Batons Mate, da Natura Faces!

16
Oi, meninas!

Hoje vou dar continuidade às resenhas dos produtos mencionados no post "Comprinhas do mês!".

Na verdade, era para eu estava fazendo resenha da Máscara de Cílios One By One, da Maybelline. Mas, como não tenho fotos com ela, confesso que estou com preguiça de passar, tirar foto e depois ter aquele trabalhão para tirar o rímel. Por isso, me desculpem. Mas farei o post em breve, pode deixar!

Sendo assim, vou falar dos novos batons mate da Natura.


Quem leu o post em que mostrei os batons, sabe que eu tinha encomendado com a mãe do meu namorado, que é revendedora, e acabei ganhando eles de presente \o/

Minha vontade era de encomendar todos com exceção do Rosa e do cereja, que não curti muito. São 6 cores: 4 tonalidades de rosa, 1 pêssego e 1 nude, todos cremosos e com PFS 8 (Acho ótimo batons com PFS), mas como ainda tenho mil batons de outras marcas para comprar, decidi comprar só os que chamaram mais a minha atenção, que foram o Pêssego (pois os meus batons favoritos são nesse tom) e o Pink (que é super diferente).



A embalagem é aquela clássica da Natura Faces: Pequenininha, de plástico e com um espelhinho super prático na ponta (acho muito bom esse espelho, facilita muito a minha vida quando quero retocar e não tenho nenhum por perto).


Os batons tem uma cobertura boa e deslizam fácil nos lábios, mas não são tão secos como os batons mate normalmente são. Eles são cremosos e, por isso, hidratam um pouco os lábios. Por isso, achei que o acabamento não ficou totalmente opaco. Mas eles também não possuem brilho ou cintilância.

A duração é boa. Ele não sai tão fácil, mas se você comer/beber vai precisar retocar.


O único ponto negativo que achei foi o cheiro. Não gostei muito do aroma dos batons, achei enjoativo. Mas quando você passa nos lábios não fica cheiro nenhum!

Achei uma ótima ideia da Natura e, com certeza, gostei sim dos batons. As cores são bem bonitas, usáveis e bem modernas! 



O preço é de R$11,50 cada, mas, como estavam em promoção de lançamento, eu paguei, ou melhor, meu namorado pagou R$8,90 em cada.

Pelo Custo x Benefício eu com certeza compraria outras cores, como o Boca e Rosa Claro.

Beeijos.




16 comentários:

  1. Gostei do pêssego!!
    beijos

    thingsandfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eses batons estão dando o que falar ;)
    Beijooos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei pêssego, eu também tenho gloss da natura que ganhei! Atualizado Resenha Unha Galaxy! http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/04/resenha-unha-galaxy.html …

    ResponderExcluir
  4. Adoro batom sem brilho!

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o pink.. e to in love! Uso toda hora... é bem rosão! *-*

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do rosa.

    Beijos
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou mulata e as vezes demoro pra escolher e tbm ficou perdida em escolher batons em tons que combinam cmgo, acho mto lindo a cor pessego mais nao sei se fica bom em mim hehee

    beijos adorei o post.

    passa lá fazer uma visitinha amigabafao.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Já percebi que você é apaixonada por batom, estou certa? Adoro as suas resenhas!
    Aproveitando, eu to com post novo lá no blog e ficaria feliz com a sua visita.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. que lindaaaa as cores, vou comprar com certeza, adoro batom mate!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um natura faces, só que é vermelho (amo ele), adorei esses que você fez rezenha. Beijoks

    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro um batom mate, e as cores estão lindas!

    Beijos

    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica!

    bjss
    The Teen Guide
    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bonitos *--* adorei!
    Seguindo seu blog amor, se puder seguir de volta agradeço, Beijo!
    arazaodesorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei as cores do batom, lindas ;D

    Te espero lá, tenho post novo ;D

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Bjoos! *-*

    ResponderExcluir
  15. Muito lindos... Pena que em Portugal não tem essa marca :/

    Convido a participar no sorteio a decorrer no meu blog: http://dearlipstickblog.blogspot.pt/2013/04/sorteio-dear-lipstick-aromomania.html

    *kiss kiss*

    ResponderExcluir
  16. Que cores lindas, ameeeeei
    Adorei seu blog, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir