Os rimeis da Maybelline: Qual escolher?

17
Oi, meninas!

Desde que eu comprei o meu primeiro rímel da Maybelline (O The Colossal) nunca mais quis saber de nenhuma outra marca! haha Para mim, os rímeis dessa marca são os melhores que existem, e eu pretendo comprar todos algum dia.

Maas, por enquanto, só tenho o The Colossal, The Falsies e o One By One (finalmente vai sair a resenha dele!!! Mas, como vocês podem ver, pensei em fazer os 3 juntos. Por que não?)


É difícil escolher o meu favorito porque os três são maravilhosos. Mas, como eu comprei o The Colossal na versão à prova d'água, não costumo usar muito ele. O problema de um rímel à prova d'água é que eles são malditos para sair dos olhos. Você precisa ter um demaquilante muito bom, de preferência bifásico e, como eu ainda não quis comprar um, fico na tortura para tirá-lo com shampoo Johnsons & Johnsons + água + creme hidratante da minha mãe (passo só um pouquinho com o cotonete para tirar a sujeirinha que fica abaixo dos olhos).

Mas, vamos voltar para a resenha!

Como já disse, a primeira máscara de cílios que eu comprei foi a The Colossal e, se não fosse pelo fato de ser à prova d'água, ela seria perfeita.

Se você está procurando uma máscara que dê bastante volume aos cílios, eu indico essa! 


Ela é ideal para isso por causa da sua escovinha grande, com cerdas próximas e compridas, pois, assim, o produto fica acumulado entre elas e ajuda os cílios a engrossarem.

Depois eu comprei o The Falsies (já fiz resenha sobre ela aqui) e, mesmo que seja difícil escolher, acho que ele é o meu favorito!

Se você quiser um rímel que deixe os seus cílios curvados, eu indico essa máscara! 


Isso acontece por causa de sua escovinha que é curvada.  Sendo assim, ela se encaixa direitinho no formato do olho (é só movimentar para cima!).



A One By One é a mais recente que eu comprei e, cheguei até a ficar na dúvida entre ela e a The Falsies para favorita (mas meu amor pela The Falsies é para sempre haha). 


Assim como a The Colossal, ela promete volume, mas sem deixar o rímel empelotar (isso não ocorre muito na The Colossal, mas reparo que quando passo mais de uma camada, às vezes empelota sim). A escovinha é de silicone e tem o formato comprido/oval, com cerdas que variam o comprimento ao longo do aplicador.


Paguei R$24,00 na The Colossal no site da Sephora, R$29,90 na The Falsies e R$25,00 na One By One, ambas na Americanas.

Vocês podem misturá-los também para conseguir um resultado melhor. Alguém já fez isso? Às vezes eu misturo os 3 (fiz isso ontem, mas esqueci de tirar foto, me perdoem) e gosto muito do resultado!

E aí, qual é a sua favorita? :)

Beeijos.

17 comentários:

  1. adoreei o efeito do ultimoo *--------*

    Posto novo lá flor: amigabafao.blogspot.com.br

    Beeeijo.
    Amiga, que bafo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Também adoro essa marca e já experimentei todos esses três!

    marilym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pelo on by on, não sabia que vendia nas lojas americanas. Beijo♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameii seu blog *0*
    O The Falsies também é meu preferiido!
    To seguindo o blog, segue de volta?! Beijinhos :)
    www.blog-happy-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro rímel, esse realmente é maravilhoso. Adorei seu blog!!!

    www.pedidododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou usando The Falsies é muito bom!! Dá uma olhada lá no blog? tem post novo! http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/05/comprinhas-do-mes-abril.html beijos linda!

    ResponderExcluir
  7. Amo a One By One <3

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. The colossal é o meu amor , ainda não testei as outras duas , pq nunca encontro pra comprar sempre ta esgotada kkkk aff né? kk

    Participa? http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Todas são ótimas né?!

    thingsandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei todas, mas a One by One é a minha favorita!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu amo e One by One!
    é tudo !
    estou precisando de colaboradora no blog gente !
    http://babiibronzatti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu uso o amarelo the colossal e amo, nao troco por nada rs !

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello
    http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

    ResponderExcluir
  13. Parece ser muito bom! O que seria das mulheres sem um bom rimel?!?! Kkk

    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei o post....Rímel! Rímel e Rímel...necessito sempre, não tenho cílios suficiente...rsrsr
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  15. Oi Fernanda.
    Tenho o The Colossal, gosto muito da eficiência dele, até agora supriu minhas necessidades rsrsrs.
    Encontrei o link de seu blog num grupo que eu participo.
    Vim conhecê-lo e já o sigo.
    Um beijo, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, eu amo rimel, eu tenho os tres tbm e ico em duvida quando passar! as vezes eu passo ate 2 na mesma maquiagem kkk num sei se é certo mais eu faço HAHA'
    beijooooos e seguindo

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Só um pouquinho atrasada no comentário mas, vamo que vamo rss eu tenho o The Colossal, como vou direto do serviço para a academia, não dá tempo de tirar a maquiagem então, nesse aspecto ele é bom porque não sai quando eu começo a transpirar, mas para tirar ele do olho é um sufoco!!! as vezes o cílio sai junto :( até hoje não aprendi a tirar direito... o que eu uso do Avon é facinho de tirar, sai facinho facinho com xampu Johnson.

    ResponderExcluir