Comprinhas do mes!

11
Oi, meninas!

Eu queria muito ter feito esse post no dia 01 de Maio, mas, como eu tava devendo para vocês a resenha do rímel One By One da Maybelline (resenha aqui) achei melhor fazer esse post depois. Tirei as fotos ontem, mas acabei não tendo tempo para postar. Então, me desculpem pelo atraso!


01 Batom Miracle, da Contém 1g: Falei que ia comprar só o delineador em gel, mas cheguei na loja e estavam acabando de receber a coleção de Outono/Inverno. Acabei me apaixonando por esse batom marrom meio avermelhado, a cor é ideal para o Outono! (resenha aqui). O preço dos batons da marca são R$ 43,00.

02 Lápis Preto Mega Impact, da Avon: Toda mulher quer ter aquele lápis preto que seja macio, tenha uma boa duração e que não precise ficar esfregando várias vezes nos olhos até a cor ficar boa. Teria dito que encontrei o lápis perfeito se, como 99% dos lápis, esse também não saísse da linha d'água depois de um tempo e borrecasse tudo! O preço foi R$ 20,00.

03 Banishing Creme Clareador de Olheiras: Tenho aquelas olheiras roxas abaixo dos olhos que não adianta dormir 8,9,12 horas por dia, colocar água gelada, ou corretivo HD: Ela sempre estará lá! Comprei esse creme da Avon para ver o resultado. O preço é de R$ 21,00, mas comprei na promoção por R$ 13,00.

04 Batom Forever Red, da Maybelline: Acho batom vermelho essencial na coleção de batom de qualquer mulher. Por isso, estava em busca do batom perfeito (já que, como não uso muito, 1 é o suficiente!). Tenho uns aqui que são muito "abertos" e queria um mais "fechado". Pensei em comprar o Ruby Woo, mas me apaixonei por esse da Maybelline. Sério, é lindo! Paguei R$ 15,00.

05 Batom Loucas por Sedução, Cor Sexy, da Avon: Desde que vi esses novos batons da Avon (embalagem luxo!) fiquei curiosa para testar. Tinha encomendado dois desses com embalagem roxinha, mas a revendedora esqueceu de trazer um :'( Na revista diz que eles tem cheirinho "Afrodisíaco", na hora pensei "Que isso?", quando chegou, fiquei apaixonada pelo aroma! Sabe o melhor de tudo? Ele é idêntico ao batom Girl About Town, da MAC! O preço é R$ 21,00, mas eu comprei por R$ 11,00 na promoção.

06 Intense Corretivo, da Boticário: Vivo em busca do corretivo perfeito para acabar com as minhas olheiras. Esse da linha Intense é ótimo, pena que a variedade de cores não é lá tão boa, acabou que eu achei a cor muito clara para mim (milagre!). O preço dele é R$ 16,00. Ah! Foi uma troca, então, não paguei nada :}

07 Golden Plus Iluminador Loção Hidratante Radiance Glow, do Boticário: Eu sei que esse creme é ideal para o Verão, eu sei, eu sei, eu sei. Mas não resisti, ele é lindo! Além de hidratar, deixa a pele com uns brilhinhos lindos (realça o bronzeado) e é super cheiroso. Passo quando vou sair à noite e uso uma saia/vestido. O preço é R$ 25,00, mas, como também foi uma troca, também não paguei nada!!

08 BB Cream da L'oreal Paris: Esse BB Cream está dando o que falar, não é mesmo? Não resisti e comprei um só para ver se era tudo isso mesmo que andam falando. Tudo em nome do blog, ué! (cof, cof, cof). O preço foi R$29,90.

09 Livro O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei: Juntei 5 livros e fui ao Sebo trocar por algo que eu realmente fosse ler, chegou lá a maldita mulher só me deu R$ 30,00 pelos 5 (Ouch, mulher mão de vaca!). Escolhi esses dois, principalmente porque andei vendo o filme do Senhor dos Anéis (tinha jurado que não ia assistir nenhum filme antes de ler o livro, mas não resisti) e me apaixonando. Principalmente pelo Aragorn  ♥ O ruim é que esse é o último livro da trilogia, e eu não li os primeiros. O preço foi de R$ 20,00.

(Tava folheando o livro e achei essa frase falando do meu lindo Aragorn. Ainda bem que ele não ficou com aquela vaca da Éowyn. Foi ódio à primeira vista!)

10 Livro Os Trabalhadores do Mar: Desde que eu li Os Miseráveis, em 2008, fiquei apaixonada por Victor Hugo. Cheguei a ler um pouco desse livro na escola, mas acabei tendo que devolver para a biblioteca e não tive a chance de terminar a leitura. Fiquei feliz quando o encontrei pelo Sebo e com um preço justo. Custou apenas R$ 10,00.

11 Máscara Cabelos com Volume, da Oceanic: Sou apaixonada pelos produtos da Oceanic e essa máscara só fez milagres no meu cabelo! Quando passo, parece que fui ao salão (resenha dela aqui). O preço é R$29,90, mas estava em promoção por R$ 16,95 (quem acompanha o Blog pela Página do Facebook viu que eu avisei!) e não resisti!

12 Creme Depilatório para o Corpo, da Avon: É muita injustiça de vida nós mulheres termos cabelos pelos no corpo se vamos ter que tirá-los! Normalmente uso a gilete porque tenho medo/não aguento depilação com cera, mas quem faz isso sabe que não é muito bom né? Comprei esse creme da Avon e, sinceramente, ele é muito bom, arranca tudo em pouco tempo, não arde e o creme não tem cheiro ruim! O problema é que não achei que tivesse um custo x benefício muito bom. Em 1 aplicação foi-se a embalagem toda! Tirei fotos para vocês verem. O preço é R$ 20,00, mas paguei por R$ 13,00 na promoção.


13 Creme Depilatório para o Rosto, da Avon: Não tem problema nenhum ter buço. Desde que você o tire! Achei esse bem bom, tira os pelos rapidinho (em 2 minutos e meio), não arde, não fede e dura bem. O preço é de R$ 20,00, mas paguei por R$ 13,00 na promoção.

14 Intense Sombra Compacta, Cor 24, do Boticário: Essa foi a primeira sombra do Boticário que eu experimentei. A cor é um dourado bem discreto, muito lindaaa!! O preço foi R$ 16,00. Também fez parte daquela troca, ou seja, não paguei nada! haha

15 Delineador em Gel Azul Intenso, da Contém 1g: Nunca tinha testado um delineador em gel e, como esse tem uma cor bem diferente, resolvi comprar. Estou amando muito, e ele é muito lindo! Super usável, e fica muito bom em quem tem olhos castanhos. O preço foi R$ 43,00.


Então, meninas, essas foram as coisas que eu comprei no mês de Abril. Gostaram ou já usaram alguma dessas coisas?

Vocês querem resenha do que primeiro? :)

Beeijos

11 comentários:

  1. Gostei das suas comprinhas! Gostaria de ver as cores dos batons!

    =)

    Bjinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. otimas comprinhas :D
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as compras! Queria testar todas,rs.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do layout flor!
    Ah, eu depilo o buço com uma técnica que usa linha, mas dói bastante, quem sabe eu troque :/
    Bjs, blog doce mundo

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os batons da avon, são ótimos.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Caraca,Quantoss Produtos,Dá Pra Mimmmmmmmmmmm!
    Também Amo os batons da Avon e Tõ louca por esse corretivo da O Boticario!Beijãooooooooo!
    Meu Blog pra cê Visitar>
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. vc comprou pra caramba esse mês hein rs

    mas fez otimas compras, como eu digo, otimos investimentos rs

    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post!
    Blog maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oie Fernanda :) Passando para responder o comentario lá do meu blog :D
    Minha linda, comprei lá no Flor de Menina e paguei 120,00 eu acho. Mas andei olhando esses dias no site e nao encontrei mais essa paleta de 180 cores :/ Nao sei dizer se a loja nao esta mais vendendo ou se saiu de linha, pois faz um tempinho que vi em alguma lojinha :/

    Tomara que você encontre, vc nao vai se arrepender viu? Ela é show \õ/
    Obrigada pela visita,

    te siigo :*
    http://paapofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, tudo bem?
    Que ótima comprinhas =)
    Adorei, o lápis da Avon é ótimo.
    Estou super seguindo aqui,esta tudo muito bem feito.
    Se você puder segue o blog também?
    Um super beijo, tenha um ótimo domingo!

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as comprinhas e estou doidinha pra testar esse BB Cream da Loreal.
    Já estou seguindo...
    Beijos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir