Sapatilha Mermaid, da Alice Disse

7
Oi, meninas!

Vocês conhecem a loja Alice Disse? Para quem não conhece, é uma lojinha aqui do Rio de Janeiro (você pode encontrar no Rio Sul e Botafogo Praia), mas que também vende para todo o Brasil através do site.

Conheci a loja porque a minha amiga (aquela do Espírito Santo, que trouxe esses livros) veio passar as férias no ano passado aqui em casa, e me deu de presente uma caneca e uma agenda com desenhos da Alice do Alice no País das Maravilhas. Na época Alice estava em alta! Mais ou menos na época em que o filme com o meu amorzinho Johnny Depp foi lançado. Eu queria poder mostrar os presentinhos para vocês nesse post porque eles são absurdamente fofos, mas esqueci de tirar a foto e, agora, como já está tarde, a luz não vai ficar legal.

Vou ficar devendo essa!

Então, como me apaixonei pelos meus mimos, fui procurar a lojinha pela internet e acabei achando o site. Não preciso nem dizer que me apaixonei por mais mil e uma coisas, não é?

Especialmente pelas sandálias. Aaah, sandálias são meu ponto fraco...

(Sim, escrevi errado aí na foto. Mas to com preguiça de mudar. Desculpem)

Tive um amor especial por essa sandália com estampa de sereinhas (Já falei que amo o mar e tudo do tipo? Bom, acho que o nome do blog dá pra dar uma ideia...). 

Comprei no ano passado e lembro que o facebook estava anunciando um cupom de desconto para todo o site. Então, não perdi tempo e comprei minha sapatilha. Não lembro quando paguei ao certo mas, junto com o frente, deve ter dado uns R$70,00 ou algo do tipo.

Entretanto, tive uma decepção enorme quando recebi a sandália.

Abri a caixa (que também é linda) e me deparei com um par de sapatilhas muito bem enrolado em um saco para presentes branco com bolinhas azuis fofo! e ainda vinha uma sacolinha rosa muito linda para guardá-las. Ainda vinha lembrancinhas: Algumas balinhas (Eu acho que eram chinesas e, tá, tinha um gosto horrível. Não aguentei comer, e olha que eu amo doce. Mas adorei a ideia da loja) e um chaveirinho de uma bonequinha. Porém, quando peguei as sapatilhas, percebi que os pés estavam trocados. Os dois pés estavam virados para o mesmo lado (se não me engano, era para o esquerdo).



Fiquei muito chateada e, no mesmo dia, entrei em contato com a loja avisando que iria levar as sapatilhas ao correio no dia seguinte para realizar minha troca. Até aí pensei "Tá, tudo bem, eu compro tanta coisa pela internet que um dia tinha que dar alguma coisa errado mesmo..."

Sem falar que achei que uma delas estava meio gasta, sabe? O nome da marca já estava até saindo...



Quando voltei a receber as sapatilhas elas continuavam com os pés trocados!!! Só que, dessa vez, os dois pés estavam virados para o outro lado (acho que foi pro direito...)

Fiquei enraivecida, vocês não fazem ideia!

É uma pena que na hora eu nem pensei em tirar foto, mas na época eu nem tinha o blog.

Troquei vários e-mails com uma funcionária da loja para explicar minha situação, mas, vamos concordar, que tipo de pessoa consegue trocar os pares de sapato duas vezes? Foi muito descaso da loja mesmo!

Depois de muito estresse, finalmente recebi minha sapatilha com os pares certos. O problema foi que, para levá-las ao correio gastei uns R$13,10 de frete... Como levei ao correio duas vezes, gastei ainda mais.
A loja disse que ia me reembolsar, mas acabou não cumprindo com a palavra.

Eu mandava vários e-mails e não tinha resposta. Como a funcionária some do nada?

Foi aí que eu decidi ir ao site Reclame Aqui, contei toda essa história, compartilhei o link no facebook, postei o link no mural da página da loja e, só então, eles me deram um retorno. A funcionária me mandou um comprovante dizendo que tinha depositado o dinheiro no banco. Mas como meus pais que pagaram, eles falaram que nada foi depositado. Ainda rola essa incerteza, sabem?

Faz tanto tempo que acabei deixando pra lá mesmo. Muito estresse...
O problema é que nessa do frete, acabei comprando a sapatilha por um preço mais caro do que o dela sem o cupom de desconto.

A Alice Disse tem coisas lindas sim. Eu tinha uma lista com várias sapatilhas, sandálias e bijus para comprar, mas, sinceramente, não confio mais em comprar as coisas pelo site da loja. Talvez, se um dia eu tiver a oportunidade de comprar nas lojas físicas, TALVEZ eu compre alguma coisa lá, mas não compro mais pelo site não.

É claro que vocês podem dar sorte. Mas eu prefiro prevenir do que remediar.

Fica a dica, meninas!!


Beeijos.

7 comentários:

  1. Oi , estou seguindo seu blog se puder seguir de volta agradeço estou começando agora , beijos > http://dreams-dudapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito linda me apaixonei nela
    obg por me segui tb to aki retribuindo mil bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que sacanagem dessa loja em se fosse eu tbm não confiaria mais , mais a sapatilha é linda adorei e mtu obg por me seguir lá e como prometido ja estou seguindo aqui tbm Floor !
    bjuu ;D

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacanagem mesmo, nunca ia esperar isso logo dessa loja... Ela tinha tudo pra se dar melhor, sabe? É muita falta de compromisso com o cliente!!
      Pior que tem tantas coisas lindas... É uma pena mesmo :(
      Obrigada!!

      Excluir
  4. Oii, complicado isso de a loja ser conhecida e dar uma gafe dessas né, mas acontece né =/

    Seguindo
    Se der, dá uma passadinha lá no meu blog:
    http://milkandchoc.blogspot.com
    bjoos;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, infelizmente não podemos fazer nada...
      Obrigada! Vou passar sim :D

      Excluir
  5. Nossa, não dá pra acreditar. Uma loja que hoje é tão conhecida, com tanto descaso...
    Vi seu blog lá no Só Para Blogueiras e adorei! Espero que visite os meus também (:
    www.geek-bros.blogspot.com / www.likesosweet.com.br

    ResponderExcluir