Primer Retrator de Poros e Marcas de Espinhas, da Bio Vitta!

18
Oi, meninas!

Recebi esse produto por causa da parceria que fiz com a Farmácia de Manipulação Bio Vitta (você pode conferir ali em cima em "parcerias"- ao lado de "início" - ou então nessas tags aqui ao lado onde está escrito "lojas parceiras", no qual aparece todas as lojas que fazem parceria com o blog. Algumas dão desconto para as leitoras, confiram! Ah! O nome aparece como Art Vitta, porque é a loja virtual).



Faz tempo que estava querendo um Primer. Tenho me virado com umas amostras que tenho aqui, mas estava em dúvida entre comprar um da Contém 1g que gosto bastante, ou o da Benefit, queridinho de 90% das mulheres que gostam de maquiagem. Mas, essas coisas são tão caras, né?


Por isso, fiquei toda feliz quando vi que a Bio Vitta havia me enviado um Primer. Afinal, além dele ter um preço bem mais em conta, nada melhor do que experimentar algo que você já estava querendo, e bem diferente dos outros que você conhece, não é mesmo?


Para quem não conhece, primer é um fixador de tintas (versão que eu sempre ouço no meu curso de desenho. Sim, vocês já notaram que a maquiagem e a arte muitas vezes se coincidem? Acho que é por isso que gosto tanto delas. E, como maquiagem também é um tipo de "tinta" acho bem válido). Ele já havia me chamado a atenção só pelo nome. Retrator de poros tudo bem, afinal, essa é uma das funções de qualquer primer, né? Mas, retrator de espinhas? Não, pera! Sim, é isso mesmo. Parece até um milagre em um potinho, né?



A textura dele é de um creme gel, e ele é branquinho, mas não deixa a coloração na pele. O que mais me chamou atenção foi o aroma. Quem acompanha o blog sabe: Sou chatinha no quesito aromas. Nunca tinha visto um primer com cheiro, normalmente, os que eu conheci não tinham cheiro de nada (o que era um ponto positivo), mas esse da Bio Vitta ganhou mais pontos comigo pelo cheiro. Sei que é difícil falar de um aroma para vocês imaginarem, mas esse tem cheiro de flores, sabe? Um aroma suave, nada enjoativo, super delicado e feminino. Amei muito essa novidade! E, mesmo com ele no rosto, dá para sentir o cheirinho durante um tempo, mas, o bom, é que ele não fica brigando com o seu perfume.




Na hora de espalhá-lo na pele, fiz como faço com o da Contém 1g, porque não vinha dizendo como se aplicava ele. Coloquei um pouquinho nos dedos e dei leves batidinhas ao mesmo tempo que arrastava o produto com o dedo. Minha primeira impressão é de que ele não ia secar, fiquei com aquela sensação de "pele encharcada", mas logo depois ele foi absorvido rapidamente. A pele fica bem sequinha, lisa e nada oleosa. Achei que ele esconde bem os poros e suaviza a textura da pele. Ele segura bem a maquiagem e dura por muitas horas (não sei dizer o tempo exato, mas fui ao curso de manhã e quando voltei ainda estava tudo ok).


(Droga! A imagem ficou muito pequena aqui no blog. Para ver melhor o resultado, clique sobre ela que ficará maior!)

Mas, não posso afirmar 100% quanto a diminuir as marcas de espinhas. Nunca tive muitos problemas com acne. A minha primeira espinha apareceu quando eu tinha 13 quase 14 anos, e no dia seguinte já havia desaparecido. Era sempre assim, aparecia em um dia, sumia no outro. Estava tudo bem, até o dia em que eu decidi espremê-las. Ok, eu sei que não se deve fazer isso, mas todo mundo comete algo de errado alguma vez, né?


Por isso, tenho algumas marquinhas na testa e na lateral do rosto. Por enquanto, não estão tão aparentes, mas a situação fica feia mesmo "naqueles dias". Mas, como estou com algumas espinhas pequenas em baixo do rosto, resolvi passar o primer para ver o que acontecia. Achei que deu até para disfarçar um pouco mais, deu um jeito legal nas minhas manchinhas sim, mas, como não é nada "super aparente" não sei se ficaria tão bom no rosto de uma pessoa que tenha mais problemas com isso.

Se bem que, no site, diz que o produto deve ser aplicado diariamente sobre a face, nas marcas causadas pelas espinhas. Assim, acho que o resultado poderia ficar muito bom sim. 


Ah! Como parceira da marca, eles me enviam apenas os produtos na versão de amostra. Mas, os produtos vendidos mesmo, são maiores e com embalagem personalizada. 

O preço é R$ 49,00. Não é tão baratinho, mas, com tantos pontos positivos, acho que valeria comprar sim. Até por que, está mais em conta do que outros primers de marcas mais famosas. Eu já quero o meu! haha. Você pode encontrá-lo aqui!

Beeijos.

18 comentários:

  1. Oi Fernanda tudo bem ?
    Muito boa a ação do produto na pele dá pra ver perfeitamente muito boa sua dica

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia esse primer,mas de cara ja amei adorei o resultado na sua pele! Ficou ótimo!
    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog e se gostar te convido a se tornar seguidora, e me deixar um recadinho e que em seguida te sigo de volta! Seria um enorme prazer, Um beijo Lindinha e parabens pelo blog e SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas parece interessante pelo resultado!

    Parabéns pelo blog, te desejo sucesso! :) Beijos,
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe, estou passando para te visitar e agradecer pela visita o seu blog é maravilhoso.
    Curta e participe do meu blog, instragam, twitter, canal do youtube
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Adoro produtos manipulados! *-* Já pensei em fazer faculdade de farmácia só pra manipular tudo, mas é química demais pra mim. sauhsahusa
    Beijãão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro produtos assim, acho que funcionam melhor do que muitos produtos de pratelheira... Beijinhos

    www.glamourousbliss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parece ser ótimo! esse eu nunca usei!
    Adorei o seu post, muito legal, seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

    <3

    ResponderExcluir
  8. Esse primer parece ser muito bom, adoro produtos manipulados!
    Estou te seguindo :3
    beijos

    http://makeupsmille.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei do resultado final, com a make...o produto tem cara que é muito bom e cumpre, o prometido né?

    Obrigada pela visita!
    Beijão!

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaa, adorei o resultado, fechou bem os poros hein!?
    Parece ser um produto de boa qualidade, é claro acessível!
    Tenho a pele oleosa, boa dica pra mim
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Parece ser ótimo!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi! Adorei a resenha! Eu uso um primer da avon, e ele é muito bom também!

    Já curti sua fan page, curte a minha também? https://www.facebook.com/MeninaTeContei

    bjss

    ResponderExcluir
  13. Oii linda, adorei o post o produto parece ser muito bom, gostei muito do seu blog, ja estou seguindo, se puder retribuir ficarei feliz, beijos
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. olá amigas tdo bem !! estamos agora com um blog com dicas de saude da farmacia voces podem nos seguir??

    www.superdicasartvitta.blogspot.com.br

    bjsss

    ResponderExcluir
  15. Ja usei um produto da marca. E acabei de usar ele bem agora rs.
    Os produtos sao otimos mesmo. Ainda nao conhecia o primer da marca. Mas a loja é muito boa mesmo.
    Beijos, estou seguindo já
    tenha um otimo sabado
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito boa sua dica, o produto parece ótimo! Beijos,

    http://ultima-memoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei o resultado do produto e a dica...

    Ah e também passei pra avisar que tem post novo no Confidence(Garotas em palavras). O título é: Pra que amar se temos sorvete?. tenho certeza de que vai amar *--*

    Beijoos linda :**

    http://confidencegp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir