Pinceis para o rosto da Contem 1g!

17

Oi meninas,

Na minha opinião os pincéis são acessórios essenciais quando vamos fazer uma make, pois são eles que vão fazer os “desenhos” que queremos. É como se fossemos pintar um quadro mesmo, por isso que temos que ter os pincéis específicos para cada detalhe e por isso que existe uma grande variedade deles.

Acho que é por isso que eu gosto tanto de maquiagem, sabe? Porque é como se estivéssemos fazendo nossa própria obra de arte, não é mesmo? Uma pintura de nós mesmas... E é por isso que tenho um amor especial por pincéis.

O problema é que às vezes eles são tão caros. Antigamente eu pensava: “posso arrumar qualquer pincel, preciso mesmo é ter mais maquiagens, porque eu não tenho quase nada”.  E fiquei com essa ideia até bem pouco tempo atrás!

Hoje em dia não. Estou querendo investir mais nos pincéis e fazer novas descobertas com o material que eu tenho. É claro que vai ser uma tentação olhar paras as makes e não poder comprar por enquanto, mas é um mal necessário.


Por isso, mês passado, resolvi investir em alguns pincéis. Comprei os principais: Um para base líquida, um para blush e outro para corretivo. Todos da Contém 1g. O de pó eu não comprei porque eu já tenho um da Avon, e consigo me virar com ele. E porque já li resenhas que diziam que o pincel para pó da Contém 1g deixava acumular um pouquinho. Por  isso, ainda estou procurando um pincel bom!

Gostei muito desse pincel para blush e do de corretivo. Consigo espalhar os produtos muito bem, e acho que eles tem o tamanho ideal. As cerdas não ficam soltando, e as fibras de todos esses pincéis são sintéticas.


O único que achei mais ou menos foi o de Base. Apesar de a marca dizer que esse pincel é feito para todos os tipos de base, acho que ele se adapta melhor às líquidas.

E, como as cerdas são bem juntinhas e achatadas, é preciso cuidar na hora de aplicar para o acabamento ficar uniforme, sem as marcas das pinceladas. Não achei muito bom de aplicar, achei meio “molenga” sabe? Mas, tirando isso, é um pincel razoável.

O pincel para Base custa R$42,00, o para Blush R$38,00 e o de corretivo R$19,90.

Beeijos.

17 comentários:

  1. Eu tenho poucos pincéis, mas indico os da L´Bel é uma marca nova no Brasil, você pode conseguir maiores informações com a empresa AB Consultores já que eles são Consultores aqui no RJ. Contato: comercial@bagglam.com

    Amei seu blog e já estou seguindo ♥

    Fiz uma encomenda da OCEANIC, dá uma olhadinha..
    Blog Morena Flor

    Assina alguma box ou bag, passa aqui:
    Bag Glam

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
  2. Os pincéis que eu tenho vieram com a minha maleta de maquiagem.. Todos da "Fenzza", mas tô com vontade de comprar pincéis novos :D

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  3. São tudo de bom esses pinceis da Contem 1g né?Eu tenho alguns,mas já estão velhinhos :(
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii linda tudo bem? Espero que sim! ^_^

    Adorei o post, estou tambem investindo em piceis, daqui uns dias eu lanço uma resenha dos que eu comprei.rss

    Ameiii seu blog lindinha, estou seguindo e obrigada pela visita em meu blog, seja bem vinda e volte sempre! Tem post fresquinho lá!

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii, bom ter ver uma resenha assim de pincéis, ajuda na hora de escolher qual comprar rsrs

    Deixei um selinho pra você lá no meu blog
    http://milkandchoc.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-selinho.html

    bjoos =)

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Portugal não vende essa marca. De marca brasileira tenho alguns d'O Boticário e adoro-os! Eles têm uma excelente qualidade, não solta nem um pelinho na hora de lavar :)

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei um kit de réplicas da MAC (bem carinhos até) e adoorei... Mas vou dar uma chance para esses pinceis unitários dessas marcas mais famosas :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  8. Viu, não precisa gastar muito não, os pinceis da Macrilan são muito bons e bem baratinhos, vale a pena testar.
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito de comprar tantas makes. Uso as da minha mãe geralmente, hahaha

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo comprar esse pincel de blush.
    Eu tenho um pincel lápis da contém 1g e adoro.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  11. Ainda sou meiga leiga no quesito make.
    Mas adorei conhecer o pinceis que vc usa do Contem 1G!!!

    BjoooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Eu acho os pincéis de lá super legal, mas são bem caros.
    Existem opções mais baratas que fazem o mesmo efeito.

    Passa no meu blog?
    Caso goste do conteúdo considere seguir.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  13. Ola! Eu acho que a Contém exagera nos preços, acredito que pelo preço que você pagou nestes pincéis compraria uns de qualidade superior...O de base na minha opinião uso mais para corretivo pois ele marca muito, então prefiro um flat Kabuki...Mas devemos dar uma oportunidade a todas as marcas não é? bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    Seguindo!

    ResponderExcluir
  14. Flor, você ganhou selinho lá no blog, corre lá e cumpra as regras. Você merece :D
    http://laranjasiena.blogspot.com.br/2013/03/meme-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  15. Nunca testei nenhum dos pincéis da Contém 1g mas, acredito que devam ser bons, tendo em vista a qualidade dos produtos da marca!

    Lindo seu blog, adoreiii!

    beijOOO
    ^^

    http://achadosdabrunna.com.br/
    Visita tbm?! Adorarei sua visita!

    ResponderExcluir
  16. fiz um curso de auto maquiagem na contém 1g e tive a opotunidade de usar os pincéis.

    se pudesse comprava todos, to querendo muito o de base.

    aproveita q tem sorteio rolando no blog
    http://luzinhaprincess.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-esmatistico.html

    bjs

    ResponderExcluir
  17. São todos muito bons!
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir