Nativa SPA Argiloterapia Creme Hidratante Facial, do Boticario!

25
Oi, meninas!

Alguém aí lembra que eu mencionei que estava com uma irritaçãozinha no rosto? Para quem se lembra, acho que foi por causa de um remédio para espinhas que eu estava usando e acabou ressecando a minha pele, deixando-a cheia daquelas pelinhas, sabe? Como se eu estivesse descascando mesmo. Por isso, decidi comprar o Creme Hidratante Facial Purificante, da linha Nativa SPA Argiloterapia, do Boticário.


Nunca pensei que eu diria isso alguma vez na minha vida, pois tenho a pele beem oleosa, mas cheguei a senti-la repuxando. Eu sempre ouvia/lia as meninas que tem a pele seca reclamando disso, mas não conseguia imaginar. Repuxando? Não, pera, como assim?

É uma sensação bem esquisita mesmo. É como a sua pele do rosto estivesse se contraindo toda, puxando mesmo. Até quando eu piscava os olhos sentia isso.


Fiquei bastante assustada e decidi que não usaria nada no rosto durante um tempo. Até porque, qualquer coisinha que eu passasse (corretivo, gel hidratante, base, pó, BB Cream... tudo!) estava "queimando" a minha pele. Aí fiquei fazendo resenhas de hidratantes e óleos durante um bom tempo haha.

Decidi encontrar uma solução bebendo muita água, para hidratar a pele. Por sorte, eu já bebo bastante água durante o dia (talvez não o necessário, como dizem as pesquisas.. nem lembro a quantidade que nós deveríamos beber durante o dia, mas eu bebo bastante). Andava sempre com uma garrafinha do lado. Senti uma melhora, mas não o suficiente, sabe?


Quando os produtos pararam de arder no meu rosto, decidi comprar um hidratante facial. Até porque, além daquelas pelinhas soltas no rosto, minha pele estava áspera, super grosseira.

Gosto muito dos produtos do Boticário e já tinha alguns na lista. Então, essa irritaçãozinha, foi só o que faltava para eu comprar um dos produtos mesmo. Acabei levando esse Hidratante Facial de Argiloterapia, pois a vendedora me falou que além de hidratar a pele, ele favorece a renovação celular, e isso era um diferencial entre ele e os outros hidratantes da marca.


Ele tem essa coloração esverdeada, mas não deixa a cor na pele. A princípio não gostei muito por causa do cheiro. Com sempre digo, quem acompanha o blog sabe que sou chatinha no quesito aromas. Não sei explicar muito bem que aroma ele tem, e sei que é difícil descrever um aroma para vocês imaginarem, mas, na primeira vez que senti, me lembrou cheiro de mato (odeio esse cheiro nos produtos), mas depois, cheguei a conclusão de que não era de mato. Só não sei do que é, mas não me agradou muito não. Felizmente, isso não é nada que atrapalhe você a usar o produto...


Ele espalhar super bem no rosto e, a marca diz que ele absorve rapidamente, mas não achei isso não. Não sei se é porque a minha pele é beem oleosa, mas achei que ele demorou um pouquinho para absorver, e um ponto negativo é que deixou a minha pele mais oleosa ainda (mesmo de manhã quando acordo), mas quando lavo o rosto a oleosidade não volta, fica tudo ok. Mas, por isso, acho que ele deve ser usado apenas a noite. No dia a dia, acho que ficaria muito pesado.

Ele deve ser aplicado uma vez durante o dia (uso sempre na hora de dormir) e espalho o creme em movimentos circulares, aproveitando para fazer uma massagem na pele, evitando a área dos olhos e boca.




Em pouco tempo de uso, minha pele voltou a ficar bem hidratada e não tive mais problemas com aquelas pelinhas. Estou usando todos os dias, e minha pele está super lisinha, macia e com um aspecto melhor, como antes!


Gostei muito do produto e com certeza vale à pena comprar sim. A marca diz que o efeito melhora usando a Máscara Facial Purificante, mas ainda não experimentei.

O preço é R$ 32,00. Eu compraria de novo sim, mas gostaria de experimentar os outros hidratantes do Boticário antes. Gosto muito da marca e sempre me surpreendo com os produtos!

Beeijos.

25 comentários:

  1. Hummm esse hidratante parece ser super bom mesmo, não usei dessa marca ainda mas deu vontade de experimentar, beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito bom!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso os produtos da O Boticário, Fernando te seguindo e curtindo, visita lá o meu blog e a minha fan page, vem participar do grupo Amigos do facebook lá você pode divulgar o seu blog, segue os links abaixo beijos.

    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page Retribuo Curtidas

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    minha pele também é infinitamente oleosa,
    nem me imagino com a pele seca, deve ter sido muito desesperador..
    Eu também estava com essas pelinhas outro dia no meu rosto, nem sei porque, eu quase não uso nada na minha pele.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah eu estou desejando a máscara só que da linha frutoterpia que é mais indicada para pele seca(a minha) e cheiro é melhor tbm. Mas é bom saber que essa é boa tbm.
    B
    Seguindo...

    @aline_marquiti

    Bjos
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda nao testei,mas cada vez que vejo alguem falando dele minha curiosidade aumenta.
    Gostei da resenha flor.
    Feliz noite pra ti
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso comprar dele hahaha , muita gente já havia comentado comigo desse hidratante e todos falam bem ! =D

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu uso os hidratantes de rosto da linha cuide-se bem d'O Boticário (o de dia e o de noite) e adoro!! São muito bons mesmo... Esse nunca experimentei, mas já senti o cheirinho dele na loja e gostei, é bem refrescante :)

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. que delíicia menina, ainda bem que ele não fica verdinho no rosto, gostei de mais, fiquei aqui morrendo de vontade de experimentar, minha pele tá desse jeito, repuxando todinha por causa da medicação que estou tomando, esse hidratante seria ideal, eu quero *-*

    Beeeeijoos, ótima terça-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  11. Lindona, muito obrigada pela visita no meu blog! Estou te seguindo tbm ^^

    E olha, minha pele tambem eh bem oleosa.. A dica desse hidratante eh mto boa! Se funcionou na sua pele.. acho que vai funcionar na minha tbm ^^

    Um super beijo!!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ADOREI! Também quero. Um beijo querida.
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/05/playlist-anitta.html

    ResponderExcluir
  13. LIIINDA, adorei saber dessa novidade! hehe
    Quero muuuuuito!!!
    Beijos, gostooosa!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bem bacana, mas não deve ser bom pra pele oleosa né??
    Seguindo, retribui?
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente não posso usar hidratante no rosto, mas gostei muito da proposta e do preço deste! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. testei desta linha, o hidratante de banho, muuuuuuuuuuito bom!!!!
    Beijão!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  17. Cara, eu adoro as resenhas que você faz dos produtos, é tudo tão bem explicadinho.
    Aproveitando, eu to com post novo lá no blog e ficaria super feliz com a sua visita.
    http://romannticize.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Olá Fernanda , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei,mas parece ser ótimo!

    Flor,obrigada por me seguir <3
    Estou seguindo de volta viu?! Gostei muito do seu blog!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Flor,confira o vídeo novo:
    http://www.youtube.com/watch?v=0Oq4UjwQnPY

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca usei produtos na Nativa SPA no rosto, mas gostei da sua resenha! Sério que o cheiro não te impede de passar um produto? Nossa, eu simplesmente não consigo! Tbm sou chatinha com aromas, mas acho que ganho de vc, porque se eu nao gostar, eu nao consigo ficar com ele na pele nao! uahauhauah BJSS

    www.meninatecontei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei da resenha. O produto parece ser bom.
    Já passei por isso. Minha pele ficou mega ressecada e tudo que eu passava só piorava. Só melhorei com um hidratante receitado pelo dermatologista. Gatei horrores. rsrs

    Beijos.
    Tem post novo lá no blog
    www.mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ah é tudooo. tenho um e uso e recomendo a todas, o cheirinho então!? É otimo.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  23. menina eu morro de medo pq minha pele também é oleosa e eu tenho tendencia a ter espinhas. mais adorei a resenha e como vc disse talvez usado so a noite dê certinho.
    bjinhos

    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Esse creme parece ser realmente ótimo, quero testar depois *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ótima dica!! Pois sofro tb com a oleosidade, então saio correndo destes hidratantes.. uso apenas os próprios..
    O My Petit, já está atualizado!! Não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir