Batom Forever Red, da Maybelline!

11
Oi, meninas!

Minha faculdade começou segunda-feira (03/06) e, como o curso é noturno, tenho que sair daqui de onde moro mais cedo para chegar lá no horário, e volto bem tarde. Por isso, está meio complicado estar sempre presente aqui no blog. Ainda nem tive aulas, mas já tenho um livro e alguns tópicos de matéria de história para rever para a aula de sociologia semana que vem.

Está uma correria, eu sei, mas não tenho intenção de abandonar o blog, ok? Sei que às vezes vou demorar para postar e, mais ainda para responder todos os comentário. Mas, sejam pacientes comigo, ok? rs


Mês passado fui à Americanas procurar um batom da Maybelline. Mas, a vendedora não estava conseguindo encontrar a cor que eu queria. De certa forma, foi mais por preguiça dela mesmo, porque estava nítido que ela não estava afim de procurar o batom que eu queria entre os milhões que tinha lá.

Por isso, pedi que ela me mostrasse algumas cores para ver se eu gostava. Acabei achando o Forever Red, que estava na minha lista faz um tempinho. Não uso muito vermelho, porque, acho que ele fica melhor sendo usado para sair à noite ou em festas. Como meus passeios noturnos estão sendo para a faculdade, acabo não usando muito. Por isso, estava em busca do vermelho perfeito. Pois, como uso menos, queria ter pelo menos um batom, mas que fosse lindão. Perfeito mesmo, sabe?


Pensei em comprar o Ruby Woo, da Mac, que é o queridinho das meinas, mas resolvi dar uma chance para esse da Maybelline e, não é que amei? Nem tenho intenção de ter o Ruby Woo por enquanto!

Achei a cor muito bonita e, por não ser um vermelho totalmente fechado, achei que ele pode ser usado durante o dia também.


(Nossa, Fernanda, sua unha está pintada!! Sim, mas já está saindo rs)

O efeito é Matte, e promete um acabamento fosco e sem brilho. Infelizmente, a luz atrapalhou um pouco a foto (minha câmera não é profissional, heim gente!) e acabou dando um pouco de brilho no batom. Mas, pessoalmente, o brilho não aparece. E, o que eu achei mais legal, é que, nos lábios, ele parece veludo. Deixa um acabamento bem bonito!


O mais legal é que ele possuí colágeno e FPS 15, proporcionando hidratação e proteção aos lábios. A duração é ótima também (Ponto para Maybelline!).


Paguei R$ 15,00 e, com certeza valeu a pena!

Beeijos.

11 comentários:

  1. que vermelho lindo *u*

    garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse vermelho!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É um vermelho bem bonito !
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca com esse batom! E eu sei como é difícil estudar e manter um blog, mas a gente consegue no final! *-* Bjss

    www.meninatecontei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  5. Adorei o post!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse batom
    O da ac é o queridinho mesmo. Mas o preço desse é super mais em conta né.
    O clima da facul deve ser em elgal mesmo, so a correria e falta de tempo que nao é legal,.
    Mas tomara que vc consiga organizar tudo certinho com o blog né.
    Beijos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Nossa que batom lindo esse vermelho,e o preço achei camarada adoro os produtos da marca.Desejo sorte pra ti conseguir sempre que der vir aqui postar pra nós.
    beijos
    garotaenfeitada.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, tudo bem?
    Adorei conhecer o blog e amei o batom a cor é perfeita!
    Já estou seguindo, se quiser me visitar depois será um prazer, tá rolando o primeiro sorteio, vem participar =)

    Beijão.
    avengercarla.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei o batom, a cor é linda e fica muito bem na boca :D


    Dá uma passadinha lá depois ;D

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse tom de vermelho é lindo mesmo!! Também ando em busca do vermelho perfeito...

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Amei esse batom, perfeito!! <3

    http://ultima-memoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir