Recortes

4
Oi, meninas!

Antes de começar o post gostaria de pedir desculpas a vocês por ter sumido por esses dias e não ter respondido ninguém. Ando meio cansada de tudo, sabe? Acho que todo mundo tem uns momentos assim... Mas vou tentar melhorar.

Como não planejei nenhum post  especial, vou postar aqui um textinho que eu fiz esses dias. Não é nada demais, mas só para não ficar com aquela sensação de blog abandonado. Apesar de que o texto eu fiz para uma "quase redação" que a professora do pré-vestibular que eu estou fazendo pediu, e não tem nada a ver com o que eu estou sentindo.

Então, vamos lá?

Peço desculpas mais uma vez. Amanhã já tem resenhas de produtos novos e vou tentar responder todas vocês!!

   
Nós estamos sempre em constante transformação, pois temos a capacidade de nos construir a qualquer momento.

Podemos fazer algo que nos arrependeremos no futuro e depois tentar nos desculpar; podemos escolher qual caminho trilhar; podemos voltar; podemos fazer escolhas.

É como fazer recortes. Escolhemos aquilo que mais gostamos, e recortamos para nós. Unindo os pedaços, vamos nos construindo. E há sempre algo novo para recortar, ou para mudar. Dia após dia, há sempre um novo recorte, pois sempre há algo mais para ser vivido.

O ser humano só se torna um ser pronto - e verdadeiramente conhecido - quando morre. Pois, só assim deixa de fazer seus recortes, e se torna um ser construído.

Por isso que cada pessoa é única e insubstituível. E perfeita, ao seu próprio modo.

Beeijos

4 comentários:

  1. Realmente senti sua falta...te enviei e-mails, e nada de resposta. O que vc tem?Entre em contato comigo. beijos
    www.garotadelondres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! O último e-mail que recebi foi aquele perguntando quem poderia fazer a maquiagem para o post, e eu respondi que não poderia...
      Ah, não passei na 2ª lista de espera para a faculdade que eu queria por causa de 1 vaga, briga com o namorado, estresse, dúvidas, sono... tudo junto :(
      Beeijos

      Excluir