Oleo Corporal, da Natura Seve!

13
Oi, meninas!

Todas nós sabemos que o Outono é uma estação bem seca. E, depois, com o inverno, temos que ter um trabalho dobrado com a nossa pele, pois, tudo resseca: Pele, lábios...

Além disso, o nosso corpo é um reflexo de nós mesmos. Nossa pele reflete como é a nossa alimentação, nosso cuidado, nossa higiene... Por isso, além de ter uma boa alimentação, claro, e beber bastante água durante o dia, acho que é legal também a gente dar um pouco mais de atenção para o nosso corpo, usando cremes, óleos e esfoliantes. Às vezes a gente não percebe, mas a pele dá uma diferença enorme no nosso visual. 

Por isso, vou falar mais um pouquinho sobre isso nesse post! :)


Não sabia muito bem do que fazer resenha hoje. Não queria mostrar nenhuma base/corretivo, porque ainda estou com aquela irritaçãozinha na pele (minha pele ta seca, gente, nunca achei que diria isso, mas às vezes sinto ela repuxando!). Estou bebendo bastante água e to vendo um pouquiiinho de melhora, mas não acho que seja o suficiente, sabe? Vou procurar logo um dermatologista e, ver se consigo um hidratante facial. Também não queria falar de batons, rímeis, sei lá.

Então, como disse, tenho tido um cuidado maior com a minha pele. Todos os dias antes de dormir passo um creme no corpo, nas mãos, pés e até aquela Cera Nutritiva da Granado nas unhas. Mas, para não acabar com os meus cremes, tenho usado uns Óleos corporais da Natura. Quem viu o post que mostrei os presentes do meu aniversário, viu que ganhei o Óleo de Menta e Alecrim do meu namorado. Esse outro, de Rosas Champagne, também ganhei dele, no dia dos namorados do ano passado.


Nunca tinha gostado muito de óleos porque, como a minha pele é bem oleosa, eu ficava com aquela sensaçãozinha chata de estar "pegajosa" e de que o óleo não ia absorver nunca. É chato, sério. Mas vale à pena!

Na verdade, esse óleo foi feito para usar durante o banho, e é uma delícia! Você deve passá-lo por todo o corpo, exceto o rosto, e depois enxaguar normalmente. Ah! Para quem é phyno e tem uma banheira (meu sonho, ta gente?), basta colocar o óleo na tampinha umas 2 ou 3 vezes (vai do gosto!) e jogar na água!


 Eu adoro esses produtos para banho, dá uma sensação tão boa! A gente fica super leve, até acalma. O problema é que ele deixa o piso do banheiro bem oleoso e, o risco de outra pessoa, ou até nós mesmas, entrarmos e cairmos é muito grande. Por isso, segui o conselho da minha avó que também adora essas coisas, e decidi usar ele antes de dormir. O bom é que ele rende bastante e eu economizo os meus cremes. Procuro sempre intercalar o uso, para não acabar logo com nenhum.

Eu achei que a cor desses óleos ia ser a mesma, mas não. Esse mais clarinho é do Rosas Champagne, e o mais amareladinho é do Menta e Alecrim.


Os dois tem uma fragrância bem suave e a textura é super delicada, bem diferente dos outros óleos que eu já usei!  É uma sensação maravilhosa passá-los na pele e, o melhor de tudo, é que ele promete 24 horas de hidratação. Bom, como tenho passado antes de dormir, digamos que eu vá dormir meia noite e acorde às 9:30 horas true quando acordo, não sinto mais aquela sensação pegajosa, o óleo já foi todo absorvido. Mas, ainda sinto o cheirinho dele em mim e a pele fica super macia e aveludada até depois que eu tomo banho. Sem dúvidas, acho que ele cumpre bem isso! 

Hoje quando acordei, não queria sair da cama. Estava sentindo a pele bem suave e, com a cama quentinha, foi mesmo difícil ter que levantar. Foi aí que eu pensei que isso poderia ser uma boa resenha, porque, eu estou apaixonadíssima com esse óleo. Foi ótimo dar uma oportunidade para ele!


Não sei qual é o meu favorito. O cheiro dos dois é maravilhoso. Vocês sabem que sou chatinha nesse quesito de aromas, mas não tenho nada o que reclamar deles. O Rosas Champagne tem um aroma super delicado e feminino, achei que por isso iria ser o meu favorito.


Mas, o Menta e Alecrim também tem um cheiro ótimo, mas na embalagem, achei que ele parecia mais um perfume masculino, sabe? Mas, no corpo, ele fica mais suave, fica uma delícia. Por isso, não sei qual dos dois escolher.



Tem outros aromas também como o Pimenta Rosa (que a amiga da minha mãe tem e é maravilhoso!), Amêndoas Doces, Amêndoas Marcantes e Tonalizantes. Quem sabe meu namorado acerta mais uma vez? heim heim? haha Brincadeira.

O preço que não é amigo. Cada um custa R$ 63,90.

Beeijos.

13 comentários:

  1. Adorooo esse óleo!
    Mas faz tempo que não compro, pois acho caro!
    No momento uso o Óleo de amêndoas Paixão, amo ele tb! kk

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse óleo, quando tempo ta seco é ótimo.
    Adorei a dica.

    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse óleo, mas parece bom.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda. Eu adoro óleos corporais, até porque minha pele é seca, eu me jogo neles, este da natura é tudo de bom mesmo, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu amo amo amo amooo, não consigo mais ficar sem, eu comprei na promoção que vinha o refil, o meu é de amêndoas marcantes, adooro *--*

    Beeeeijoos, ótima quinta-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir

  6. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. não gosto de óleo,nao gosto nem de hidratante kk

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello
    http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse óleo! É o o meu favorito, com certeza...
    xoxo
    Tem sorteio lá no Pimenta Rosa!

    ResponderExcluir
  9. Esse oleo é tudooo, adoro o cheirinho do menta e alecrim.Estou seguindo, segue de volta? Saiba que sera muiito bem vinda :)

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  10. eu tenho esse de menta, amoo esses óleos. eu gostava muito do canela, mais nao tem mais ele.
    amei o blog flor
    seguindo
    bjss

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Adorei o post eu uso esses oleo e amo de paixão.
    Parabéns e um super beijo.
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esses óleos...tudo de bom!
    Já estou te seguindo!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir