando a recuperar seguidores.

    Vou colocar o link dele na minha lista de favoritos.

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Beijos e linda segunda


    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Ótimas comprinhas adorei esse protetor labial estou precisando com urgência comprar um beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas eu queroooo também rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  9. Adorei tuas comprinhas o quarteto de sombras luxo da avon eu tenho e adoro.
    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a sandália n° 14, muito linda *-*
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ai sua ryca, quanta coisa liinda, nem sei qual eu quero ver primeiro kkk aaah esse quarteto tá muito chique, faz maquiagens com ele *---*

    Beeeeijoos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  12. Amei !
    fiquei doida nessa sandalia p&b , mas
    resisti e nao trouxe rs ..

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal suas comprinhas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  14. Arrasou nas comprinhas!! Quanta coisa lindaaa...

    Eu acho que tod avez q eu venho aqui eu falo q adoroo seu layout neh? rss

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sapatilha! Linda mesmooo
    Beijos
    Rafa

    www.maluerafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quantas comprinhas, hein?
    Não tem nada melhor do que comprar, né?
    Vou aguardar a resenha do batom da Contém 1g!
    Beijos, boa tarde :*
    Blog May Makeup!
    http://mayraphael.blogspot.com.br!

    ResponderExcluir
  17. Tantas comprinhas :)

    Tenho tanta curiosidade em relação aos produtos da Contém1g... pena que aqui em Portugal não tenhamos como comprá-los... :/

    Quanto ao dilema sobre as sandálias, eu usaria sim, são muito elegantes e versáteis!

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Amei a sandália preta e branca.
    Não troca não!
    É linda e clássica ;)

    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei as comprinhas, beijos!

    featglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei as comprinhas querida!
    Um beijo!
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas comprinhas! Também tenho o quarteto de sombras da Avon e adoro! Beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei essa sandália preto e branco!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. flor vc fez Ótimaaaaa comprinha. :)
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir