Presentinhos da Oceanic!

26
Olá, meninas!

Tenho mais uma novidade maravilhosa para vocês!

Hoje, assim que cheguei a casa, tinha uma caixa da Oceanic para mim!!!

Para quem não conhece, a Oceanic é uma empresa de cosméticos no qual todos os produtos são criados com ativos de origem marinha.


Veio nessa caixinha toda personalizada. Muito linda, não é? 

Achei muito bom o cuidado da empresa com as coisas mais simples, desde a caixa até as embalagens das amostras! Isso mostra a responsabilidade e o compromisso com o cliente!

Abri a caixa e... Olha só quanta coisa lindaa!!!



Eu havia comprado um Gel Hidratante Facial para pele oleosa e, como tenho o blog, eles me mandaram 18 amostras para experimentar e fazer a resenha aqui!



(Esse é o Gel Hidratante Facial da Oceanic que eu comprei, e os outros são as miniaturas)


Recebi essas 9 miniaturas de perfumes.


O que eu mais gostei foi o Bali, ele é um pouco doce, mas não ao ponto de ser enjoativo. Tem um cheiro bem suculento, sabem? Já estou até usando! Mas todos os outros também são maravilhosos. Uns são mais doces e outros são mais suaves, e eu indico todos!

E recebi também 9 amostras de cremes e outros cosméticos.


Achei esses redutores e hidratantes de celulite maravilhosos!! Nunca usei produtos dessa tipo, e estou doida para experimentar e ver o que eles fazem.

A máscara hidratante para cabelos também chamou minha atenção. Estava mesmo precisando comprar uma, pois as minhas estão acabando. Se eu gostar, vou comprá-la com certeza   


O bom de comprar na Oceanic é que você ajuda a apoiar iniciativas de indivíduos que trabalham para preservar o mar para as futuras gerações. E, como eu amo o mar (acho que pelo nome do blog dá pra perceber rs) é claro que eu apoiaria essa causa! Já sou cliente, até porque os produtos são irresistíveis!

Quer conhecê-los? Passa lá no site da loja!

"Com a Oceanic, o mar cuida de você, e você cuida do mar."


E então meninas, gostaram? Qual dos produtos vocês querem que eu faça a resenha primeiro? São tantas coisas que nem sei por onde começar! haha

Beeijos

26 comentários:

  1. Que beleza de presentinhos.
    A oceanic arrasa.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. nossa arrasou heim parabéns, a primeira resenha poderia ser do produtos para celulites, é dificil encontrar um bom..
    VISITA? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje mesmo já vou experimentar ele para fazer a resenha então :)

      Excluir
  3. Nossa, quantos presentinhos *-*

    seguindo aqui, vem visitar o meu: achar-e-comprar.blogspot.com

    beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nunca usei nada da oceanic, mas parecem ser mt bons! seguindo aqui, bjs
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee tudo bem com você????
    Bom sabadão hoje e resolvi gravar
    um vídeo sobre faculdade...sei que não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso
    mais resolvi compartilhar
    com vocês um pouquinho das minhas experiencias, medos e dúvidas!!!
    E espero do fundo do meu coração poder ajudar algumas pessoas
    nessa escolha tão dificil...então te convido a assistir o meu vídeo e me
    contar o que achou...ok???!!!
    Um super beijão e um ótimo final de semana <3

    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, Seguindo o blog, adorei!
    Fala sobre o da celulite'rs


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog! Já virei sua seguidora! Parabéns pela parceria!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii..
    Nossa ameii toos os produtos,
    Beijocas

    >>Canal:http://www.youtube.com/watch?v=X2uh9EuNUzY
    >>Blog: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Muito legal você ter ganhado esses presentinhos. hahaha
    Beijos


    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, amo os produtos da marca!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindos! Como faz pra ser parceira?? Adorei seu blog, estou seguindo para companhar, poderia seguir de volta? http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br volto sempre, Kiss

    ResponderExcluir

  13. Amei o seu blog , ele é lindo (:
    Aproveito a visita por aqui pra te convidar a visitar meu blog >>
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
    Irei ficar muito feliz com a sua visita .
    Espero te agradar de certa forma , beeeijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  14. Não sabia desse lance da preservação dos oceanos.
    Adoro! :D

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. que legal já conhecia a marca mas não sabia que era em pró de uma causa.
    Beijinhos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei, eu também queria receber uma visitinha dessas auhsuahsuahsuhu'
    Faz resenha dos produtos, flor, amei! *-*

    Beijos, seguindo aqui!

    Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  17. Aaaaai, adorei! Quero tudo :) Nunca usei a marca mas já vi várias blogueiras falando sobre ela..
    Linda, respondendo a sua pergunta sobre o batom que eu usei no vídeo, eu comprei ele no Wallmart nos EUA e foi bem baratinho, cerca de $5
    O laço pin-up comprei aqui em londres e foi menos de R$5,00! Muito fofo né?
    Obrigada por comentar no vídeo, fiquei muito feliz. Se gravar vídeos não esqueça de me avisar, viu? Ontem eu gravei mais um :)

    O blog está atualizado, passa lá?
    Blog :A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  18. Amei seu cantinho tudo lindo adorei mesmo ja seguindo se puder segue de volta

    vou fica muito felizzzz se retribuir da uma passadinha la meu cantinho

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos presentinhos ai, adoraria que fizesse a resenha dos hidratantes!

    seguindo e amando o blog!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, parabéns com os agrados que recebeu aguardo resenhas. agradeço sua visita em meu blog, avisar que estou te seguindo e curtir sua fanpage. Se puder curta a minha também para ajudar.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Estou louca para ver as resenhas :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir
  22. OI!!
    Menina que legal!!!
    =)
    Adorei seus presentinhos!
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie! Encontrei o seu blog através de um blog de divulgação, já te segui!
    Vem conhecer o meu?
    Fada do Lustre

    ResponderExcluir