Shampoo e Condicionador Fios Hidratados, do Boticario!

19
Oi, meninas!

Vocês devem ter notado que estou meio sumida, não é? Calma, não abandonei o blog! rs

Pra quem vive esse vida de blogueira sabe que, além de ter que passar muito tempo na frente do computador, ainda temos que viver a nossa vida "off". E, bem, essa minha vida "off" andou um pouco agitada essa semana, sabe? E, vai continuar assim ao longo dessa semana também... Não que eu não tivesse tido tempo de entrar na internet. Sim, eu entrei sim, mas por pouquíssimo tempo, então, não deu para fazer um post decente. Por isso, se eu sumir por um longo prazo assim, não se assustem, eu voltarei! haha


Faz um tempinho que ganhei essa amostra do Boticário e fiquei toda feliz, pois, desde que a linha Cuide-se Bem foi lançada, fiquei doida para experimentá-la. Os produtos são lindos, e a embalagem, toda meiga e diferente, acabou me cativando. Então, resolvi testar para ver se era tudo isso que aparentava ser mesmo e vim aqui dizer o que eu achei.


Quem me conhece sabe: Sou chatinha no quesito aromas. Mas para esses do shampoo e do condicionador, só tenho elogios! Sei que é difícil tentar descrever um aroma sem você experimentá-lo, mas ele tem um cheirinho de flor, sabe? Cheiro de rosas, de bala... Não, sei muito bem, mas é um aroma super delicado, feminino, cheiroso. Eu amei muito! O lado ruim é que não fica muito no cabelo depois de lavado e, como eu ando fazendo prancha, aí mesmo que o cheiro não ficou tão forte. Mas, de vez em quando, ao longo do dia, eu senti bem levemente um pouquinho dele. Mas depois sumiu. (Poxa, Boticário!)


O shampoo é desse tom bem clarinho (há boatos que dizem que os shampoos transparentes limpam melhor o cabelo e, como esse do Boticário é quase transparente, achei que cumpriu muito bem com isso). Ele espalha bem no cabelo e, só de passar um pouquinho já sinto o cabelo mais macio, mais "leve".



De acordo com a embalagem, ele promete deixar os fios hidratados imediatamente, recuperando a saúde dos fios e deixando os cabelos mais macios e com brilho espelhado. É indicado para todos os tipos de cabelos que precisam de hidratação profunda. Possui pH ideal (não sei quanto) e, vale dizer que é sem sal e Antifrizz.


O condicionador já tem uma textura mais consistente. E, com um pouquinho, já deixa o cabelo incrível. Ah! Mas a embalagem diz que, quando for lavar o cabelo com ele, deixe agir por 1 minuto e depois enxague bem!


Na embalagem do Condicionador vem dizendo a mesma coisa da do Shampoo, apenas acrescenta que ele contém Silicone, formando uma película protetora que sela os fios, reduzindo o frizz.

Infelizmente não posso mostrar muito bem o quanto eu gostei do resultado. Depois que lavei o cabelo e comecei a fazer a prancha (isso é ruim, eu sei!) uns parentes distantes ligaram dizendo que estavam próximo de onde eu e minha família moramos, e que estavam vindo nos fazer uma visita. Tive que me virar nos 30 para fazer a prancha (tenho muuito cabelo, e demoro quase 1 hora na prancha), me arrumar, arrumar o quarto e ainda ajudar minha mãe a arrumar a casa (sabe como é, no dia a dia fica aquela bagunça). 

Então, assim que tive um tempinho para respirar, ia pedir alguém para fotografar meu cabelo por trás (embora eu ODEIE porque meu cabelo está todo quebrado e ressecado por causa da bendita prancha. Já falei nesse post aqui a história do meu cabelo), e depois ia passar a maquiagem, né, para mostrar o cabelo de frente, porque minha "franja" estava bem boa e, pelo que eu estava vendo, estava com aquele brilho espelhado sim, mas não muito forte. Era um brilho bem natural mesmo. E ainda ia aproveitar pra fazer resenha de um batom, mas aí a campainha tocou e não pude tirar a foto que queria.

Acabou que eles ficaram a tarde inteira aqui e, só pude tirar foto no finalzinho da tarde, já estava quase escurecendo e a luz não estava muito boa, por isso, não dá para ver muito bem o efeito. Me perdoem? rs

Ia deixar para tirar ontem (usei os produtos no sábado), mas, normalmente, no segundo dia depois que lavo o cabelo, ele fica meio oleoso. Foi bom observar isso porque, ontem meu cabelo não estava nada oleoso! Estava bem bonito e ainda dava para tirar as tão esperadas fotos. Porém, tive que resolver uns problemas que me levaram do médico a dois shoppings e, quando cheguei a casa, meu cabelo já estava um pouco oleoso, e também recebemos uma visita. Hoje, ele está péssimo, oleoso, amassado... Sem chances de merecer uma foto.

(Eu sei que ele ta meio amassado atrás, mas, como eu disse, tive que me virar pra fazer a prancha, e não ficou nada 100%. Vendo agora, deveria ter penteado o cabelo para tirar a foto rs Que vergonha, gente! Morro de vergonha de mostrar essa cabelo todo quebrado kk)

Mas, vou falar o que eu achei dos produtos. Achei que eles cumpriram muito bem o que prometeram. Senti meus cabelos bem hidratados, super macios, brilhosos, saudáveis. Ele ficou até mais claro! Porém, com esse tempo mais friozinho, tenho tido uns problemas com o frizz, e ele não foi controlado com esses produtos, como prometiam. Uma pena.



Mas, gostei muito dos produtos sim. Eu gosto muito desses produtos para cabelo do Boticário e, com certeza compraria.O problema é que já tem 6 shampoos e 3 condicionadores aqui em casa e, por isso não compraria agora, vou esperar os outros acabarem. O lado ruim é que vou perder a promoção. 

Não sei se os preços mostrados no site estão em promoção ou se ela só é válida se você comprar o shampoo e o condicionador, mas, o shampoo custa R$ 12,99, e o condicionador R$ 14,99. Mas, no site tem esse banner que, na compra de 1 shampoo + 1 condicionador, você ganha 20% de desconto (promoção válida até dia 26/05/13 ou enquanto durar o estoque).


E aí, gostaram?

Beeijos.

19 comentários:

  1. cabelos hidratados é tudo ne !

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello
    http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!

    beijoooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece ser ótimo,seu cabelo ficou lindo. Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  4. Só vejo elogios para essa linha!
    Deve ser ótima mesmo, seu cabelo está lindão hein Fernanda!?
    Não some por muito tempo não hein!?rs
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!

    http://ultima-memoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda tudo bem ?
    Adoro os produtos do Boticário são realmente muito bons adorei a sua dica de produtos

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vim te convidar para entrar para o meu grupo de blogueiros no facebook!Lá você pode conhecer novas pessoas, fazer amizades,deixar sua opinião, dicas, e claro... Divulgar seu blog,posts, e fazer o que bem entender(menos spam) Fique a vontade tá?Aguardo vocêpor lá, beijo grande ! Ah.. Segui seu blog.
    Link do grupo, clique e participe,♥ |
    Meu Blog (Conheça! ♥)
    Ps: Adorei seu blog, seguindo !:D

    ALIAS ! você escreve? se tiver textos proprios pode ir até a aba "contato", e me enviar ! adorariamos publicar a obra de nossos leitores, e você terá seu blog divulgado junto com seu texto, não é demais? Te aguardo.

    ResponderExcluir
  8. .



    Amar é bom. Chorar por amor faz bem,
    mas viver feliz ao lado de quem se ama,
    não tem preço...

    Leia hoje, no meu blog.

    Ah, estou te seguindo...

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, parece ser um otimo produto, nunca usei mais espero experimentar.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  10. Parecem ser muito bons!

    Beijãooo

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. to doooida pra testar esse, eu tenho o de cabelos oleosos, é tuudo de bom, mas achei o condicionador meio ralo

    Beeeeijoos, ótima quarta-feiraa :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  12. Já to doida pra testar ;D

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótima resenha!
    Pena que não controlou o frizz.
    também sou chata na questão do aroma. Se for muito forte não gosto.
    Quero testar *-*

    Beijos.
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha! Quero muito testar.
    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    Está rolando um super sorteio no blog. Participa lá! Boa Sorte xD
    http://goo.gl/kfmoY

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha!!!
    E também sou como você, chatinha no quesito aromas...e já sei que vou gostar do aroma desse produto hahaha
    Gostei do resultado no seu cabelo.

    Passa na Pretinha viu?
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  17. Ameei !
    eu ja usei o sabonete da linha e amei .



    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei mesmo, lindo.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Obrigada!
    nooossa adorei, seu cabelo ficou lindo!
    Sem vergonhas querida, sempre temos uma foto meio desgrenhada assim mesmo.. hahaha
    beijos!

    Tenho post novo

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir