Delineador em Pasta Azul Intenso, da Contem 1g!

16
Oi, meninas!

Desculpem pelo sumiço. Ontem tive mil coisas para fazer e, ainda fui ao shopping comprar algumas roupas para a faculdade que começa mês que vem ok, não comprei muita coisa. Acho que o shopping tão ta lá essas coisas. E, pensei em postar a noite, na hora em que cheguei, mas acabou que eu não tinha fotos da embalagem do delineador e, como estava a noite, a qualidade não ia ficar tão boa.

Mas, finalmente o post saiu!

(depois que eu tirei as fotos que eu vi que a embalagem tava meio empoeirada, desculpa! kk)

Se tem alguma coisa que eu acho lindo em uma make é o delineador. Acho que, por mais básica que você possa estar, ele faz toda a diferença. Então, como eu estava usando um delineador líquido preto da Avon que eu não gosto muito, mas queria acabar logo com ele, decidi comprar uma cor diferente. Ainda tenho um pouco de medo de usar essas coisas coloridas, tipo azul, verde, roxo... e por aí vai. Até porque comprei no mês passado e, como estamos entrando em uma estação que pede uma maquiagem mais "fechada", se eu comprasse algo muito chamativo ia acabar não usando tanto.

E, quando vi esse delineador em outras resenhas, me apaixonei logo por ele!

Os delineadores da Contém 1g são disponibilizados em 3 cores: Preto, Café (que eu já estou querendo!) e o Azul. A embalagem é transparente e de plástico.


Fiquei encantada com a pigmentação do gel que, não é um azul super chamativo e nem muito comum, é um azul intenso (como o próprio nome já diz, dã!), meio marinho ou meio caneta Bic (só que um pouco mais claro).



Ele é super fácil de aplicar também. Entretanto, seca bem rápido e, quando queria voltar o traço com o pincel, sentia o produto quase seco, aí não dava para refazer o traço.

A duração é ótima! Até mesmo nos dias mais quentes, ele não borra e não carimba o rosto!

(ignorem minha sobrancelha selvagem e minha pele super oleosa kkk)

Mesmo tendo olhos castanhos, achei que ficou bem bonito e que combinou. Parece intensificar o olhar também, sabe? Então, sou só amores com ele! 

(tirei as fotos no mesmo dia que comprei. Por isso, elas também mostram o batom Miracle, também da Contém 1g, fiz resenha aqui)

EDITADO: Algumas meninas comentaram nesse post que a cor "se perdeu um pouco", que não ficou tão azul, mas sim "meio preto". Isso aconteceu porque essas fotos foram tiradas à noite, então, resolvi tirar algumas hoje de manhã para mostrar para você a cor "real" dele. Mas, achei isso bem interessante, pois, realmente, à noite (não só nas fotos) a cor dele parece que fica mais próxima do preto, o que não acontece durante o dia. Olha só a diferença:
 E, nessa foto aqui embaixo vocês podem ver como é a cor verdadeira dele! ;)


O preço é de R$ 43,00, e achei que valeu a pena o investimento!

Obs: Já li algumas resenhas que alertavam que o delineador resseca com pouco tempo de uso. Como o meu ainda é novinho, não reparei isso, mas vale a pena ficar de olho, né? Poxa, Contém 1g, por um produto tão  bom poderia durar mais tempo né? Afinal, acho que vem bastante quantidade para acabar logo! 


Beeijos!

16 comentários:

  1. Lindo!
    Já quero comprar! haha

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Amo a Contém! Adorei a dica <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi na embalagem achei que ele era um azul mais forte, mas quando vi no seu olho não gostei muito porque ficou meio preto, não sei kk!! Bjss

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cor linda e maravilhosa, amo azul, então já viu né... Eu achei o preço um pouco caro, mas vai do ponto de vista né, mas a textura compensa, rs. Beijinhos, adore!

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É uma cor lindissima,e ficou-te muito bem (:
    participa no meu primeiro sorteio http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/2013/05/giveaway-time-sponsored-by-firmoo.html

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita e o comentário.
    Adoro essa cor, está super em alta! O preço é meio alto também kkkk mas ficou muito lindo em você!

    Convido você e suas leitoras a dar uma passadinha lá no blog,
    não esqueçam de deixar o link nos comentários para que eu possa retribui-las.

    Bjuh

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      É, esses preços da Contém 1g é que desestimulam mesmo :\
      Beeijos

      Excluir
  7. É lindo adorei (:
    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. e bom pra fazer de base pra sombra pois perdeu um pouco da cor em seus olhos
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nanda! Ainda não conheço esse delineador, foi até bom vim aqui e conferir ele pra vê se decido comprar ou não!
    A pigmentação é boa ou vc que passou fraquinho mesmo?


    Bjocas e linda sexta!!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais!!
      Eu acho a pigmentação bem boa sim! Passo sempre só uma camada e fica lindão :)
      Beeijos

      Excluir
  10. lindo a cor !

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello
    http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

    ResponderExcluir
  11. Olá lindona, adorei o post ;D

    Ei, vou ficar um tempinho sem postar, Passa lá e ver o pq ;D

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  12. aww adorei seu blog! *-* que lindo!
    eu amo delineador! uso sempre o preto, mas esse tom de azul é lindo demais! (:
    acho meio carinho, mas pra quem gosta vale a pena né?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! :)
      Também achei um pouco caro (sempre acho os produtos da Contém 1g caros, mas sou louca por eles!), mas tem coisas que valem a pena!! O delineador é uma delas :)
      Beeijos.

      Excluir
  13. Que lindo! Adorei este delineador!
    Já estou seguindo seu blog.
    Dá um passadinha no meu(se puder)?

    http://ultima-memoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir