Serum Redutor de Celulites, da Oceanic!

16
Oi, meninas!

Quando postei aqui no blog as amostras que a Oceanic tinha me mandado, algumas de vocês me pediram para fazer primeiro a resenha sobre o Serum Redutor de Celulites.

Confesso que também foi o que mais fiquei com vontade de experimentar porque eu nunca havia experimentado algum produto desse tipo antes, apesar de que eu to com o creme Bye Bye Celulite, da Nivea na minha lista faz tempo.

A celulite é um problema que afeta 90% das mulheres, mas muitas estão começando a encarar isso como uma licença poética do corpo da mulher. De qualquer forma, ninguém desses dois grupos de ideias diferentes pode negar que o ideal é não tê-las. O problema mesmo é encontrar um produto que cumpra o que promete.

(Ignorem minha unha super maltratada :\ )

Como disse, não conheço muito os produtos, e nunca experimentei outro antes. Então, só posso falar o que de fato esse Serum Redutor de Celulites fez.


Ele parece ser um produto bem líquido, não é mesmo? Mas achei ele um pouco oleoso. Tive um pouco de dificuldades de bater a foto abaixo porque ele estava escorrendo. Na foto não dá pra ver muito bem, mas a cor dele é esverdeada.

A empresa garante a prevenção e melhor aspecto da celulite através de ativos potentes como o DMAE, Theophyllisilane C e Cafeína Vetorizada. E você deve aplicar o produto em todas as áreas do corpo que estejam propensas a ter celulite (bumbum, perna, barriga...). E o produto deve ser aplicado 2 vezes ao dia, massageando-o até a pele o absorver!

Como não tinha muito produto e ele deve ser aplicado 2 vezes ao dia, passei só na na parte de trás da perna, que é aonde eu tenho celulite.

A sensação é boa. Apesar do produto ser um pouco oleoso, ele fica só um pouquinho grudento no início, mas a pele absorve rapidamente.

O cheirinho também é bom, apesar de que tem um cheiro de álcool também. Mas, por ser um produto forte, achei muito bom que tivesse um cheiro agradável. A Oceanic é nota 11 em aromas!

Depois de passar do lado direito, e começar a passar no lado esquerdo, notei uma pequena manchinha vermelha na minha pele que não estava antes. Pensei que deveria ser um mosquito que tinha me picado, ou sei lá. Mas depois, comecei a sentir um leve formigamento e, quando olhei, levei o maior susto: Minha pele estava ficando toda vermelha!

Pensei na hora que estivesse tendo uma reação alérgica e não estava acreditando que não ia poder usar o produto que mais tinha chamado a minha atenção. Corri para ler a embalagem do produto e senti um alívio quando li que era normal a pele ficar vermelha e sentir uma pequena queimação depois de 30 minutos. Mas fiquei surpresa ao ver que 5 minutos – ou menos – foi o suficiente pra ficar avermelhado...

E não é nada doloroso não. Não é quase queimação nenhuma, como eu disse, é um leve formigamento. Dá pra aguentar muito bem, suas maricotas! Haha Só aconselho a ficarem perto de um ventilador, pois ameniza a sensação.


Uma coisa MUITO importante também é vocês lavarem as mãos assim que terminarem de passar o produto. Porque não foi só os lugares que eu apliquei o produto que aconteceu isso, mas com as minhas mãos também. Comecei a sentir uma sensação muito desagradável de formigamento entre os dedos, e já estava começando a ficar vermelho. Corri para lavar minhas mãos com muuita água e sabão, mas ainda ficou coçando, então, passei um creme para mãos da Natura, e melhorou logo. Por isso, assim que passarem o produto, por mais que estejam com a mão seca, não passem a mão nos olhos, no rosto, e nem em nenhum outro lugar sensível.

Infelizmente não dá para mostrar para vocês como ficou, não é mesmo? Ninguém merece ver celulite alheia!!

Mas, lembra que eu disse que tinha um pouco de produto escorrendo das minhas mãos quando fui tirar a foto? Pois é, a parte do meu braço, onde escorreu, também ficou avermelhada, assim:


Passei a primeira vez às 15:00hrs e, 10 minutinhos depois a vermelhidão começou a sair. 1 Hora depois a pele já está normal de novo. Fui para a hidroginástica, tomei banho, e passei o Serum mais uma vez às 23:30 hrs. 

Como o uso é diário, não posso afirmar que melhorou nem 50%, pois só passei uma única vez, mas achei que deu uma suavizada, sabe? Pouca, mas senti que ficou um pouquinho mais "limpo". Acho que, usando diariamente, ele seria capaz de garantir um bom resultado sim!

Gostei bastante dos produtos da Oceanic, e não vejo a hora de voltar às compras!! Tem muitos produtos interessantes, e a qualidade é ótima.

Para quem se interessou, vou colocar aqui uma foto do produto. O preço é R$69,00. Um pouco alto, mas acho que vale a pena, comparando com os outros produtos por aí...


Lembrando que ele não acaba com as celulites já existentes. Ele apenas previne e melhora as que você já tem!

Beeijos.

16 comentários:

  1. oi linda eu tb ganhei e é otimo esse produtinho obg , a viisitaa seguindoo me segue??

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Parece ser bom mesmo.
    bjs bom final de semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa sensaão de formigamento que esses cremes dão!!!

    BjoooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu também iria entrar em pânico se tivesse ficado vermelha, rs, menos mal que é normal isso né. Mas então, adorei a resenha e fiquei curiosa para testar, só achei meio caro o valor, vou ver se encontro algo parecido e ai podemos comparar. Beijos flor,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e o blog, seguindo retribui ?
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que postou! eu fui lendo e levei um susto com o formigamento'rs
    Graças a Deus não foi nada.
    Obrigada pela dica* o produto parece ser bom.

    Feliz Dia Internacional da Mulher*
    Post novo, venha conferir!!!


    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  7. Gente, que coisa legal! O único ponto negativo é esse vermelhão que dá hein? Mas parece ser bom! Eu nem ligo muito, já que tenho bem pouca celulite. É sempre bom prevenir né? rs

    Beijos.

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. gostei da resenha o produto parece ser muitoo bom !!!

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii to passando pra dizer que eu marquei seu blog e vc ganhou um selo. Aqui nesse link tá tudo explicadinho: http://needfulglam.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-selo-do-blog.html
    Parabéns vc merece, seu blog é super legal. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Estou a procura de um creme assim... vou ver se acho desse pra comprar e testar!!
    Super beijinhos

    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, muito bom que você explicou qualquer dúvida. Parabéns.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei bem interessante..
    Beijocas.

    Depois de uma passadinha em meu blog pois estámos com variosss SORTEIOS no ar.

    Site:http://www.meninasabida.com.br/
    Canal:http://www.youtube.com/AMeninaSabida

    ResponderExcluir
  13. Ele parece ser bem potente :)

    Beijos
    Ajude a divulgar o blog! http://spraymagico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiiie seu blog é lindo!
    amei mesmo, estou te seguindo, se puder
    venha conhecer meu blog e segue tbm!
    beijos linda!

    detudo-umpoucoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Super curiosa pra testar isso. Tenho um medinho dessas reações adversas, mas sempre acho que elas indicam que o produto está funcionando. Contraditório, né? rs

    Beijos.
    BLOG: Achar e Comprar

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Me desculpe por não comentar sobre o post hoje, mas preciso dar um recado que está pendente.
    Prometo voltar, e comentar! Se você quiser, claro!
    Me ausentei por um tempo de muitos blogs, e quero recuperar esse tempo perdido, e quero ficar mais perto de novas pessoas, e fazer amigos. Não quero enfrentar o blog como uma concorrência, mas quero ajudar muitos outros a fazerem sucesso, sabe? Então, quero dizer para você, que se quiser alguma ajuda, conte comigo, que em que eu puder, sério, o que estiver em meu alcance, farei. Pois gostei muito do blog, e quero poder voltar sempre aqui!
    E quero também dizer, que se você quiser "postar" por um dia, em meu blog, sobre qualquer assunto, sinta-se a vontade em me dizer! Você pode falar tando no twitter, quanto pelo facebook, porque se for pelos comentários no blog, pode demorar um pouco.
    Então é isso. Me desculpe por qualquer incoveniência, e se quiser minha amizade, adiciona no facebook ou no twitter, podemos bater um papo! (o facebook e o twitter estão disponiveis na página inicial do blog!)
    Ah, e feliz dia internacional das mulheres, atrasado! (sempre sou atrasada!)

    Obrigada pela atenção, e mais uma vez, me desculpa?
    (se não quiser minha amizade, aceitar desculpas por não comentar agora sobre o post, me ignore, mas me deixa em alerta antes!)


    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir