Gel Hidratante de Massagem Fresh, da Oceanic!

19

Oi, meninas!

Tinha agendado outro post para hoje, mas tive que vir aqui mostrar para vocês o Gel Hidratante de massagem Fresh da Oceanic.

Sempre falo dessa marca aqui no blog, mas, para quem não conhece, a Oceanic é uma empresa que nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano.  A partir dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos.  Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas... com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar.


Como disse no post de ontem, saí de casa bem cedo (10:20 horas) para ir à faculdade e cheguei lá por volta das 12:00 horas. Almocei e depois fiquei andando por lá até encontrar a sala onde eu faria a prova do THE (vale dizer que a faculdade é enorme, e eu fiquei, literalmente, dando voltas e mais voltas até achar a sala). 

Depois, fiquei sentada no corredor da sala lendo um livro enquanto esperava o horário da prova. Só começou às 14:30 horas e, para quem não sabe, eu fui fazer uma prova de habilidade para o curso de Belas Artes. Tinha que fazer um desenho baseado em um cenário que os professores montaram na sala. A duração da prova foi de 3 horas e, como tive que desenhar com um cavalete, achei melhor ficar de pé, pois não estava me adaptando muito bem ficar sentada em um banco super alto sou baixinha, e não tinha uma boa visão no ângulo em que estava. O problema foi ficar 3 horas direto em pé! Para variar, só cheguei a casa de noitinha, quase 20:00 horas.

Além de chegar exausta, estava sentindo muitas dores na perna, principalmente na dobra, atrás do joelho.

Após tomar um banho com a água bem quente e vários produtos que eu adoro usar, como, uma espuma de banho, sabonete líquido, creme de banho sim, misturo tudo às vezes... me senti mais leve, mas ainda estava com aquela dorzinha chata nas pernas. Na verdade, tudo o que eu queria mesmo era uma massagem. Uma pena que meu namorado não estava aqui, pois ele é o único que não reclama quando eu peço!


Na falta de um voluntário, rs, decidi fazer em mim mesma, ainda que eu não seja muito boa. Lembrei desse Gel de massagem, da Oceanic, e me surpreendi com o resultado.

Ele tem essa estrutura mesmo de Gel, mas em contato com a pele, parece que fica mais líquido, facilitando na hora de espalhar.


O cheirinho é maravilhoso, de menta. Já falei que sou super fã dos aromas da Oceanic? Haha :) 

Na pele ele é beeem refrescante. Já dá pra sentir um alívio ao passá-lo e, massageando-o então... hmmm, era tudo o que eu precisava!

Senti as pernas mais relaxadas e fresquinhas. No dia seguinte, ainda doía um pouco, mas melhorou bastante.


É sempre bom ter esses produtos em casa, mesmo que a gente não use todos os dias, mas nunca sabemos quando vamos precisar. E, quando precisamos, eles quebram um galho daqueles!!

Esse a Oceanic me mandou como amostra, mas o preço dele é de R$15,00.

O único defeito é ser tão pequenininho! Ele é tão maravilhoso que poderia render mais.

Para quem se interessar, é só se cadastrar no site da loja (clique em "Meu Cadastro") e aproveitar! Fica a dica! ;)

Beeijos.

19 comentários:

  1. Obrigada ♥.♥
    O site é japonês mesmo :(

    Adorei a dica <3

    Estou postando mais de uma vez por dia no blog, não deixe de conferir <3
    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que bacana, eu tenho um gel hidratante mas não é da oceanic

    :D
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  3. adorei a review do produtinho,apesar muito bom
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. PRECISO DESSE GEL!!!
    kkk
    minhas pernas agradeceriam, eu vou até anotar aqui o nome dele kk
    Obrigada pela visita no meu blog ^^ já estou te seguindo tbm
    Temos muito em comum menina kk inclusive o amor pelo Johnny Deep ;)
    Beijos!!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  5. Super amei a dica.

    Adorei o blog.

    Bjus volte sempre lá
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Huuumm.. fiquei curiosa para conhecer esse gelzinho!!! Bjokas doce e até mais!!!! òtimo feriadooo para ti!!! Manu

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse produto parece ser ótimo né?!
    Amei a dica e parabéns pela parceria!
    Estou seguindo o seu blog e muito obrigada por você ter seguido o meu. :)
    Beijo e um ótimo feriado! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Véi, adoro como você escreve. Massagem é tudo de bom, né? E eu adoro aroma de menta uhu!
    Aproveitando, eu to com post novo lá no blog.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, amo esses creminhos.
    Primeira vez por aqui.
    Curti seu blog, retribui!?

    Beijinhos

    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog e já o estou a seguir :D
    bjs

    http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Oii, vim retribuir a visita e me apaixonei no seu Blog, é lindo!
    Já usei esse Gel, e realmente é muito bom mesmo, super relaxante!
    Estou curtindo e seguindo aki, vem fazer parte do meu cantinho tbém!
    Bjs

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Divide? *ooooooooo*


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. hmmn adorei o review amiga! estou precisando um gel relaxante e obrigada pela dica! Querida antes de esqueser queria convidar vc e seus leitoras participar no sorteio la no blog. e um colar,anel e brincos de bigode. Correm la!

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica,e seu blog tbm!!!Já seguindo e curtindo!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/
    Fanpage:https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=hl

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho esse gel, é bem refrescante mesmo!
    Feliz pascoa, flor!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. A Oceanic me enviou algumas amostras e esse gel veio também. Louca para experimentar, ainda mais depois desse post!

    Beijos,
    Achar e Comprar

    ResponderExcluir
  17. Cadastre-se agora mesmo na OCEANIC: http://escritorio.oceanic.com.br/u/reynancarneiro

    Gostaria de apresentar para você uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando em suas horas vagas e obtendo excelentes comissões!
    Uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, está lançando agora seu MMN.
    Vídeo da empresa: https://www.youtube.com/watch?v=S0a1rrMTrYI
    Produtos incríveis, como o SABONETE ÍNTIMO mais vendido do Brasil, Suco de ALOE VERA e Perfumes Importados.

    Para se cadastrar:
    1 - Acesse: http://escritorio.oceanic.com.br/u/reynancarneiro
    2 - Preencha seu cadastro e peça seu kit de ADESÃO.

    Seu ID será gerado e então peço que entre em contato comigo para que eu possa te ajudar a montar sua rede.

    Reynan Carneiro

    (75) 98205-3538 (Claro)
    (75) 99920-7703 (Vivo)

    Whatsapp: (75) 98205-3538
    E-mail: mmnbra2016@gmail.com
    Site: www.franquiaoceanic.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/Oceanic-Brasil-1689590697986446/
    Entre em contato conosco hoje mesmo.

    ResponderExcluir