Os novos Batons da Avon!

18
Oi, meninas!

Depois que eu postei para vocês sobre as minhas comprinhas, algumas de vocês me pediram para fazer as resenhas de alguns produtos, e eu vou começar falando desses novos batons que a Avon lançou.


Achei a embalagem um arraso, o que já chamou a minha atenção. Além de serem muito lindas, achei puro luxo haha não é mesmo?


Esse batom se chama Rosado, e ele é da linha de batons brilhosos. Eu tinha visto na revista e não me interessei exatamente por isso, não sou muito fã desses batons. Ganhei da minha tia e, quando experimentei, percebi que estava bem equivocada. A cor é lindaaaaa!!


É um rosinha bem delicado e ele tem uns brilhinhos que na boca ficam lindos! Super feminino.

Só achei que ele fica meio molenga na boca, com aquela sensação de que não vai secar nunca, achei a duração boa. Mas, como nem tudo são flores, se você comer ou beber, vai ter que retocar.


Esse outro batom me chamou a atenção desde que eu vi na revista, mas eu não queria comprar porque tenho uma lista enorme de batons de outra marca para comprar. Mas, gostei tanto do Rosado, que decidi comprar pelo menos um para experimentar. O nome dele é Boca Chic.

(Amei a tampinha rs)

A cor é bem bonita também, e com certeza valeu a pena. Ele também é um pouco brilhoso e deixa essa sensação de batom que fica "sambando" nos lábios. E se você comer ou beber, também vai ter que retocar. Porém, eu achei a duração dele beem melhor que a do Rosado. Ontem eu fui ao curso de inglês às 15:00 e só voltei às 18:00. lanchei (eu sempre lancho uma barrinha de cereal e, como elas são muito duras, tenho medo de que quebrem o meu aparelho. Por isso, tiro um pedaço com a mão mesmo, o que deve ter ajudado um pouco a conservar o batom) e quando cheguei a casa fiquei surpresa ao ver um pouco de batom nos lábios. Estava um pouco fraco, mas estava lá!


(Esqueci de colocar o nome. O da esquerda é o Rosado, e o da direita o Boca Chic!)

Adorei esses novos batons da Avon! Queria ser mega rica para comprar todos hahaha

O preço é R$21,00, mas como eles estão na promoção de lançamento, cada um custou R$11,00.

Beeijos.


18 comentários:

  1. Super lindo! Fica bem natural né! Amei essas cores

    Beijos :*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos eu adoro os batons da marca. Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindos , ainda nem comprei o meeu .. ;/

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é linda demais viu e a cor também, eu adorei >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã dos batons da avon, por que já comprei vários e o único que gostei foi o rosa queimado!

    Mas gostei da resenha!

    beijos

    http://thingsandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho do Rosado, porém não curto muito usar batom :[
    Enfim, to com post novo no blog e vou adorar a sua presença por lá rs
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijossss da Ju <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa, a embalagem é um show a parte!! hahahaha
    Adorei o Boca Chic, que cor linda!
    Obrigada pela visita!!
    E cooorre lá porque tem post novo 'Que óculos grande você tem!'
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Linda como sempre amore! Arrasou demais na dica, só pra variar né, rsrs ♥
    Amando visitar seu blog, super aconchegante, adoro! Parabens por tudo.
    Beijos e ótima semana! ;*

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor!

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos flor! Um batom ou dois a mais nunca é demais, né? hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo final de semanaaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  11. Quando vi o post a primeira coisa que pensei foi: Nossa que lindas as embalagens, ai vi você comentando sobre elas, haha
    São tão lindas, finas! kkkk

    Quero testar também.

    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. não gosto muito de batons, tenho poucos, mas gostei desses. bjs
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro batons...apaixonei pelo boca chique, só não gostei dele ser meio “aguadinho“, haha.
    bjs

    www.adrianacordeiro.com
    Post novo todo dia

    ResponderExcluir
  14. Adorei os batons... seguindo retribui?
    www.feminicesemfoco.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa,muito lindo *-* mas não combino com rosa :c haha
    Beijos s2
    arazaodesorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei essas embalagens dos batons!
    Gostei bastante do rosado, adoro batons nesse tom, vou encomendar um desse pra mim!
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp

    ResponderExcluir
  17. Comprei dois batons dessa coleção Beijo Total também... linda a embalagem né Fe...
    Acabei de conhecer seu blog e amei! Ele é lindo... já inscrita aqui linda!

    Beijão!!!

    http://papoopraelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir