Kajal Delineador e sombra Color Trend Avon

19
Oi, meninas!!

Estava olhando a revista da Avon esses dias e reparei que as embalagens da linha Color Trend haviam mudado. Bom, só depois eu fui descobrir que isso não era novidade para ninguém!

Mas faz muito tempo que não compro nada na Avon. Voltei a me interessar faz pouco tempo, e quando procurei a marca fiquei interessada mais cremes e outros cosméticos, mas não reparei muito nas maquiagens, porque, sinceramente, quando eu era mais nova só comprava Avon e Natura. A maioria das minhas maquiagens são dessas marcas, e quando comecei a gostar desse "mundo de maquiagem", descobri outras marcas que tinham produtos com uma qualidade melhor. Fora que era uma novidade, pois experimentava e descobria coisas novas.

Mas vale lembrar que não é porque um produto é mais barato que ele vai ser ruim, e porque outro é caro que será excelente. A Avon tem muitos produtos maravilhosos e tem uns que eu não vivo sem. Como o blush de tangerina, que já falei aqui.

Mas, vendo a revista, me senti muito atraída por alguns produtos. Procurei algumas resenhas em outros blogs, e estou doida para experimentar os produtos que coloquei na minha lista de compras, e mostrar aqui no blog!

Uma das coisas que me chamou a atenção foi o Kajal Delineador/sombra para olhos. 


No início ele me chamou a atenção porque, vendo a foto - e o exemplo de make que sempre aparece junto - eu não consegui definir o que era aquilo. Pensei que fosse uma sombra líquida, mas depois que li o nome do produto, percebi que ele me era familiar. Minha mãe havia comprado ele em, sei lá, 2008 (?), e a versão era bem diferente.

A versão antiga vinha nessa embalagem preta bem pequenininha e, a nova, parece ser um pouco maior. A embalagem é branca e não tem mais essa alavanca não sei o nome para abri-lo.


Apesar de o nome dele ser Azul Claro Metálico, sempre achei que ele era na verdade um Verde água. A cor é muito bonita, mas eu nunca fui muito fã dele porque, como meus olhos são castanhos, sempre preferi as sombras com tons terrosos. Na verdade, houve uma época em que eu achava verde puro glamour haha mas as pessoas sempre me olhavam estranho quando eu usava essas cores mais fortes. Aos poucos, acabei criando implicância com elas e me sentindo melhor com tons mais discretos... Hoje em dia já sou completamente a favor de makes coloridas (até rímeis coloridos, que eu detestava) desde que sejam usados sem ficar com aquela aparência espalhafatosa (essa palavra existe? rs)

Como deixei essas cores mais alegres pra lá, acabei deixando esse kajal lá no fundo da minha maleta de maquiagens e, só hoje voltei a olhar para eles com outros olhos.

Passei ele mais uma vez e aprovei o resultado. Além de ser usado como delineador (só não gostei muito com aquele estilo gatinho. Achei que ficou melhor só contornado os olhos), pode ser usado como lápis e sombra também.


Tentei passar o minimo possível para sombra porque, apesar de eu estar gostando de makes coloridas, não gosto de tããão coloridas, sabe? Um pouco de cor está bom e ponto.



Só não indico muito usar como sombra porque, com o tempo, ele acaba acumulando nas dobrinhas dos olhos.


Há um burburinho na internet que diz que ele é irmão gêmeo do lápis na cor Eletric da Urban Decay. Como não tenho esse lápis, não posso mostrar para vocês, mas pelo que vi nas outras resenhas, achei bem parecido sim! Só dizem que a duração não pode ser comparada. Enquanto o lápis da Urban Decay gruda e não sai fácil, o Kajal a duração é boa, mas você tem que tomar cuidado para não passar a mão, se não borra. 

Eu devo ter pago na época uns R$10,00 mas vi na revista que, agora, o preço é R$ 12,99.

Além dessa cor, tem também o Preto Metálico, Azul Marinho Metálico e Marrom.

Acho um ótimo investimento. Eu indico!

Beeijos.

19 comentários:

  1. Não conheço esse produto, mas como tenho a pálpebra meio oleosa não sei se ele iria funcionar bem comigo (a não ser que passasse um bom primer por baixo)!

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tenho o mesmo só que na cor preta !
    Adoro!

    Um beijo,
    Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante, ainda estou aprendendo a me virar com o delineador!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir
  4. Gostei como delineador.
    Nunca comprei Kajal, mas depois que vim
    aqui acho que vou comprar um.
    Como sombra não dá muito certo, mas se você
    usasse como base pra sombra, ia ficar muito legal.
    Beijos linda já estou seguindo aqui.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o preto mas nem usei muito, porém amo os produtos color trend da avon!!!

    Passa lá ?
    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que se passar sombra em baixo e ele por cima não fica tão oleoso. Mas sombra em pó hehe
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho ele, só achei que o seu é diferente, pois o meu é bem pigmentado e bem verde agua mesmo. Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia os produtos, mas adorei a cor.
    Super linda.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Curti bastante e achei a cor top!
    Aproveitando, eu to com post novo lá no blog e ficaria honrada com a tua presença.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiii!
    eu ja usei um preto! adoro fica super lindo
    e da pra delinear e usar como sombra!
    Primeira vez aqui e ja adorei! estou seguindo você!
    Venha conhecer meu cantinho e se gostar me segue tbm!

    Beiiijoss

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu tenho o azul e não curto ? Não sei se é por conta da cor que é escura demais mas nunca dá certo quando vou usar aoisoaisois.

    Ah, falando sobre o óleo: Nunca testei o fluido ultra reparador de pontas só o fluido restaurador ( o da embalagem verde ) e o que tem o óleo de argan. O que tem óleo é bom sim para pontas ressecadas mas se fosse pra escolher eu prefiro o da Alfaparf mesmo pq ele é o óleo puro ai hidrata mais.

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante do tom do azul ao ser aplicado na pálpebra, deu um ar descontraído. Assim como você, não costumo comprar produtos da Avon, e por isso, não conhecia o delineador.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que Azul lindo, adorei ele como delineador (= seus cilios é imenso, lindo demais :3
    Querida amei seu blog, já estou seguindo, se puder da uma passada no meu blog se gostar SIGA *-* ficarei muito feliz com sua visita beijao ! >.<

    http://makeupdows.com/


    ResponderExcluir
  14. éééé muuito bom! Eu tenho e recomendo! Beijos s2

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! Usaria como delineador :)

    Acabei de postar o meu terceiro vídeo! Passa lá no blog pra assistir e se puder curte o vídeo no Youtube e se inscreve? Significaria muito pra mim! (retribuo)
    Blog: A Oficina Feminina

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. LIIIIIINDA! ARRASOU na dica!
    NOTA MIL pra você! *-*
    Adoreeeei seu blog, e suas dicas, super atuais, estava mesmo precisando MUITO! rsrs
    Tem post novo... maquiagem GLAM! ui rsrs
    Beijos, minha linda!!!


    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. É lindo mas eu não compraria deixo a linha color trend pra meninas mais jovens mesmo. Meu desejo da avon é o pó mosaico quero muitooooooo.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oláaa linda..!
    Espero que esteja tudo bem.
    Amei o seu cantinho é muito fofinhoo..!!

    Hoje vim com um vídeo que vai promoter rsrsrs SORTEIO de um kit de esmalte.!
    E ai o que vocês acham, coram la no meu canal e se inscreve..
    Beijocas..!


    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=dQyNcVBRBqQ
    Site: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir