Barra protetora para os pes, da Avon!

12
Oi, meninas!

Vou começar esse post dizendo que sou apaixonada por sapatos. Depois da maquiagem, eles são o meu segundo amor. Não ligo muito para comprar roupas, mas não resisto a um bom par de sandálias, sapatilhas, scarpins, e por aí vai! 

O problema é que eu tenho a pele dos meus pés bem fina. QUALQUER sapato me machuca se eu ficar muito tempo com eles. Se eu andar bastante então? Hunf. Até mesmo com tênis. Os meus All Stars chegam a fazer bolhas nos meus dedinhos mindinhos. Por isso, fiquei muito feliz quando estava olhando o catálogo da Avon e encontrei essa Barrinha que prometia proteger os pés desses sapatos malignos.


Sempre que vou usar algum sapato tenho um ritual que ajuda bastante: Encher os pés de band-aids. O problema é que em alguns os band-aids ficam à mostra, aí ninguém merece, né? Sem falar que, como os sapatos são a última coisa que eu escolho para me arrumar e normalmente eu estou atrasada, acabo me atrasando mais ainda para colocar tantos band-aids e, às vezes, acabo esquecendo um lugarzinho.

Principalmente com as minhas sapatilhas. Sou apaixonada por elas e acho que deixam qualquer look fofo, mas ainda não encontrei nenhuma que não machucasse os meus pés. Se eu sair com elas sem usar band-aid, meus calos chegam a sangrar. É sério.



Então, fiz uma experiência esses dias quando fui para o meu curso. Resolvi testar a tal barrinha com uma das minhas sapatilhas. Mas levei alguns band-aids na pasta, é claro! 

Achei essa embalagem bem parecida com cola em bastão e, confesso que fiquei um pouquinho decepcionada porque esperava que ela fosse um pouco maior. Ela é tipo um hidratante, só que bem mais consistente, e você deve passá-la na pele como se estivesse passando cola em bastão mesmo para evitar que o atrito direto com o sapato machuque a sua pele.

Ela não tem cheiro nenhum e o produto não fica grudento na pele. Na verde, não levei muita fé quando estava passando porque eu não senti nada quando passei ela nos pés. Quando você passa o dedo no lugar onde espalhou o produto não dá para senti-lo, mas dá pra perceber só um pouquinho que a pele ficou levemente escorregadia. Só não aconselho passar na sola dos pés, porque quando você vai andar fica escorregando um pouco no sapato. Então, ponto positivo para Avon!


Achei o resultado incrível, mas não dá para esperar milagre. As partes do meu pé que mais sofrem são: Calcanhar, dedos (em especial o mindinho) e uma parte abaixo do mindinho e um pouco mais em cima da lateral do meu pé. Nos meus dedos e nessa parte que falei, o produto foi excelente, não fiquei com calos e nem com nada machucado, mas, depois de um tempo, comecei a sentir o meu dedinho meio que sendo apertado, sabe? Então, o produto não dura o dia inteiro, o que é um ponto negativo. Depois de umas 2 horas você tem que retocar.

Quanto ao calcanhar, no início foi tudo muito bem, não estava me machucando, mas, não sei se é porque eu estava ainda com uns 2 calos que não tinham se cicatrizado, mas depois de um tempo tornou-se insuportável andar, e tive que apelar não para o band-aid, mas para um algodão com esparadrapo.


Resumindo, achei um produto muito bom e muito interessante, e ele quebra um galho daqueles! Por isso, compraria de novo sim! Porém, sabe aquele sapato que te machuca MUITO? Então, a barrinha não vai te proteger 100% dele. Mas para os mais tranquilos, ela ajuda bastante. E, ah! Sabe aquele sapato que em temperatura mais baixas são inofensivos, mas, quando o clima fica mais quente ele começa a machucar? A barrinha também ajuda!

O preço é R$ 14,00, mas paguei R$ 8,00 na promoção.

Beeijos.

12 comentários:

  1. Noossa ameeei seu blog, cheio de resenhas, fiquei um tempão lendo tudo, realmente adoreei aqui! Vi a sua resenha do BBC e me desanimou um pouco, tava super animada para comprar ele )=
    beeijos
    deixe-selivre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flavia! Muito obrigada pelo seu comentário, fiquei muito feliz! *-* É muito bom ter essa troca, ver que as pessoas estão gostando do que a gente faz!! :)
      Ah, quanto ao BB Cream, ele é bom, eu ando usando bastante no dia a dia. Claro que tem uns poréns, mas nada é perfeito, né? Acho que vale a pena experimentar. Vai que dá melhor em você do que em mim?
      Beeijos, e muito obrigada mesmo! <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ih! É uma bem simples e velhinha!! rs Se eu não me engano, é da Sony Cyber-shot DSC-W90 8.1 megapixels (estou mandando tudo isso porque não entendo nada dessas coisas rs)
      Tipo essa aqui, só que rosinha: http://store.sony.com/p/DSC-W90/en/p/DSCW90

      Excluir
  3. Eu gosto bastante dos produtos Avon, eu também prefiro sapatos, mas uma roupinha nova é tão bom também,rs bjs Anne
    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro!! Uso muito essa barrinha!!
    O My Petit está atualizado, não deixe de conferir!:D!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou mega fã de sapatos .. E adoro s produtos da Avon, mas nunca comprei esse .. vou tetar :]

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deve ser ótimo esse produto,nunca usei mais vou tentar usar. Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  7. Nooossa, nunca tinha visto esse produto e olha que eu sempre compro na Avon hahaha
    Vou até ver se compro uma barrinha dessa pra mim, gostei da resenha!

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br
    Beeeijinho

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produto, amei a resenha <3

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom? Então, eu tb.... Tudo me faz calos, chinelos, sandalias, sapatilhas e principalmente no momento tennis.... O problema com o tennis ou sapatos fechados é os calos nos mindinhos... Vc poderia me dizer se essa barra a gente pode passar ela e botar a meia com tennis? Sera q vai proteger assim tb? Não sei mais o que faço com eles... Da vontade de arrancalos.. Kkkk :/

    ResponderExcluir
  10. Também não saio de casa sem proteção para os pés. Utilizo micropore. São ótimos porque adere na pele e não sai facilmente como os band-aid.

    ResponderExcluir