Dicas de Presentes para o Dia das maes!

26
Oi, meninas!

O mês de Maio acaba de começar e, num piscar de olhos, já é o Dia das Mães!

Há quem diga que essas datas comemorativas são puras estratégias do mercado para conseguir lucros e eu concordo, mas, nossas mães merecem ter um dia especial para elas, não é mesmo?

Muitas famílias saem para almoçar/jantar juntos, ou então só para passear no shopping, praia, clubes, cinema... Há várias formas de inovar essa comemoração ao longo dos anos de maneiras diferente, mas tem algo que nunca muda: A hora de escolher o presente.

Porque, apesar de ser algo fácil, deve ser também bastante especial. Nada de panelas, toalhas, cafeteiras, nada disso! Afinal, o presente é para elas. Então, nada melhor do que escolher algo mais pessoal, que faça com que ela se sinta mais bela, não é mesmo?

Pensando nisso, vi que a Oceanic, minha nova loja queridinha no quesito de cosméticos, bolou uma surpresa bem legal para todos os gostos e bolsos. Olha só:


Sei que é muito difícil falar de um perfume nos posts, mas, para quem acompanha o blog e viu pelo menos uma das minhas resenhas sobre os produtos da Oceanic, sabe que, para mim, a marca é nota 11 em aromas. Sou completamente apaixonada pelo cheirinho dos produtos.

Tenho também a amostra de todos esses perfumes que aparecem nos kits e, sinceramente, vale muito à pena ter um em casa. O meu favorito é o Bali (minha amostra já está quase no final, infelizmente).

Isso acaba de me dar uma ideia de fazer um post falando dos perfumes da marca. Alguém se interessa? haha

Então, vamos voltar ao assunto dos kits:

1) Kit Bali Oceanic (R$69,90): Perfume Bali maravilhoso + Batom Rosa Pele N16 Youniverse

2) Kit Day By Day Oceanic (R$49,90): Sabonete Líquido Coral + Desodorante Creme + Hidratante Algas

3) Kit Facial Pele Oleosas (R$59,90): Tônico Facial + Gel Hidratante + 1 Sabonete Facial  (Esse kit até eu iria querer! Tenho esse Gel Hidratante e não vivo mais sem ele. Acabou com a oleosidade da minha pele! Ainda não fiz resenha, mas farei em breve!)

4) Kit Splash Almiscar Oceanic (R$47,90): Body Splash Almiscar + Hidratante corporal Algas e Aloe

5) Kit Mellila Oceanic (R$69,90): Perfume Mellila + Batom Coral N16 Youniverse

6) Kit Aruba Oceanic (R$59,90): Perfume Aruba + Batom Violet N11 Youniverse

7) Kit Fiji Oceanic (R$69,90): Perfume Fiji + Batom Red N10 Youniverse

Mas não são apenas esses! Tem mais kits, muitos outros interessantes também! :)

E, o mais legal de tudo: Comprando kits de perfumes, você poderá optar pela embalagem de presente na finalização do seu pedido.

Gostaram da novidade?

Para ver os kits ou comprar clique aqui!

Beeijos.

26 comentários:

  1. Oii! Estou seguindo seu blog mas vc ainda não retribuiu :/
    Estou esperando, beijinhos :)
    www.blog-happy-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já estou te seguindo. Desculpe, mas não tinha visto o comentário e por isso não retribui :)

      Excluir
  2. Linda, to fazendo meu primeiro sorteio lá no Blog! Vamos participar?? O brinde é um lindo porta treco do Paul Frank, isso mesmo, vai lá conferir.
    Beijoss =)

    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei as dicas, os preço realmente ótimos!
    Acho que além da minha mãe vou me presentear tbém!
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, também estou quase me presenteando hahaha Além da gente merecer, maio é o mês do meu aniversário o/

      Excluir
  4. Amei o blog!
    Post maravilhosa!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Nanda! O bacana são os preços! Supeeeeer acessíveis!! =)
    Entrei aqui, curti o seu blog e estou seguindo!

    Bjocas e linda sexta!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog, querida.

    seguindo, se gostar do meu, me segue.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cliquei no link e apareceu que seu blog foi removido :(

      Excluir
  7. Obrigada ♥.♥

    Amei as dicas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  8. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas.
    estou em dúvida. Ainda não sei o que dar de presente para mamy's.


    Beijos
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Excelentes dicas!!!Adorei!!!

    Bjão,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boas dias, os preços são ótimos.
    Adorei, muito bom o post.
    Gostei do blog e estou seguindo aqui. ;)
    Beijinhos. ;*
    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica para presente, os preços estão ótimos!
    Beijão,
    Achar e Comprar

    ResponderExcluir
  13. Super bacana a novidade! e os preços sao bem acessiveis pra dar de presente pra nossas queridas mamaães :D

    Super beijo.
    Amiga, que bafo!

    post novo lá: amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu que fiquei de olho nesses kits, Fernanda.
    Hahaha.

    Bjoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é a única. Eu também! hahaha :D
      Beeijos

      Excluir
  15. Adorei as indicações, pena que já dei presentes em datas festivas para a minha, se não apostaria em algum desses! Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. oiee, adorei as diicas!!
    Te sigo, beeijos :*

    http://paapofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as sugestões!
    Beijos

    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as super dicas flor!
    Não comprei nada para minha mamis ainda :/

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo final de semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  19. Super legais as ideias, adorei! Lindo o blog... beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. OI FERNANDA
    Adorei as suas dicas ainda estou pensando no que dar pra minha mãe,

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. menina eu comprei um kit da natura pra dar a ela. adorei suas dicas!!
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei o blog, seguindo retribui ?

    Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir