Batom Miracle da Contem 1g!

17
Oi, meninas!!

Não sei vocês, mas eu adoro o outono/inverno. Além de amar esse clima mais friozinho - apesar de que aqui no Rio o frio já se foi há muuito tempo, e tem feito dias cada vez mais quentes. Às vezes eu mal consigo diferenciar as mudanças das estações. Enfim, eu amo o frio e, principalmente, essas roupas de inverno! 

O verão tem lá suas inúmeras qualidades, como roupas mais confortáveis e alegres, cores mais divertidas e quentes... Mas, eu acho que tudo fica muito mais chique quando chega o inverno.

Adoro ver as novas coleções das lojas e, fiquei muito feliz, quando entrei na loja da Contém 1g na semana passada, querendo comprar um delineador, e descobri que as vendedoras estavam acabando de receber as maquiagens da nova coleção.

Sim, estava tudo embaladinho ainda. Tudo novinho!!! Aproveitei que a vendedora que estava me atendendo acabou ficando meio enrolada procurando o batom que eu havia gostado, e fiquei só olhando todas as sombras, blushes e batons que haviam chegado!

Juro que não pretendia comprar nada além de um delineador que é azul, depois eu mostro mas quando comecei a ver as coisas novas não resisti. Estava mesmo querendo comprar um batom para o inverno. Pensei em roxo apesar de nunca ter usado um dessa cor ou vinho ou o Savana de lá, que eu já vi em fotos e é lindo... Mas acabei gostando do Miracle, que é um tom de marrom levemente avermelhado.


Nunca pensei que fosse usar um batom marrom. Sempre que passava ficava um pouco estranho, e eu me sentia com aquela sensação de quem comeu chocolate e ficou com a boca suja, sabe?

Mas desse eu gostei.

Na bala ele parece ser um marrom bem escuro, mas levemente misturado com... vinho?


Nos lábios ele fica mais claro. Fica com uma coloração amarronzada e levemente avermelhada.


As fotos não conseguiram capturar muito bem a cor dele, infelizmente. Apesar de parecer mais para o vermelho, ele fica mais escuro. Mais marrom. Mas com essas dá para você ter uma noção sim de como ele é!



Ele é bem cremoso, mas não senti muito aquela sensação de que "não vai secar nunca". Na verdade, já estou me acostumando com esses batons da Contém 1g que são os meus favoritos e a cobertura dele é como a de qualquer outro batom cremoso da marca.

Nas fotos ele está meio borrado porque eu sempre passo o batom com pressa quando vou tirar essas fotos para postar no blog. Mas, para isso não acontecer com você, tente passar nos cantinhos com um pincel para os lábios. De preferência, marque os lábios antes de passar o batom com um lápis para os lábios. Acredite, ajuda bastante.


Não tirei essa foto hoje. Tirei na semana passada, no mesmo dia que comprei o batom, assim que cheguei a casa. Fiquei surpresa ao ver que ainda tinha bastante batom nos lábios quando cheguei, pois eu tinha comido sorvete, e esperava que ele saísse. Por isso que o batom tá mais fraquinho, até mais claro. Mas dá pra ter uma noção de como ele fica na pele de quem é bem branquinha, como eu...

O preço dele foi R$43,00 caro como todo batom da Contém 1g mas o legal de você ter um batom ou qualquer outra coisa, na verdade de uma nova coleção, é que quase ninguém vai ter tão rápido.

Beeijos

17 comentários:

  1. É uma cor bonita !
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Tem uma bela pigmentação ;)
    beijoos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo batom.Esta cor esta lindaaaa!
    É sim meio carinho,mas se tiver boa pigmentação e uma cor diva pq não comprar né mesmo?
    Beijo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi fernanda passei aqui ara conhecer seu cantinho.
    menina eu também nao consigo comprar so uma coisa, é tipo impossivel rsrsrs.
    amei a cor do batom, é perfeito.
    já estou seguindo aki :)
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda Fernanda, eu ainda não conhecia esse!
    A cor caiu muito bem em você.
    Bjs
    Blog Joyce MakeUp

    ResponderExcluir
  6. que cor bacana, curti.

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente é um marrom lindooo! hehe

    Beijos :*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uau, adorei o acabamento flor *.*

    No meu canal do YT Chubby Bunny com meu marido e amor tá no ar!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  9. Que cor LINDA!

    Adorei o resultado!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que cor LINDA, amei!

    Beijos e um ótimo final de semana ;)

    osdetalhesdeumavida.blogspot.com
    http://www.facebook.com/osdetalhesdeumavida

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de batons nessa cor acho lindo, bjs Anne
    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. lindo essa cor hein... e a embalagem tb :D

    bjs

    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda, super brilhosa né? Aumenta os lábios.

    Beijinhos
    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo os produtos da contém 1g, só que são muiito caros. Na ultima vez que eu comprei maquiagem eu vi que até a Avon ta ficando cara .-.

    http://vipsplash.tk/

    ResponderExcluir
  15. Amei, ficou muito bonito em você. Super combinou.
    Aproveitando, eu to com novo post lá no blog e ficaria honrada com a sua presença.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que essa cor fica ótima em pessoas branquinhas feito você, Fê, mas minha pele é meio amarelada, ai é complicado achar um batom nesse tom que dê certo... Mesmo assim, quando eu der uma passada pela loja vou ver se encontro, vai que eu gosto né? Nada é impossível! rs :)

    beijoss
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?? Poderia dar uma olhadinha no meu blog? Ele ainda está no começo... http://bdebranca.blogspot.com.br/ se puder segue o meu blog? Sigo de volta!! MUITO ABRIGADA!! *-*

    ResponderExcluir