Produtos para banho da Oceanic!

37


Oi, meninas!

Vocês já tiveram vontade de algum dia tomar aquele banho de banheira, com um sabonete super cheiroso, que além de limpar a sua pele, ajuda a hidratá-la?

Bem, infelizmente eu não tenho banheira nenhuma – apesar de que isso sempre foi um sonho de infância haha – Mas descobri o sabonete hidratante que não pode faltar no banho!

Não sei se foi por causa do tempo – Aqui no Rio anda fazendo um friozinho tão gostoso. Apesar de ser carioca, eu gosto muito do frio, chuva, dias nublados... Detesto esse calor absurdo do Rio. Cheguei a casa toda molhada por causa da chuva e morrendo de frio. Não sei se é só comigo, mas sinto que nesses dias frios, preciso de mais hidratantes do que nos dias mais quentes. Gosto da sensação da pele aveludada, fica bem aconchegante.

Então decidi que precisava de um bom banho quente com um sabonete cheiroso. Mas não queria um sabonete qualquer, queria algo diferente. Foi aí que me lembrei das amostras que a Oceanic havia me mandado.


Para quem não conhece, a Oceanic é uma empresa que nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano.  A partir dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos.  Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas... com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar


Entre todos esses mimos maravilhosos, recebi o Creme de Banho Vanilla, da linha Day By Day


Ele não tem esse nome à toa. Ele não é líquido como os sabonetes comuns. Ele é um creme com uma estrutura bem consistente. Olhando a composição fiz um breve resumo: “Uma mistura de shampoo e amaciante corporal”.

Achei que, por ele ter uns ingredientes de shampoo, fosse fazer bastante espuma, mas, não sei se foi porque não tinha muito produto da amostra – não posso afirmar – mas notei que não fez muita espuma. Mas até que eu gostei disso! Sei lá, achei ele fofo na hora de passar.


Assim que a gente passa um pouquinho no corpo já dá pra sentir a pele mais fresca e suave. É uma sensação muito boa, a pele realmente fica aveludada e bem delicada! Isso porque ele tem Glycerideos (tipo a glicerina) que são triálcools bons para hidratar a pele (eles “sugam” a umidade do meio para a sua pele) e também possuem ésteres, como o Pentaerythrityl Tetrastearate, Capric Glycerides, que também possuem a função de amaciar.



 O cheirinho também é maravilhoso! Vou confessar que a primeira coisa que faço quando abro os produtos da Oceanic é sentir o cheiro. Sério, sou fã número 1 dos aromas dessa marca! São irresistíveis!! E sempre fico tentando adivinhar do que são. Na primeira vez que senti esse cheirinho, pensei que fosse chocolate branco, mas beeem suave, nada enjoativo... Mas só depois me toquei que, pelo nome do creme, o cheiro só podia ser de baunilha mesmo (dã, Fernanda!)

E o melhor de tudo! Mesmo depois do banho, o cheirinho dura por bastante tempo na pele!

Não tem sensação melhor! Senti minha pele bem macia, cheirosa, super aconchegante! Do jeitinho que eu queria estar.

O Preço é R$29,90.


Já o Sabonete Íntimo Feminino tem uma estrutura bem diferente. Ele é beem líquido, e espalha muito bem no corpo. Foi bem difícil tirar a foto dele porque ele ficava escorrendo rapidamente e, com a pouca luz, não pude me dar o luxo de escolher uma posição lá muito boa... Mas dá pra ver que ele é bem transparente, embora achei que tivesse um tom levemente esverdeado.


O cheirinho é bom, me lembrou coco ou algum doce relacionado a coco (pudim de coco? Hmmm). E, normalmente, os sabonetes líquidos íntimos tem mesmo algum componente que deixa esse aroma. Já falei que gosto muito dos aromas da Oceanic, mas, apesar de ter gostado muito desse cheirinho, achei que poderia ser melhor. Mas nada contra, dá para usar super bem!

Ele refresca a pele e a sensação é ótima também.

Na embalagem diz que pode ser usado diariamente, e várias vezes ao dia. Mas eles advertem também que o excesso do produto pode ser uma fonte de irritação genital.



O Preço é R$ 20,00 (a versão de 210 ml) e R$ 14,00 (a versão de viagem - 60 ml).

Eu adoro os produtos da Oceanic, eles funcionam muito bem comigo. E, o melhor de tudo, é comprar algo e ficar satisfeita com o resultado!!! Por isso, tá super indicado :)

Beeijos.

37 comentários:

  1. Huuummm tão bom um banho com perfume agradável não é mesmooo!!!! Quero experimentar pelo menos 1 dos que vc citou... vou ver se acho por aqui!!!! Bjinhooo carinhoso e até mais, Manu.


    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muuito bom mesmo!! Você pode comprar pelo site, basta se cadastrar: http://www.oceanic.com.br/oceanic/

      Excluir
  2. Eu fiquei curiosíssima para testar! Parecem ótimos os produtinhos *-*

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Deve ser muito bom... A Oceanic é uma marca ótima...

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  4. Nossa! É baratinho e parece ser super bom!
    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!! Nada melhor como algo bom, bonito e barato! haha :D

      Excluir
  5. Adorei o post, muito bem explicado!!!!
    beijos

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  6. Oi minha linda tudo bem com você???
    Quanto tempo nhe???Minha
    vida anda uma loucura
    quase não to tendo tempo de postar
    e ver as coisinhas referentes ao meu blog...vc
    nem imagina o quanto isso está me fazendo falta...
    mais resolvi retomar as minhas atividades
    e acabei de postar um vídeo novo...
    bora lá conferir???
    Te espero lá...e espero que você goste =)
    Um super beijão
    <3
    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse produtos, mas só vejo elogios aos produtos da empresa.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nao conheci mais gostei, seguindo de volta flor obrigada pala visita, bjao
    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sabe que eu vejo muita gente falando desses produtos da Oceanic e eu fiquei doida para testar também, adorei as tuas dicas e eu acho que vou acabar comprando! haha essas blogueiras estão me deixando consumista!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post!!!
    bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  11. parece ser ótimo e muito cheiroso.

    muitas amostras, adoro ^^

    mega beijo
    Aêssa Hoehne
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita lá no blog e por me seguir :D Já tô retribuindo a visita. Digo logo que adorei aqui e já tô te seguindo tb!

    Inclusive, curti sua fan page!! pode curtir a minha tb? https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    Beijão ;**
    tem post novo lá no blog:
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pareceee ser muito boons *-*
    adorei o blog

    beijoos

    garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é lindo!! Esta de parabéééns! Já estou seguindo, beijinhos

    takethestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei :)

    seu blog está lindo, já sou sua seguidora, se quiser dar uma passada no meu será muito bem vinda! Beijos diva ♥
    http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. vi seu link do blog no blog da esteffani do "aos dezesseis anos" estarei colaborando lá toda semana com um texto queria te convidar a conhecer meu blog e seguir tbm se gostar ..já estou seguindo o seu pq adorei..está de parabéns!
    aguardo vc lá! beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esses produtinhos :/
    Adorei a resenha.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu queria esses produtos!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia estes produtos.
    Gostei da resenha,já estou te seguindo também.
    Bjus!

    ResponderExcluir

  20. Adorei o post!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Deve ser um melhor que o outro

    Amei o blog e estou seguindo
    segue de volta :)
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. seguindo aqui fofa
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Aquino Rio caiu bem a temperatura mesmo!!!!! Essa marca está ficando conhecida, já ouvi bastante gente falando dela, mas nunca testei nenhum produto! Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  24. O creme de banho substitui o sabonete né? O primeiro produto que vi desse tipo foio óleo de banho da Kiehl's, tenho curiosidade em testar.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu não conhecia, mas já gosteii

    http://mundinho-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi falar muito bem desses produtos.
    Só não entendo pq eles mandam essa amostras.
    Tinham que mandar o produto no tamanho normal.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adoro produtos para o banho. Adorei a dica!
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei a dica! Amo sabonetes e cremes para o banho!
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. adorei os produtos!
    boa tarde
    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. adorei os produtos.. acho q ja havia ouvido falar deles..
    boa tarde!
    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. adorei tudo!!!! estou seguindo seu blog, segue o meu tbm? :)

    http://todafemininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oláaa linda..!
    Espero que esteja tudo bem.
    Amei o seu cantinho é muito fofinhoo..!!

    Hoje vim com um vídeo que vai promoter rsrsrs SORTEIO de um kit de esmalte.!
    E ai o que vocês acham, coram la no meu canal e se inscreve..
    Beijocas..!


    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=dQyNcVBRBqQ
    Site: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir