Fixador de Sombras, da Contem 1g!

12
Oi, meninas!

Semana passada estive em uma semana estressante de provas no meu curso de inglês que não sou lá muito boa, festa no final de semana, e ainda tenho um trabalho do curso de Artes que faço para terminar, pois só posso enviar até hoje. Por isso, vocês devem ter percebido que andei um pouco sumida.

Como não preparei nenhuma resenha, vou falar de um produto que quebra um galho na hora que a gente vai comprar aquela sombra linda, mas quando vai usar percebe que ela não é tão pigmentada quanto parecia: O Fixador de Sombras (Creme Fix) da Contém 1g.


Ele foi uma das primeiras coisas que eu comprei da marca e adorei o resultado. Ele me ajuda bastante, embora tenha sempre aquela sombra chatinha que não fica nem a pau do jeito que a gente quer.


Ele é bem fácil de espalhar, e não deixa a pele oleosa, não deixa a sombra acumular nas dobrinhas dos olhos, e embora seja branquinho na bala, quando a gente passa na pele ele não fica com cor nenhuma, por isso, não interfere na cor da sombra.


Fiz um swatch para vocês verem a diferença que ele dá à sombra, usando uma paleta que já falei aqui, a Classic, também da Contém 1g. Na paleta, as sombras são lindas, pareciam ser tudo o que eu precisava para usar no dia a dia. Mas quando fui usar, vi que não era bem assim. As cores são beeem clarinhas, o que fica difícil na hora de fazer um look mais elaborado e, nos olhos, acabam virando um tom só. Principalmente essa amarelinha, que não fica pigmentada por nada! Tenho que passar ela nos olhos várias vezes até encontrar um tom razoavelmente aceitável.



Fiz os swatches usando essa primeira sombra marrom (ao lado da amarelinha), que é o tom de marrom mais claro da paleta. 



Primeiro passei a sombra pura, depois usei o fixador de sombras antes da sombra e, por fim, tive a ideia de mostrar também como ela fica usando o pincel molhado.


Não é novidade nenhuma que, para quem acha esse fixador de sombras uma frescurinha, e não quer investir nele agora, prefere molhar o pincel antes de usar a sombra. É uma ótima solução, faço isso algumas vezes, mas, se você reparar bem, usando o fixador de sombras, o tom ainda fica mais escuro.

O preço dele é de R$18,00 e, pelo custo x benefício, acho um bom investimento. Sem falar que é uma das coisas mais baratas da Contém 1g...

Ah! Ele rende bem também. Comprei o meu no ano passado e tá comigo até hoje 

Beeijos e bom feriado para todas nós!! haha

12 comentários:

  1. Achei o preço bem bacana, ainda não tenho um fixador de sombras.. acho que você acaba de me influenciar a comprar um! rsrs

    Beijos
    http://jufindmehere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema de ver as resenhas dos blogs: Do que a gente é influenciada a comprar... hahaha
      Mas esse é uma coisa bem útil, tá indicado sim :}
      Beeijos

      Excluir
  2. eu tb tenho o fixador da contém, gosto bastante dele, e uso muito, verdade tem sombras que nao ficam por nada rs

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho mas nunca tinha feito o teste pra ver a diferença com e sem, adorei:-)
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tá até baratinho este fixador , aparenta ser muito bom
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho ele e realmente a sombra dura bastante.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre uso fixador de sombra.
    Adorei esse.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, aho mega importante ter algo pra fixar e mostrar melhor a cor da sombra, porque, cá pra nós, ninguém merece aquela decepção de quando achamos aquela sombra perfeita, mas nada pigmentada, né?
    Muito bom e já ouvi falar muito bem dessa marca! :D
    Já te seguindo flor! Beijocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente da para ver uma total diferença! Amei a dica.
    Aproveitando, eu estou com post novo no meu blog e ficaria super feliz com uma visita tua.
    http://romannticize.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Nossa deve ser otimo, amei e quero um tambeeem!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar que ele não é tão bom. Mas depende de como ele é usado né?!
    Esta rolando um sorteio suuper fácil na Fan Page do blog!
    Corre lá =)

    Super beijos flor ;*

    https://www.facebook.com/BlogIsaup

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal este fixador da contem,alias eles tem uns produtos bons isso na minha opinião e quanto ao preço achei bom.
    E olhando a sombra vira outra ne com ele.
    Ah amei sua peleta.
    To seguindo.Beijokas e feliz noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir