Ja pode esfriar!

12
Oi, meninas!

Esses dias foi um pouco complicado postar aqui, peço muitas desculpas!

Para quem não sabe (na verdade, acho que não cheguei a falar aqui), semana passada eu vi que tinha passado na faculdade que eu queria, e tive que ir lá fazer a matrícula. Gastei uns diazinhos com isso, como vocês devem ter percebido. Mas, antes disso, eu havia me inscrito na faculdade de Belas Artes, mas, antes da classificação, os candidatos teriam que fazer uma prova específica, o THE, um teste de habilidade, no qual você tem que que fazer um desenho para ser aceito ou não. 

Pensei em postar ontem de manhã, mas, acabei acordando tarde, e não deu tempo de vir aqui. Saí de manhã e só voltei de noitinha, mas aí tive que resolver uns problemas enquanto editava algumas fotos. Acabou não dando tempo...

O resultado saiu hoje e... fui aceita!!! Agora só falta sair a classificação, que será na semana que vem.

Bem, se eu passar, vou ficar entre a cruz e a espada. Passei em História, o curso que eu quis desde os 12 anos. Mas aprendi a amar Artes, e agora? haha

Mas, voltando ao assunto do post, como não tive tempo de fazer uma resenha de algum produto, vou postar alguns looks de inspiração para o Outono/Inverno. Eu adoro essas estações! O verão tem sua energia positiva, looks alegres... Mas vamos concordar, tudo fica mais chique nos dias mais frios 

Vamos ver?



(Agora que eu vi que repeti essa foto do meio. Me desculpem!!!)



















O que acharam? Usariam algum?

Amanhã tem posts novos de resenhas!!

Beeijos.














12 comentários:

  1. Parabéns por ter passado no teste de habilidades.
    E os looks de inverno são muito charmosos, né. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ameii... esses loooks foram muito usados aqui na europa nesse inverno, principalmente o militas e preto e brancoo! bju!

    adorei seu blog! ja estou seguindo..

    de uma passadinha em meu blog e se torne minha seguidora sera um prazer te-la em meu novo cantinhooo! bju

    www.djeniferfloriano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo curso!
    Look lindos amei,com certeza usaria!
    Beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que looks maravilhosos , amei com certeza, seu blog é lindo. Parabéns.
    Estou seguindo, te espero sempre lá , beijos'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa você selecionou tanto look bonito, que nem sei qual escolher!
    Fiquei muito feliz com sua visita no meu blog, Obrigada!!! Volta lá!
    Beijos!!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  6. Oi modelitos são lindos!
    E parabéns pelo lance da faculdade!
    Bjos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks. Adoro estampas de animais...

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os looks de inverno são mesmo maravilhosos. Aqui na minha cidade está bem frio, melhor para mim!!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Sou do Portal de blogs Teia.
    Gostei muito do seu blog, tem um conteúdo de muita qualidade.
    Gostaria de divulgar seu blog em meu Portal?
    Se interessar é só fazer um visitinha,é grátis e não tem cadastro.
    Até mais

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks, deu uma inspiração bem legal (:

    http://liberdadenoventaequatro.blogspot.com.br/
    estou te seguindo, dá uma passadinha lá *-*

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks!
    beijos

    http://thingsandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ufaaa! Realmente, muito inspirador! hehehe bjjss


    http://novezero51.blogspot.com.br/
    Visitem meu blog meninas! Atualizo diariamente ;) bjs

    ResponderExcluir