Tag | Primeira Parte

8
Oi, meninas!

Então, vocês devem estar se perguntando porque eu escrevi essa "Primeira Parte" no título do post. Bem, eu recebi 3 Tags mas ainda não respondi nenhuma então vou responde-las aos poucos, e sem ordem. Até porque minha primeira Tag tinha que fazer um vídeo e, sinceramente, eu fico morrendo de vergonha só de imaginar fazer um. Acho que não vou conseguir, mas qualquer coisa eu respondo as perguntas escrevendo num post mesmo kkkk Então, esse será o último.

Outra coisas que vocês devem estar imaginando é no porque de eu ter demorado tanto para responde-las. Confesso que achei que fosse desistir do blog. Bem, essa fase inicial do blog, no qual você não conhece muito, não tem muitos seguidores/comentários, é um processo bem desestimulante. Não sei se sirvo muito bem para isso, mas a minha vontade de falar com alguém sobre as coisas que eu amo e as novidades que eu ando descobrindo acabaram falando mais alto e, eu pensei que, mesmo que ninguém leia o blog, eu deveria continuar postando. 

Não me levem a mal, não estou reclamando e nem pedindo para vocês lerem sempre. Não é isso! Mas acho que todo mundo ou quase todo mundo já passou por algo parecido, não é mesmo?

Então, vamos parar com isso e vamos ao que interessa! rs

Recebi essa Tag da Gabriela Rocha, do blog Semprequis-ter-umblog. Muuito obrigada mesmo, Gabi s2
A Tag funciona assim:

Regrinhas: 

Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Falar de quem recebeu;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar aos blogs que você os tagueou;
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
Vamos começar...

11 Coisas aleatórias sobre mim: 

1- Ninguém nunca acerta a minha idade.
2- Amo ler.
3- Odeio refrigerante e qualquer bebida que arde a garganta.
4- Sonho em conhecer a Irlanda.
5- Queria ser ruiva. Acho tão lindo pessoas ruivas...
6- ODEIO frutos do mar. Não posso sentir nem o cheiro que já começo a passar mal.
7- Não gosto de assistir tv.
8- Odeio quase todo mundo. Quando não gosto de alguém, não há santo que mude isso! Pode ser a melhor pessoa do mundo, mas vou continuar odiando. E, se a pessoa não tiver defeito, eu coloco.
9- Gosto de histórias sobrenaturais rs
10- Piratas do Caribe é o meu filme favorito e foi assim que eu me apaixonei pelo Johnny Depp, desde os meus 12 anos de idade.
11- Sou super mal humorada. Se eu me estressar com algo, fico insuportável o resto do dia.

11 Perguntas enviadas:

1- Mora em qual cidade?
Moro no Rio de Janeiro.
2- Qual seu signo?
Sou de Touro!
3- Qual lugar você tem vontade de conhecer?
Irlanda! haha falei lá nas coisas aleatórias
4- Quantos anos?
18 anos 
5- A quanto tempo tem o blog?
Sei lá, coisa de meses...
6- Qual filme predileto?
Piratas do Caribe I, II, III e IV <3 Mas também amo todos que tenham o Johnny Depp
7- Qual blog mais visita?
Coisas de Diva
8- O que dizer do Big Brother Brasil?
ODEIO!!! Quando eu era mais nova fui assistir o primeiro, e já no primeiro dia eu não gostei. Acho um programa desnecessário e, me desculpem a franqueza, mas isso é coisa de quem não tem o que fazer. Acho que todas aquelas pessoas que entram na casa são super nojentas, e é uma verdadeira putaria. Ah! Odeio o "Bial" também. Na verdade, odeio televisão. 
9- Fome ou sede?
Fome, putz, gordo é uma desgraça!
10- Já viu alguém famoso?
Já! A Mariana Ximenes, Tony Ramos, Malu Mader e os outros não lembro o nome. 
11- Qual religião?
Sou evangélica.

11 Perguntas que eu irei repassar:

1- Qual seu maior sonho?
2- O que você mais gosta de fazer nas suas horas livres?
3- Qual foi o seu pior mico?
4- Se pudesse mudar algo na sua vida, o que mudaria?
5- Qual o seu pior defeito?
6- Um personagem favorito?
7- O que te tira do sério?
8- O que te faz feliz?
9- O que mais te chama atenção em uma pessoa?
10- Quais são os seus planos para esse ano?
11- Assiste alguma série? Se sim, qual?

Os 11 blogs que irei repassar:

1- Palacio das Ideias
4- Isa up

Bom, espero que vocês tenham gostado e conhecido um pouquinho mais de mim, apesar de que em 11 respostas a gente não conhece ninguém! Mas ta aí uma boa chance de conhecer melhor as pessoas :)

Beeijinhos!

8 comentários:

  1. Obrigada florzinha por me taguear! Adorei. Em breve eu respondo ;)
    Estou te seguindo aqui, beijos

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, amei o blog e adorei a tag!!
    Estou voltando com o meu blog, dá uma passada lá depois.
    Já estou seguindo, se puder me segue lá depois :)
    Beijinhos
    Queen of a New Perspective
    @brendasilvaaa
    Se não for pedir muito, pode curtir a página do blog no face por favor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Com certeza vou passar lá sim! :D
      Beeijos

      Excluir
  3. kkkkk se é que nem eu, quando eu não gosto da pessoa, não tem nada que me faça mudar de idéia, aai amei essa tag *-*

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  4. muitoo obrigadoo flor!!responderei a tag mais vai demorar um pouquinho, vou responder por vídeo e estou com alguns atrasados!
    mais fiquei muitoooo feliz com a indicação *.* vou responder com o maior carinho do mundoooo!
    beijão florr
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! *-*
      Não se preocupe! Eu te entendo perfeitamente, também estou com muuitas atrasadas e estou respondendo aos poucos rs
      Beeijos

      Excluir